Esquerda lulopetista não gostou do humor feito pelos entrevistadores em cima do humorista Marcelo Adnet

O Jornalista Maurício Stycer, em sua coluna publicada no portal UOLnesta terla-feira, afirmou que Marcelo Tas e Vera Magalhães deixaram o ator Marcelo Adnet em várias situações desconfortáveis durante a entrevista que deu ao programa "Roda Viva" . Adnet gosta de fazer piadas e escorraçar ausentes, mas ao vivo não gostou de ser colocado em situação ridícula. Segundo o jornalista, “Vera manifestou um desejo de protagonismo que não combina muito com a função. A certa altura, após ouvir uma pergunta, disse: ‘Minha fonoaudióloga também queria perguntar isso’. Depois de ouvir Adnet lamentar a perseguição de haters na internet, a apresentadora observou: ‘Eu sei do que você está falando".Stycer também considerou que “o Roda Viva também não foi feliz na escolha de Marcelo Tas, apresentador de um programa na TV Cultura, como um dos entrevistadores. O jornalista disse que Tas é anticomunista, dirigiu-se a Adnet do seguinte modo: ‘Quando você fala que é de esquerda, você nunca reparou que em Cuba não existe humorista ? Ou na China não existe humorista ?"

66 comentários:

Anônimo disse...



Os esquerdopatas gostam de desdenhar, esculachar com os adversários, mas não gostam de ser esculachados. É egocentrismo. Ele pode o adversário não pode.





Anônimo disse...

Os lullopetistas e a esquerdalha que se FODAM.

Joel Robinson disse...

Nada sobre a bolsonerista Sara ? Bandida estuprou a menina duas vezes. Porque se calam?

Joel Robinson disse...

Todos um bando de idiotas ultrapassados e aqueles que perdem tempo com isso
. Vão lavar uma louça...

Anônimo disse...

Esse Adnet é um idiota. Fogo de palha, daqui uns dias ninguém lembra dele.

Anônimo disse...

Esse Adnet é um idiota esquerdopata, defensor de partido corruPTo.

Anônimo disse...

E precisa haver humoristas em Cuba ou na China, se a vida população é um cotidiano de humor negro real onde todos são atores que já sabem as piadas de cor, pois os ditadores autores da obra não cansam de ensaiá-las, de repeti-las, desde a teoria até a prática, em busca da perfeição! Por exemplo, a "piada do paredão" em Cuba, quantas vezes já foi contada e praticada??? A piada da "dieta para emagrecer" ninguém conhece melhor que os cubanos, pois é praticada desde a infância até a morte, sempre em busca da perfeição! Alguém já viu algum cubano gordo? Só os "do partido", para servirem de exemplo a população dos estragos que a comida em exagero faz a um pobre mortal que se tornou escravo da comida! Logo, em Cuba, respeita-se muito o principio segundo o qual "o que os olhos não vêem o coração não sente"!
Portanto, existem muitas piadas em relação a comida, sempre mostrando os terríveis malefícios de seu excesso, considerado tão abominável que até a série "o gordo e o magro" foi considerada proibida e contra a segurança nacional!

Anônimo disse...

Esquerdista gosta de ir para miami,e não havana,pequim,russia.

Anônimo disse...

Escancararam o quão esses caras que se dizem de Esquerda são despreparados e não sabem o que dizem.Caiu em contradição e demonstrou as incoerências dos deferensores da esquerdas atrasadas que se autodominam progressistas.

Anônimo disse...

Escancararam o quão esses caras que se dizem de Esquerda são despreparados e não sabem o que dizem.Caiu em contradição e demonstrou as incoerências dos deferensores da esquerdas atrasadas que se autodominam progressistas.

Tarciso disse...

Deve ter reparado sim, mas nunca ligou lé com cré.

Unknown disse...

Mais um destes ídolos de barro que a rede gebleus inventou, aos poucos vão indo para o lugar deles.

Anônimo disse...

Os bolsopatas são contra aborto mas a favor da pena de morte. É isso.

Anônimo disse...

O Roda Viva só leva esquerdistas e comunistas...

Anônimo disse...

Eu deixei de assistir há muito tempo esse programa que já foi muito bom.

Joel Robinson disse...

E A SARA????????

Anônimo disse...

O esquerdopata Robinson se cala sobre o autor da obra macabra e se apega aos comentaristas dela, da obra, que para ele tem mais importância que o próprio crime e o criminoso! Normal, coisa típica de visões miopes, estrábicas, comum em renegados, párias da sociedade.

Anônimo disse...

Mas bah tchê, estes tais dos esquerdistas não tem nenhum senso de humor, é tudo "prejudicado das ideia", deve ser o tal do espírito de crime de ódio deles, alguma coisa que ver com a Patifa, ops, me enganei, sou meio inguinorante das internética, com a Antifa, vivente........kkkkkk

Justiniano disse...

‘Quando você fala que é de esquerda, você nunca reparou que em Cuba não existe humorista ? Ou na China não existe humorista ?"
Lá também não existem homossexuais e transsexuais. Cartunistas também não existem.

