Oswaldo Eustáquio usa dados do FBI e da CIA para apresentar mais dados da espionagem chinesa sobre Bolsonaro

O jornalista Oswaldo Eustáquio, que no mês passado foi preso com truculência pela Polícia Federal e com autorização do ministro Alexandre de Moraes, que o investiga no âmbito do inquérito inaceitável sobre fake news, reverbera as denúncias feitas no final de semana pelo também jornalista Allan dos Santos, que se refugiou nos Estados Unidos para denunciar operações de espionagem em curso e todas por parte de agentes brasileiros e estrangeiros, com ênfase para o pessoal das embaixadas da China e da Coreia doNorte. Neste vídeo, que é de ontem, Oswaldo Eustáquio dá nome aos bois e identifica pelo menos um dos agentes, no caso um brasileiro contratado pela embaixada da China. O editor, em seu comentário de hoje, repercute as denúncias (veja e ouça mais abaixo). Veja e ouça a reportagem de Oswaldo Eustáquio, que se baseia em relatórios do FBI e da CIA:

14 comentários:

Anônimo disse...

Tem que avisar a ABIN e o Bolsonaro.

Anônimo disse...

Invadir o Brasil não precisa de bombas. Basta uma maleta recheada de dólares. E a China está seguindo a cartilha.

Anônimo disse...



São denúncias muito graves e essas pessoas estão à serviço dos nossos algozes escravizadores, os falsos amigos que estão empurrando a China para nos roubar nossa identidade brasileira. Tentaram com a imigração global e não conseguiram e agora estão empurrando a China para comprar até grandes porções de terras aqui no Brasil e além de privatizar tudo. Os ladrões de identidade querem roubar a nossa também. .Esses falsos amigos sempre usam testas de ferro.
E se os militares não fizerem alguma coisa, vamos perder sim, nossa identidade. E se não tiverem dispostos a fazer alguma coisa para impedir o roubo do nosso país, por favor, nos avise que vamos dar um jeito de sair fora do Brasil. Estamos sendo perseguidos por lutar pela prevalência da nossa soberania e os srs que são os detentores de arma, se não tem mais orgulho de serem brasileiros, nos avisem que desistimos da luta. Porque desarmados, a nossa luta será em vão. Não tem como lutar contra os parasitas predadores desarmados.





Anônimo disse...

Aí se entende a prepotência e a arrogância do embaixadorzinho chingling chinês aqui no Brasil, tem apoio de peixes grandes que estão em conluio com esta gente.

Joel Robinson disse...

Tem idiota que acredita nisso...

Anônimo disse...

#fuckchina

JOREG ESTEVES disse...

Mas isso é novidade?
Chines é fake por natureza.
Mas quem começou tudo lembram?
Multinacionais americanas transferindo linhas inteiras de produção p a China.
Vide Nike, cujo custo de um tênis top de linha la fabricado era 15 dólares, sendo vendido por 100 dólares depois.
Tudo a custa da mão de obra escrava naquela época.
Agora a China ambiciona outras coisas pq. tem muito dinheiro para isso.
Tem uma certa semelhança com a Alemanha hitlerista. Quer o Império dos mil anos como dizia o Adolf.
Em vez de canhoes e tropas lança o COVID.
TÁ?

Unknown disse...

Tinha que meter o pé na bunda desse embaixador chinês, arrogante, prepotente a mando de um governo que escraviza seu povo. SNI faz o que será ?

Fredoliveira disse...

À direita tem que ser firme sistema possui tentáculos poderosos. Estamos vendo isso. Polícia não pode subir o morro,espionagem de dois países comunistas e denúncia de e o congresso firme em.berco esplêndido. Parece a cousa mais normal do.mundo. nem.os verdadeiros democratas no congresso se manifestam. Temos que ser firmes.e ficar atento nas eleições.

Anônimo disse...

Anônimo 11:10 disse "não tem como lutar contra os parasitas desarmados"! Sobre o povo venezuelano estar desarmado para lutar por sua liberdade, o grande "pensador estrelado general Mourão" disse: "AINDA BEM que os venezuelanos estão desarmados, senão ia haver um banho de sangue", frase perfeita para um general melancia, que, aliás está na torcida declarada pela tecnologia chinesa 5G, ouviste, anônimo 11:10????

Anônimo disse...

Tem outra coisa que a China está fazendo que é comprar tudo por aqui com nosso dinheiro, do BNDES, já que eles estão quebrados.

Anônimo disse...


PARA O Joel das 11:16

E TEM IMBECIL QUE NÃO ACREDITA NA PUTARIA POLICA DO BANANÁO,
ACORDA, TE LIGA NO MUNDO, TU DEVE VIVER EM NARNIA....

Anônimo disse...

Vai levar um processo nas fuças.
É isso.
Publica aí, Políbio.

Emmanuel disse...

Em resumo ... a esquerda está vendendo o Brasil para a China ... e todo mundo está confinado (fique em casa) e amordaçado (use máscara)!
Está na hora de mudar tudo .. antes que seja tarde.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/