TJRS nega liminar pedida por Marchezan para garantir abertura do comércio e dos shoppings sem limitação de horários

Foi negada a liminar pedida no Agravo de Instrumento interposto pelo prefeito Marchezan Júnior, que tentou manter o decreto municipal que reabriu sem limitação de horários o comércio lojista e os shopping centers de Porto Alegre.

10 comentários:

Dona Cida disse...

Credo, pensei que no Brasil os poderes fossem independentes.

Anônimo disse...

Viu, Marx zan, o judiciário está com tudo e não está prosa,juiz joga nas onze posições, é bandeirinha, juíz e torcedores, tudo ao mesmo tempo "numa boa"! No governo, o judiciário exerce ao mesmo tempo e com sobras o papel de ministros da educação, da saúde, das obras,
da agricultura, meio ambiente e em qualquer atividade exerce com mão de ferro a de "orientador de presidente, governador e prefeito", e, nas horas vagas,ainda solta ladrões e criminosos aos montes, é só pedir, para provar que "tem bom coração"!

Anônimo disse...

Pra isso esses juízes/desembargadores são responsáveis, mas na hora de soltar bandidos é um oba-oba.

Anônimo disse...

Quando se achava que o Marchezan era o bandido vem o leite azedo e larga uma liminar melando tudo.O dudu adora suas cores vivas. Ele pintou Porto Alegre de vermelho e acha que não pode abrir nada sendo que é o prefeito que decide. Isto que são do mesmo partido. Mas o Marchezan está na mira dos pilantras que vão concorrer pelo cargo no passo. Então querem se descolar nesta época de eleições. O que importa é o cargo o estado e a economia que se lixem.

Unknown disse...

Quando fala em genocídio borram as calças e querem por a culpa em quem vivem atrapalhando, temos que fazer uma nova constituição e colocar esta gente no lugar delas.

José Corrêa disse...

Deveriam suspender os repasses ao judiciário!!!

Não tem impostos, não tem salários!!!

Anônimo disse...

E quem era o desembargador de plantão?

Anônimo disse...

O salário dos juízes, desembargadores e ministério público é pago em dia e sem parcelamentos.

Anônimo disse...

O pior é que, nessa briga do governador com o prefeito, OS DOIS ESTÃO ERRADOS.

Anônimo disse...

Exatamente.
Vagabundo é solto a jato.
Cidadão honesto e de bem é enclausurado ou impedido de trabalhar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/