Anônimo disse...

É tudo tão à esquerda no Brasil que qualquer um menos esquerda parece Direita, Marcelo Tas só está alguns graus menos à esquerda que seus pares.

Marat da Silva disse...

Nunca vi humor vindo desse Adnet, cara muito sem graça. Minha régua de humorismo passa por Chico, Jô e um que outro.
.
Já quanto aos esquerdistas, isso não existe, como diz Olavo, são "todos filhos da puta".
.
As putas que me perdoem, tenho muito respeito por elas.

Massaranduba disse...

BEM FEITO pro Adnet, petista comunista, adorei!!!

Eduardo disse...

Quem tem que se calar é tu...so manista asneira....o que presidente eleito por maioria tem a ver com isso... Vc é um velho lacrador e jumento vermelho

Unknown disse...

Pergunta a globo e a RBS. Aí com certeza já saiu.

Anônimo disse...

A direita hipócrita se escandalizou mais com o aborto (necessário) da criança do que com o estupro sofrido por ela...

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Roda Viva melhor programa da televisão Brasileira, plural , e com super audiência, isto que é televisão de qualidade.

Anônimo disse...

na verdade nao é muito dificil deixar um esquerdista constrangido...

é so fazer duas observacoes bem basicas como o Tas fez...

G.M disse...

O Stycer se incomoda profundamente pq o Tas, que é de esquerda, é anti comunista, que merda que vivemos no Brasil.. um clubinho entre esquerdistas que divergem em 1%, é isto.

Anônimo disse...

Os esquerdistas: “discurso do ódio ...” e mimimi, trololó, xoxoxó...Djamila Ribeiro no Estadão: :estão massacrando as mulheres negras nas redes sociais...” e mimimi, trololó, xoxoxó...LGBTXYZ: “não aceitam o diferente...” e mimimi, trololó, xoxoxó...
Eita, haja saco!!!

Gilson disse...

Segundo os romanos "ridendo castigat mores". Assim, não da para fazer humor em regimes comunistas.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:29, vou explicar o motivo de sermos contra o aborto e a favor da pena de morte: um bebê já é uma vida, ainda que na barriga da mãe, e tem direito...à vida. Um verme que estupra e muitas vezes mata, teve a chance de fazer algo que presta com a própria vida, aprender a viver como gente em meio à sociedade. Como não aproveitou...Tendeu?

Anônimo disse...

É a coisa mais simples confrontar e desmascarar um esquerdopata: a verdade. Eles não aguentam a verdade. É como alho para vampiro.

Anônimo disse...

Se o Tas não passasse tanto tempo espreitando aquilo que acontece em Cuba e na China, talvez estivesse mais atento àquilo que acontece no Brasil e não se mostraria tão desinformado em relação ao humor brasileiro. Apontar Marcos Luque como modelo de humor só pode ter sido uma tentativa do Tas fazer uma piada, né? Alias, piada é alguém acreditar que o Tas é um intelectual se fosse intelectual saberia a diferença entre ser de esquerda e ser comunista. Quanto a Vera, bem, criticar a postura dela chega a ser redundante!

Anônimo disse...

O Tas realmente extrapolou. Quer dizer que se o humorista é de esquerda ou de direita , isto é, declara sua posição politica, não se ri mais do que ele faz? Deixou de ser um artista de valor? Tas se apequenou.

Anônimo disse...

Pobre TAS. Bem que ele pelejou pra ter alguma importância na TV, mas só quebrou a cara. No máximo conseguiu fazer suas gracinhas padronizadas como apresentador do finado (graças a Deus) CQC, bancar o intelectual como palestrante do Instituto Millenium e até ser garoto propaganda (quem se lembra do grande mico do Boi Gordo?). Mas nada deu certo e o jeito foi ele voltar a se abrigar no cabidão da cada dia mais modorrenta e sucateada TV Cultura. Enfim, não conseguiu ser mais que um Véi da Havan de sapatênis, como anda sendo muito bem descrito por aí.

Anônimo disse...

Numa coisa, ao menos, Adnet tem razão: é difícil fazer piada de um desgoverno (Bolsonaro) que já é uma piada em si.

Anônimo disse...

Gostava muito do Roda Viva de antes. Imparcial, critico equilibrado, inteligente com bom senso, entrevistadores de nível e mediador sério. Hoje nada a ver. Uma caricatura do que era. Que pena.

Anônimo disse...

Um amigo meu ficou na expectativa, esperando que o Adnet fizesse a imitação do Dário Messer, doleiro dos doleiros, entregando os milhares de dólares para os seus chefes ..Mas esa parte não passou no programa...Nem no fantástico...

Anônimo disse...

Já dizia o filósofo Tim Maia, no Brasil, o que é o fim da picada, pobre vota na direita,que é misógina,arrogante pretensiosa,intolerante,prepotente,muitas vezes desumana,gananciosa , egoísta,etc.

Anônimo disse...

Como já mostrou inúmeras vezes, a tv cultura mantém a mentalidade tucana na direção dos seus programas. A apresentadora e os entrevistadores convidados expõem isso a cada programa.

