Polícia Federal abre operação em 12 Estados e sai para prender 50 em tráfico internacional de drogas

A Polícia Federal em Pernambuco deflagrou nesta terça-feira uma operação que investiga esquema de tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro. As autoridades cumprem 139 mandados de busca e apreensão e 50 de prisão, sendo 20 preventivas e 30 temporárias na operação batizada de Além-Mar.Além dos mandados, a Justiça determinou o sequestro de sete aviões, cinco helicópteros, 42 caminhões e 35 imóveis urbanos e rurais (fazendas) ligados aos investigados e ao esquema criminoso. A Justiça também autorizou o bloqueio judicial do valor de R$100 milhões. 

Os mandados são cumpridos no Distrito Federal e 12 estados: Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e São Paulo.

De acordo com a PF, quatro organizações criminosas autônomas, atuando em conexão, viabilizavam o esquema de tráfico internacional de drogas investigado, por meio do qual toneladas de cocaína foram exportadas para a Europa via portos brasileiros, especialmente no Porto de Natal (RN).

5 comentários:

  1. Mas os togados permitem tal truculência?

    ResponderExcluir
  2. Uma curiosidade, porque nunca é abordado o seguinte assunto QUANTO TEMPO ELES FICAM PRESOS ???????????????????????

    ResponderExcluir


  3. Bom dia, Polibio, bom dia leitores, que Jesus esteja com vocês.



    Pelos bens confiscados percebe-se que são pessoas muito ricas. Fazendas, helicópteros, caminhões. Não conseguimos entender como pessoas com tanto dinheiro se empenham em destruir a sociedade. As pessoas não se conscientizam como o mundo está vivendo uma guerra que não tem fim e que isso só contribui para um desfecho muito trágico.


    ResponderExcluir
  4. PAREDÃO com essa cambada ! E
    . final

    ResponderExcluir
  5. Prender a vagabundagem, tomar tudo o que tem, e depois jogar as chaves fora. Ops, tem um stf pelo caminho. Esquece.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/