O coordenador da campanha de Juliana Brizola, Pompeo de Matos, já foi acusada por ela num caso de assedio sexual

Na época, Juliana Brizola pensou até em ir para o Psol.

O coordenador de campanha da deputada estadual Juliana Brizola à prefeitura de Porto Alegre é o presidente estadual do PDT, deputado federal Pompeo de Matos.

A indicação é surpreendente.

Em maio de 2004, Juliana Brizola, então com 28 anos, acusou Pompeo por assedio sexual. Ela era funcionária do Partido e na época contou que foi pedir aumento salarial para Pompeo, que já era presidente do Partido, recebendo deste um convite para jantar. Ela interpretou o convite como uma manobra de assédio sexual. O avô da deputada, Leonel Brizola, que estava em Montevidéu, onde tinha apartamento, ficou sabendo de tudo e exigiu o afastamento de Pompeo, o que acabou acontecendo.

O convite feito por Pompeo de Matos foi tomado como assedio sexual, porque o deputado é conhecido no PDT como um homem extremamente bem humorado, bem falante e namorador incorrigível.

CLIQUE AQUI para resgatar o burlesco episódio.

18 comentários:

Anônimo disse...

Famoso bobacha borrada. Anulou o voto no impedimento da Dilma. Sempre é bom lembrar.

Anônimo disse...

Qual a conclusão? Fàcil. Esta escumalha da esquerda não valem o que comem. Fazem tudo pelo.poder. Eles amam o dinheiro e o poder e usam os idiotas como boiada. Falam em direitos trabalhistas, desmonte do estado para esta plateia de retardados. Eles acreditam e tascam votos para a esquerdalha. Os anos.passam e não fazem nada nada em benefício da sociedade, da cidade. É só discurso barato. Pegar como coordenador o cara acusado de assédio.é muita mas muita hipocrisia. Muita podridão. Falsidade. Dá nojo. Quero que esta esquerda que arrebentou o Brasil vão pro quinto dos infernos. Demonios

Anônimo disse...

Existem políticos de todo tipo, infelizmente. Uns com altivez!, outros baixos.

Anônimo disse...

Juliana é uma descompenssada. Não serve pra nada.

Anônimo disse...

Como dizia o saudoso padre Quevedo, isso não ecxiste.

Anônimo disse...

Talvez ela tenha concluido que Pompeu estava a altura dela! Este fato faz lembrar de uma música de Valdick Soriano "nós somos dois sem vergonha"!

Ze do Embau disse...

Quem manda se meter com uma FEMINAZI gaucha.Bem-feito.Mas o poder e o dinheiro mandam mais,pelo jeitoa brizolista esqueceu tudo.

Anônimo disse...

Só no rio grande do sul ,que os comunistas tem chance . O estado para gostar de comunista.

Anônimo disse...

"PONTO DE PRIMAVERA"

ORA, ORA,VAI QUE ELA MUDOU DE IDÉIA!

NAMORADOR É ASSIM MESMO;PLANTA A IDÉIA, PLANTA UMA PROPOSTA,COMO UMA SEMENTE, AS VEZES "NÃO COLA NA HORA", A IDÉIA VAI FERMENTANDO,A GLOBO AJUDA COM AS NOVELAS E O BB, VAI CRIANDO RAIZ, E ENTÃO CHEGA NO "PONTO DE PRIMAVERA", SAI PARA O MUNDO.

NÃO TE FAZ DE SURPREENDIDO,DE SALAME, TU SABES QUE É ASSIM! kkkkkkkkk

Lupi Beijamão disse...

Pompeuzinho não é apenas namorador, é predador, é ícone, joga no time de Robert Redford e Richard Gere.

Alberto disse...

Esses safados que venham nas ruas pedirem votos que vão levar!

anônimo disse...

Sem comentários! Moral nenhuma mesmo!

Anônimo disse...

O cara que detonou o PDT foi...

Marat da Silva disse...

.
Os semelhantes e os oposto se atraem.
.
Sei lá entende! como diria Patropi.

Anônimo disse...

Pura perda de tempo, não fica nem em 5º lugar. Esta candidatura é apenas para ficar na vitrine, para voos baixos no futuro (reeleição, no máximo).

José Corrêa disse...

Elles se merecem!!!

E que os gaúchos não os elejam para mais nada!!!

Anônimo disse...

Justica seja feita: ele esta a altura dele

ZAPELINO B disse...

Vai ver ela capitulou e resolveu dar para o bombacha! Com discipulas do tio Brizza, que a semelhança do Bozo, fez alianças até com os narcos dos morros cariocas, comercializar o próprio rabo, não faz a menor diferença!!! Ora, pois!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/