Polícia Federal abre operação em 12 Estados e sai para prender 50 em tráfico internacional de drogas

A Polícia Federal em Pernambuco deflagrou nesta terça-feira uma operação que investiga esquema de tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro. As autoridades cumprem 139 mandados de busca e apreensão e 50 de prisão, sendo 20 preventivas e 30 temporárias na operação batizada de Além-Mar.Além dos mandados, a Justiça determinou o sequestro de sete aviões, cinco helicópteros, 42 caminhões e 35 imóveis urbanos e rurais (fazendas) ligados aos investigados e ao esquema criminoso. A Justiça também autorizou o bloqueio judicial do valor de R$100 milhões. 

Os mandados são cumpridos no Distrito Federal e 12 estados: Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e São Paulo.

De acordo com a PF, quatro organizações criminosas autônomas, atuando em conexão, viabilizavam o esquema de tráfico internacional de drogas investigado, por meio do qual toneladas de cocaína foram exportadas para a Europa via portos brasileiros, especialmente no Porto de Natal (RN).

5 comentários:

Anônimo disse...

Mas os togados permitem tal truculência?

Anônimo disse...

Uma curiosidade, porque nunca é abordado o seguinte assunto QUANTO TEMPO ELES FICAM PRESOS ???????????????????????

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom dia leitores, que Jesus esteja com vocês.



Pelos bens confiscados percebe-se que são pessoas muito ricas. Fazendas, helicópteros, caminhões. Não conseguimos entender como pessoas com tanto dinheiro se empenham em destruir a sociedade. As pessoas não se conscientizam como o mundo está vivendo uma guerra que não tem fim e que isso só contribui para um desfecho muito trágico.


Anônimo disse...

PAREDÃO com essa cambada ! E
. final

Anônimo disse...

Prender a vagabundagem, tomar tudo o que tem, e depois jogar as chaves fora. Ops, tem um stf pelo caminho. Esquece.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/