Leia, aqui, a reportagem que o STF censurou e que denuncia propinas pagas pela Odebrecht ao presidente Dias Toffoli

A Revista Crusóe e O Antagonista foram censurados no dia 15 de abril do ano passado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), tudo em função da reportagem seguinte:

“O amigo do amigo de meu pai” .

Trata-se de extensa denúncia sobre propinas pagas pela Odebrecht ao presidente do STF, Dias Toffoli. Mas não só.

O material foi levantado e redigido pelos repórteres Rodrigo Rangel e Mateus Coutinho.

Alguns dias depois, o próprio STF levantou a censura.

Você pode resgatar toda a reportagem no link a seguir.

CLIQUE AQUI para ler.

11 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o Zapelino , com o Ricardo Vianna, com o Joel e com a Chris. O melhor e mais completo dos juízes do STF é uma santa pessoa, foi escolhido a dedo por Lula devido a suas imensas qualidades, parem de difamar ele, é pura inveja.

Anônimo disse...

Ora, Rodrigo Maia não disse que Toffoli faz um trabalho extraordinário no STF? Atração entre Botafogo e o Amigo do Amigo?

Anônimo disse...

formação de quadrilha ?

Anônimo disse...

Concordo. O Toffoli é predestinado ao Supremo,por isso que não quis passar nos concursos anteriores. É um ser iluminado! Ídolo de Zepelino

Gasparzinho disse...

Que sujeira !!!

Anônimo disse...

Cadê aquele pessoal que costuma fazer denuncia na ONU, Oea, tribunal internacional de haia, anistia internacional, etc?

Anônimo disse...

Por essas e outras, que a mídia deve ser controlada.
O crime acontece a 520 anos no brasil.

Anônimo disse...

Dos 11(onze) ministros do supremo - TODOS SÃO SIMPLES "ADEVOGADOS" de partidos, apenas dois são juizes do trabalho, para quem entende de magistratura , juiz do trabalho é um juiz meia boca.

Será que em países de 1º mundo os juizes da suprema corte, TAMBÉM SÃO SIMPLES ADEVOGADOS...??? ou é só nestepaiz tupiniquim, que acontece isso.

Na constituição federal - diz que os juizes do STF - DEVEM TER NOTÓRIO SABER JURÍDICO. Um advogado que NÃO FOI CAPAZ DE PASSAR EM CONCURSO PARA JUIZ DE PRIMEIRO GRAU, ISSO POR DUAS TENTATIVAS, como é que pode determinar o que os outros juizes e desembargadores no país devem fazer....????

Anônimo disse...

crime privatizou a Justiça ?

Fredoliveira disse...

Terrível ler algo dessa natureza. Será?

Anônimo disse...

O Zapelino, a Chris, o Ricardo Vianna e o Joel já tem certeza que o culpado da explosão de Beirute foi o Bolsonaro com a ajuda do Queiroz. Amanhã o marido do intercept vai denunciar na ONU, tem provas definitivas.....kkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/