Anônimo disse...

Me surpreende Tas, um cara inteligente, não saber que tanto China como Cuba são ditaduras militares.... e que comunismo, enquanto ideologia e sistema político, não passa de utopia.... Passa vergonha não, Tas!!!

Anônimo disse...

A próxima convidada do Roda Viva será Sara Winter Jeronini e, vamos ver a reação da extrema direita com o assédio da bancada tucana em cima dela.

Anônimo disse...

Mas o que esperar dessa gente que acha que toda esquerda é comunista (como se toda a direita fosse fascista), que não debate, apenas sentencia, mesmo quando desinformada sobre algum tema. Nossa imprensa padece de melhores quadros.

Anônimo disse...

Marcelo Adnet é poliglota, domina o vernáculo, detém extenso vocabulário, não reduz a construção fraseológica a palavrões, é compositor, redator de humorismo, imitador, enfim, trata-se de uma pessoa culta com todos os atributos para um "talk show" que faria inequívoco sucesso. Afirmou ser engajado a uma esquerda progressista o que representa um grande avanço no sentido da postura ideológica mista , a terceira via, que urge no cenário de uma reorganização político-econômico-social mundial , abandonando-se de vez as práticas fascistas da extrema esquerda e da extrema direita que são ideologias ultrapassadas carentes de ditaduras para manter-se como a própria história registra e que o fundamentalismo cego insiste em desconhecer. Parabéns Marcelo Adnet pela visão política e pelos atributos artísticos e literários.

Anônimo disse...

O Tass foi literalmente comido, digerido e "sarcastizado" pelo Adnet. Deu até dó.

Anônimo disse...

Gente que não sabe a diferença entre sátira, ironia, sarcasmo e chacota tentando dar lições de humor ao Adnet. Hilário.

José Corrêa disse...

O tal do Marcelo Gatonet é outro saudoso da Lei Roubanet!!!

A Grobo já não paga o salário que elle ganhava, trabalhando ou não!!!

E seus esketes causam tanto riso quanto a extração de um dente sem anestesia!!!

Por que elle não tenta ser humorista na Coreia do Norte???

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Joel Robinson 10:41, 10:44 e 11:38 está surtado!!!

Elle não comenta que o tal "tio estuprador" era traficante de drogas, estava preso, mas um juiz o liberou!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Blogger RICARDO AMMIRABILE VIANNA das 12:54 só escreve o que lhe mandam!!!

Autêntico MAV!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 15:05 é da tal "açeçoria" do pseudo humorista!!!

Isso enquanto o dinheiro não acabar!!!

Anônimo disse...

E pensar que o Brasil já teve verdadeiros humoristas.

Anônimo disse...

Muito triste a vida dos cubanos ! E nenhuma organização internacional ajuda o povo cubano escravizado ! Por isso não respeito ONU, OEA etc só blá blá blá

Anônimo disse...

Acho ótimo quando a ignorância da esquerda é exposta. Sim pois só ignorantes conseguem ser de esquerda, óbvio ululante !
Quem se mete na TV Cultura tem que tomar na terráqueos mesmo.Covil da pseudo elite( celite) cultural.🤮

Anônimo disse...

Óbvio que não. Falam mal dos americanos, mas qdo sobra um tempo os esquerdeopatas vai para Miami e nova York . Igual essa Manuela D'Avila fez, comprar enxoval da filha em Miami...pura demagogia !

Anônimo disse...

Verdade ! Tudo ensaiado ! Não gasto meus neurônios com tv !

Anônimo disse...

Verdade !

Anônimo disse...

Estamos falando do mesmo programa ?

Anônimo disse...

Cansa, irrita...

Anônimo disse...

Quanta amargura...

Anônimo disse...

Verdade. Bom tempo esse !

Anônimo disse...

Pois é...aí se calou !

Anônimo disse...

E que se fodam de verde e amarelo, kkkk

Anônimo disse...

a Rede Bobo demite uma penca de artistas renomados e de reconhecido talento mas mantem essas coisas ai...

da pra entender?

humor passa longe ali...

que o diga um dos maiores vexames televisivos dos todos os tempos, um tal de "Dentista Mascarado", ou algo parecido com isso, sei la...

uma vergonha coletiva...

Anônimo disse...

Isso gênio. Matar criminoso é a mesma coisa q matar um inocente daaaaaaaa.

Marat da Silva disse...

Isso aqui tá uma putaria sem fim.
Só anônimos falam e dizem coisas tipo:
*Tim Maia disse: ....................... - Tim nunca disse nada disso.
*Adnet é intelectual, isso, aquilo,..... - Porra! até hoje ele não mostrou nada disso, a não ser o quanto é sem graça e incapaz de fazer o público reagir.
.
Meu DEUS! dá um RESET nesse mundo, ele não deu certo, começa de novo.

Marat da Silva disse...

O Anônimo das 15:05h, deve ser o próprio adnet se defendendo, pois sabe tantos detalhes da vida de alguém que ninguém sabe nada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/