Mais da metade das regiões do RS passa para a severa bandeira vermelha

Pela segunda semana consecutiva, o mapa preliminar do Distanciamento Controlado traz, nesta sexta-feira, 12 regiões em bandeira vermelha. As outras nove regiões se encontram na bandeira laranja.

Até domingo, às 6h, municípios e associações regionais podem apresentar pedidos de reconsideração, que serão analisados para que as bandeiras definitivas sejam divulgadas na segunda-feira.

Veja como ficou o mapa provisório da 14ª rodada no site: CLIQUE AQUI.

Nesta rodada, o mapa passa a ter 21 regiões. Desmembrada de Porto Alegre, que já se encontrava há várias semanas sob a classificação de risco alto, a 21ª região Covid passou a vigorar na quinta-feira (6/8) e reúne os 19 municípios das regiões Carbonífera e Costa Doce, recebendo o nome de Guaíba.

CLIQUE AQUI para saber mais.

6 comentários:

Anônimo disse...

Estado governado por urubus fantasiados de tucanos. Resultado uma montanha de cadáveres, deputados calados e inoperantes, MP braço ativo da desastrada administração.

Joel Robinson disse...

Os culpados serão identificados e julgados.

Anônimo disse...

Diário do estado de São Paulo dia 20março de 2020 pág 5 resolução ssp 26tirem suas conclusões ???!!!China 1,4bilhões de pessoas só teve oitenta mil contaminadas e oito mil mortes só cego pra acreditar!!!

Anônimo disse...

Petralhas e tucanos...É ďo seguir as montanhas de cadáveres e a falta de atendimento precoce. Mais onde está o MPF?

Anônimo disse...

Alguém ainda da bola para estas bandeira.??
Hoje a tarde é truco e cervejada com a gurizada.

G.M disse...

que absurdo esse abre e fecha!! deus do ceu

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/