Convenção dos democratas começou ontem nos EUA. Joe Biden será aclamado candidato nesta quinta-feira.

A Convenção Nacional Democrata começou nesta segunda-feira,nos Estados Unidos, com participação da ex-primeira-dama Michelle Obama e do senador Bernie Sanders. Eles fizeram discursos onde atacaram Donald Trump, candidato à reeleição pelo partido republicano, e apelaram ao voto.

Realizada on-line por conta da pandemia do novo coronavírus, a convenção vai formalizar a chapa formada por Joe Biden e Kamala Harris na disputa presidencial. O evento de lançamento oficial da campanha está marcado para 5ª feira (20.ago.2020), último dia da convenção.

14 comentários:

Anônimo disse...



Sem dúvida nenhuma os americanos precisam votar no Presidente Trump. O Presidente Trump lá provavelmente é igual ao Presidente Bolsonaro aqui. o mundo ficou tão ruim depois da hegemonia desses esquerdistas que em nenhum lugar do mundo o povo não quer eles mais no poder.

Anônimo disse...

Joe Biden "tem" Kamala Harris como vice, em 2022 Bolsonaro e os brasileiros "terão" Teresa Cristina, chupa que é de uva Biden.

Anônimo disse...

E A CNN ACABA DE MOSTRAR UMA PESQUISA MOSTRANDO ¨EMPATE TÉCNICO¨ ENTRE BIDEM E TRUMP!
ATÉ SEMANA PASSADA TRUMP PERDIA FEIO NESSAS PESQUISAS...
PELO VISTO VAI DAR TRUMP MESMO NA CABEÇA!
CHUPA, ESQUERDISTAS!!!!!



.

Anônimo disse...

O perigo é ele aceitar concorrer e depois perguntar para o que está concorrendo.

Anônimo disse...

Binden será escolhido como "boi de piranha". E aqui? Quem os esquerdistas escolherão?

Anônimo disse...

Pesquisas são como papel higiênico usado, vai para o lixo.Começam o mesmo tro-lo-lo da eleição anterior nos EUA e no Brasil, três a quatro meses anteriores as eleições, as pesquisas e a extrema imprensa dão como certa a eleição dos candidatos da esquerda , até um dia das eleições, só que perdem de lavada e ficam chorando e tentando um terceiro turno o tempo todo.

Gasparzinho disse...

O Michele Obama começou a campanha?

SCHWEIZER disse...

BIDEN SE PREPARANDO PARA LEVAR UMA SURRA...
TRUMP2020
BOLSONARO2022

Klauss disse...

Se o Biden ganhar, adios American people, vão sifu...

Anônimo disse...

A esquerda americana quanto a brasileira nunca tem gente que preste em seus quadros, só boçais. Os americanos saberão que sua única alternativa para que seu país não caia na escuridão é Trump. Esquerda nunca mais.

Anônimo disse...

Trump já era

Anônimo disse...

reuniao dos fracassados...

se juntaram pra ver como poderão diminuir o tamanho da vergonha que irao passar....

Anônimo disse...

O brazil é o país mais esquerdalhado do mundo, não tem absolutamente nada a ver com os EUA, qualquer comparação do governo Trump com o do bolsonaro é coisa de débil mental.

Anônimo disse...

No brazil, estamos fudidos não importa quem ganhe.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/