Em plena reunião, vice do BB sentiu-se mal e morreu ao ser socorrido no hospital em São Paulo

Morreu nesta sexta-feira o vice-presidente de Negócios de Atacado do Banco do Brasil, Walter Malieni Junior. Ele sentiu-se mal durante uma reunião em São Paulo e morreu ao ser socorrido no hospital par onde foi levado.

O BB não informou a causa da morte

Walter Malieni Junior era funcionário de carreira do Banco do Brasil há 35 anos, onde começou como aprendiz.

8 comentários:

Anônimo disse...

Morre um funcionário de carreira mas, nunca, um comissionado ! É incrível como a Lei de Murphy sempre funciona ! Segundo Murphy, "A fila do lado sempre anda mais rápido. ", "O modo mais rápido de se encontrar uma coisa é procurar outra. Você sempre encontra aquilo que não está procurando. ", "Na guerra, o inimigo ataca em duas ocasiões: quando ele está preparado, e quando você não está. ", "Se você perceber que uma coisa pode dar errada de 4 maneiras e conseguir driblá-las, uma quinta surgirá do nada. ", "Quando um trabalho é mal feito, qualquer tentativa de melhorá-lo piora. ", "As porcas que sobraram de um trabalho nunca se encaixam nos parafusos que também sobraram." e, "Nenhum patrão mantém um empregado que está certo o tempo todo. " !






Anônimo disse...

Nao quero ser insensível, mas o fim de TODOS é o mesmo.
Esses banqueiros e nossos políticos deveriam refletir bem sobre isso.
Se houver um depois....
Não vão aproveitar nada do que juntaram.
E eles poderiam ter melhorado a vida de tantos!

Anônimo disse...

Ele estava tomando cloroquina ?

José Corrêa disse...

O #gadoPTba Anônimo das 09:40 é um exemplo da "jente" que é seguidora da seita-quadrilha!!!

Resposta a um sem-vergonha petista ! disse...

Não, petista sem-vergonha das 09:40 ! Estava numa reunião e, assim, ficou claro que não morreu do seu vírus comunista chinês ! Enquanto isso, continue agradecendo pelo seu Lula continuar solto graças ao STF, composto por comunistas e petistas exatamente iguais a você !

Anônimo disse...

Ele era de carreira, fez concurso pra entrar lá.

Marat da Silva disse...

É o fim dos tempos! Tudo descrito, é o fim para aqueles que contrariam os desígnios do Mais Alto.

Anônimo disse...

Mais um que o COVID mata, aliás neste ano, o COVID provocará centenas de milhares de mortes por câncer não detectado, centenas de milhares de mortes do coração e por derrames não atendidos na hora exata, por milhares de pessoas que ficaram cegas por falta de atendimento na hora necessária, por milhares de amputações de membros em diabéticos por falta de atendimento e por milhares de suicídios extras incentivados pelo catastrofismo midiático. Querem mais? Infelizmente tem muito mais e por estes os criminosos hipócritas não fazem manifestações.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/