Correios estão em greve nacional

Os empregados dos Correios estão em greve por tempo indeterminado.

Eles protestam contra reajuste zero proposto pela direção da estatal.

24 comentários:

  1. Boa. Mantenham se fechados

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Puxa vida, não sei como vou conseguir viver sem os Correios. Nos últimos três anos, as unicas correspondências que chegaram na minha casa foram folhetos de propaganda de empresas e de imobiliárias me ofefecendo apartamento. Os CORREIOS é caso de EXTINÇÃO, e não privatização, por absoluta inutilidade. Estamos fechando a segunda década do terceiro milênio. Chega, né !

      Excluir
  3. Quem precisa dessa M**** de empresa? Não serve para NADA mais e são extremamente mal educados. Tem de demitir TODOS.

    ResponderExcluir
  4. Passou da hora de privatizar. Era a melhor empresa estatal. O PT tocou e virou a pior de todas. O PT tem a mão do demônio. Por onde passa tudo fica destruído. É o Anti Cristo na tetra. E o demónio chefe é o lula

    ResponderExcluir
  5. Corporação de parasitas públicos incompetentes e monopolistas.
    Fim do monopólio e desestatização desse reduto de atraso, já!

    ResponderExcluir
  6. Imprestáveis!

    Péssimo atendimento, não respeitam prazos, além de ser uma fonte de roubalheiras.

    Durante a "PanHisteria", ainda contrataram "terceirizados" para realizar as entregas que estão atrasadas mais de quatro meses!

    Essa empresa virou um câncer, que precisa ser extirpado!

    ResponderExcluir
  7. Privatiza de uma vez por todas.
    Porque não comentam os benéficos que tem ????

    ResponderExcluir
  8. Chegarão a conclusão que não fazem falta! Argumento importante para privatização onde quem não tem concorrentes e dá prejuízo!

    ResponderExcluir
  9. Galera querendo aumento de salário no meio de uma crise desse tamanho?

    Isso só mostra que privatizar é fundamental.

    Estatais e sindicatos só querem mordomia, privilégios, direitos sem fim e serem intocáveis.

    Em nenhuma empresa privada séria acontece isso.

    Privatizar logo tudo.

    ResponderExcluir
  10. Privatiza logo esta merd@.

    ResponderExcluir
  11. Mas eles estavam trabalhando?? Há semanas não chega nada aqui no meu endereço e, quando chegava, o vagabundo deixava tudo no condomínio ao lado, só pra não caminhar mais 100 metros. Só recebíamos por sermos conhecidos do síndico. Mas, como nada mais chega, deve estar tudo sendo descartado pelo 'servidor público' de si mesmo.

    ResponderExcluir


  12. QUE MERDA....SOMOS UMA REPUBLIQUETA BANANAEIRA DOMINADA POR IXQUERDISTAS/SINDICALISTAS E SOBRE AS ORDENS DA ORCRIM FORO DE SP...

    UMA ESTATAL QUE PAGA ATÉ PLANO SAÚDE PRO PAI, MAE, CACHORRO, GATO , PAPAGAIO DOS FUNCIONARIOS.....E QUANDO O CAIXA ESTA VAZIO, OS IMPOSTOS É QUE SOCORREM, COM TODA ESSA QUEBRADEIRA DESEMPREGO NA INICIATIVA PRIVADA....BAHHHHH CHEGA, GAREI NOJO, TEM QUE PRIVATIZAR ONTEM, OU MELHOR DÁ DE PRESENTE CUSTA MENOS...

    ResponderExcluir
  13. Tem que privatisar ja. Presta um servico de pessima qualidade alem de caro.
    Levam mais de 30 Dias para entregar encomendas que outras empresas entregam em 3 Dias.
    Servico e pessimo.

    ResponderExcluir
  14. Se o pt for governar o deserto do Saara vai faltar areia ...

    ResponderExcluir
  15. O problema é as pessoas perceberem que não precisam deles, um tiro no pé

    ResponderExcluir
  16. Greve política. Esses desocupados que recebem dinheiro público como salário não sabem que estamos numa grave crise sanitária? Não podem deixar suas reinvindicação para depois da crise? O desespero da tigrada com o crescimento de Bolsonaro é visível.

    ResponderExcluir
  17. A unica coisa que recebo em casa são os documentos do IPVA, serviço que qualquer terceirizada pode fazer. Iptu chega com três meses, recebo tudo poe e-mail, ou watts, são perfeitamente dispensáveis. Só eles é que não querem ver a sinuca em que se meteram. O mercado para os Correios mudou e ficou praticamente para serviços internacionais, perderam seus serviços por total incompetência.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/