Por que ignoram esta grave denúncia de espionagem sobre Bolsonaro ?

8 comentários:

Anônimo disse...

Por que se, for verdade, dois ministros caem e o mito vai nomear quatro, em vez de dois? E se reeleger, no mínimo mais dois?

Joel Robinson disse...

Roberto Jefferson

Fredoliveira disse...

Eu também.me.oergunto , polibio, por que? Assim como não vejo uma ação firme até dos sites de direita para com o absurdo do STF ter mantido o absurdo da polícia não incomodar os traficantes lá no Rio.e uso sem tempo determinado para acabar. É um desastre atrás do outro.

Anônimo disse...

https://polibiobraga.blogspot.com/2020/08/oswaldo-eustaquio-usa-dados-do-fbi-e-da.html?m=1

Marat da Silva disse...

Pelo mesmo motivo que faz com que hoje seja o seiscentésimo nonagésimo sexto dia sem saber quem mandou matar Bolsonaro.

Anônimo disse...

NA MOSCA! QUEREM SUFOCAR A VOZ DA VERDADE, QUE NÃO VÃO CONSEGUIR.

O POVO MAIS DO QUE NUNCA ESTA COM BOLSONARO, POIS ENTENDEU O QUE SE PASSA E VÃO TER O QUE MERECEM ,TOFOLI,BOCA DE VELUDO,CABEÇA DE COISA E ASSUCIADOS DO STF.

STF É MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO, AQUELE DEBAIXO, TODOS JÁ SABEMOS .

Gil Rikardo disse...

Ultimos VÌDEOS com som ruim ... Baixo ...

Anônimo disse...



Estranho, é o Gal Mourão dizer que a China é quer apenas comercializar com o Brasil depois que a mesma, declarou logo depois da pandemia, que era líder global. Em outras palavras, ela disse que dominaria o mundo.
não precisa ser muito inteligente para saber que os globalistas estão por trás do Partido Comunista chinês. Os eventos quem vem ocorrendo globalmente os denunciam. Qual é o modelo de país exemplo para o mundo? Os EUA. Por que? Porque é o maior país capitalista do mundo. E de repente, a China comunista está sendo empurrada goela abaixo nos outros países.
Já foi denunciado os perigos da inteligência artificial para o mundo, inclusive, a Huawei está sendo processada nos EUA. E eles usam essa tecnologia na China. Várias empresas estão sendo processadas por transferir tecnologia do EUA para a china.
Conclui-se que os globalistas estavam usando o Partido Comunista chinês para implantar a Inteligência Artificial lá na China.
Isso nos induz a imaginar que os que defendem cegamente parceria comercial com a China, sem se importar com nossa soberania, estão recebendo gordas comissões. Não venham dizer que uma Estatal de outro país privatizar estatais ou empresas em nosso país não ferem nossa soberania.
Bom, a menos que ele seja um estrategista e tem uma carta na manga.


Vejam as denúncias no link abaixo.


https://theaiorganization.com/google-facebook-neuralink-sued-for-weaponized-ai-tech-transfer-complicity-to-genocide-in-china-and-endangering-humanity-with-misuse-of-ai/


https://theaiorganization.com/obama-google-bidens-clinton-schmidt-sued-in-fed-court-weaponized-ai-bio-tech-transfer-endangering-the-lives-of-all-people-complicity-to-slave-camps-china/


Esse outro fala do perigo que é essa tecnologia. O perigo maior é quando um político tem um desafeto, não porque ele praticou algum crime ou porque fez algo de errado, mas por simplesmente por não se alinhar ideologicamente e passa perseguir seus adversários. Depois dessa denúncia, se o Gal Mourão ainda insistir com a tal parceria com China, estará contra o Brasil e totalmente queimado.


https://theaiorganization.com/artificial-intelligence-with-facial-recognition-hunts-hongkong-youth-for-capture-rape-so-called-suicide/




https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/