Aviso do editor - Ameaças e chantagens partem das cadeias públicas

A Polícia Civil gaúcha está alarmada com o aumento geométrico de ameaças e tentativas de chantagens originadas das cadeias públicas.

As cadeias públicas estão sem controle.

15 comentários:

Anônimo disse...

Soltem todos.

Anônimo disse...

Aliás o stf já determinou que não se pode subir nos morros cariocas durante a pandemia.

Anônimo disse...

Porque nao retiram as TOMADAS das celas
Nao podem mais recarregar o celular.

Anônimo disse...



Eles não dão um jeito de cortar sinais de celulares dentro dos presídios. É um absurdo. E como deixam entrar celulares? Deve ser corrupção.

Anônimo disse...

O Exemplo vem de cima. O Congresso e o STJ não sabem o que deve ser feito? Tinha um gerente que dizia,"Quem quer fazer alguma coisa, arruma um jeito, quem não quer fazer nada arruma uma desculpa ".

Anônimo disse...

O Exemplo vem de cima. O Congresso e o STF não sabem o que deve ser feito? Tinha um gerente que dizia,"Quem quer fazer alguma coisa, arruma um jeito, quem não quer fazer nada arruma uma desculpa ".

Anônimo disse...

O grande problema dos servidores públicos em geral é o de não terem responsabilidade. Já pensou os diretores/funcionários destes estabelecimentos sendo punidos por estas falhas com multas/demissões. Está na hora de acabar com esta farra de concursos públicos e vida tranquila, tem que ter produtividade e resultado.

Alberto disse...

Soltem os bandidos! Prendam jornalistas...lamentável.

Anônimo disse...

As piores ameaças e chantagens partem de pessoas que usam roupagens vermelhas por sob seus uniformes. Bandidos de cadeias públicas agem só no varejo, já este outro pessoal, é no atacado e com ramificações internacionais.

Anônimo disse...

estão sob controle do narco, que foi empoderado pelo ForoSP ?

Unknown disse...

Hoje, vendo as cenas de um policial invadindo um apartamento e agredindo, violentamente, uma jovem sob o pretexto de que estavam desobedecendo a quarentena, chego a certeza de estamos vivendo num país sem lei. Vamos ter que nos armar pra enfrentar os dias que virão.

Unknown disse...

A gente não pode deixar que covardes tirem nossa paz. Essa gente se alimenta do nosso medo. E na nossa idade, Políbio, a coragem aumenta.

flavio mpinto disse...

Unknoum das 2122- de fato, não podemos deixar que covardes tirem nossa paz. Sei que até nos países mais desenvolvidos o uso dos celulares por presos é impossível de freiar. Simplesmente , coloquem bloqueadores de sinal, tantos quantos forem necessários nas cadeias. Que a choradeira dos direitos se faça presente e chorem, chorem, mas inibam , sem levantar uma arma ou um dedo, o uso de celulares. Nós merecemos paz!

Anônimo disse...

Cadeias públicas, e existem cadeias privadas?

Anônimo disse...

O imbecil ali em cima culpa o fora de SP, eu diria que a culpa é da milícia, isso sim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/