Holspital das Clínicas continua assustando a população do RS

O boletim epidemiológico do HC revela que por ali já passaram 879 pacientes com coronavírus confirmados, com 147 mortos. CLIQUE AQUI para ver todos os dados. Com mais do que o dobro de internações de casos confirmados (1.904), o também federal Hospital Conceição registrou 189 mortos. Ambos são hospitais federais e de referência para coronavírus.

O Hospital das Clínicas, Porto Alegre, que é mantido com verbas federais, insiste em falar pelo sistema hospitalar de toda a Capital e assusta a população com seus maus números sobre a pandemia.

O mando do hospital está nas mãos de empregados empossados pela atual reitoria da Ufrgs, alinhada desde sempre com o lulopetismo e defensora intransigente do lockdown e opositor ferrenho ao tratamento precoce pelo uso do Kit Covid.

O Hospital das Clínicas faria bem se não fosse além das suas próprias chinelas.

É isto.

6 comentários:

Joel Robinson disse...

Nada sobre a baderneira Sara bolsonerista que fez o que fez contra a criança?

jorge alves ribeiro disse...

Esse hospital deve tÁ cheio de esquerdalha que não sairam, mesmo depois do Bolsonaro tomar posse. O aparelhamento foi muito grANde em todos os órgãos do pAìs.

jorge alves ribeiro disse...

Esse hospital deve tÁ cheio de esquerdalha que não sairam, mesmo depois do Bolsonaro tomar posse. O aparelhamento foi muito grANde em todos os órgãos do pAìs.

Anônimo disse...

Joel Robinson, esta tua proteção ou simpatia a estupradores está escancarada como naquela história do amante que chifrou o marido e o chifrudo botou toda a culpa no sofá que serviu de cama! Ou tens boas lembranças de estupradores para "sem querer" defendê-lo assim???

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Melhor hospital do RGS e melhor gestão , só fala quem não conhece ou tem outros interesses , basta ver quadro médico e esquipe de alta complexidade , e não me venha com a conversa do hospital parque Belém , que é caso de policia, mas fazer o que se tem pessoas que só tem percepção política em tudo , e suas convicções acima do bem comum.

Anônimo disse...

O que torna ainda mais importante a nomeação correta do novo reitor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/