O coordenador da campanha de Juliana Brizola, Pompeo de Matos, já foi acusada por ela num caso de assedio sexual

Na época, Juliana Brizola pensou até em ir para o Psol.

O coordenador de campanha da deputada estadual Juliana Brizola à prefeitura de Porto Alegre é o presidente estadual do PDT, deputado federal Pompeo de Matos.

A indicação é surpreendente.

Em maio de 2004, Juliana Brizola, então com 28 anos, acusou Pompeo por assedio sexual. Ela era funcionária do Partido e na época contou que foi pedir aumento salarial para Pompeo, que já era presidente do Partido, recebendo deste um convite para jantar. Ela interpretou o convite como uma manobra de assédio sexual. O avô da deputada, Leonel Brizola, que estava em Montevidéu, onde tinha apartamento, ficou sabendo de tudo e exigiu o afastamento de Pompeo, o que acabou acontecendo.

O convite feito por Pompeo de Matos foi tomado como assedio sexual, porque o deputado é conhecido no PDT como um homem extremamente bem humorado, bem falante e namorador incorrigível.

CLIQUE AQUI para resgatar o burlesco episódio.

18 comentários:

  1. Famoso bobacha borrada. Anulou o voto no impedimento da Dilma. Sempre é bom lembrar.

    ResponderExcluir
  2. Qual a conclusão? Fàcil. Esta escumalha da esquerda não valem o que comem. Fazem tudo pelo.poder. Eles amam o dinheiro e o poder e usam os idiotas como boiada. Falam em direitos trabalhistas, desmonte do estado para esta plateia de retardados. Eles acreditam e tascam votos para a esquerdalha. Os anos.passam e não fazem nada nada em benefício da sociedade, da cidade. É só discurso barato. Pegar como coordenador o cara acusado de assédio.é muita mas muita hipocrisia. Muita podridão. Falsidade. Dá nojo. Quero que esta esquerda que arrebentou o Brasil vão pro quinto dos infernos. Demonios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ver ela capitulou e resolveu dar para o bombacha! Com discipulas do tio Brizza, que a semelhança do Bozo, fez alianças até com os narcos dos morros cariocas, comercializar o próprio rabo, não faz a menor diferença!!! Ora, pois!!!

      Excluir
  3. Existem políticos de todo tipo, infelizmente. Uns com altivez!, outros baixos.

    ResponderExcluir
  4. Juliana é uma descompenssada. Não serve pra nada.

    ResponderExcluir
  5. Como dizia o saudoso padre Quevedo, isso não ecxiste.

    ResponderExcluir
  6. Talvez ela tenha concluido que Pompeu estava a altura dela! Este fato faz lembrar de uma música de Valdick Soriano "nós somos dois sem vergonha"!

    ResponderExcluir
  7. Quem manda se meter com uma FEMINAZI gaucha.Bem-feito.Mas o poder e o dinheiro mandam mais,pelo jeitoa brizolista esqueceu tudo.

    ResponderExcluir
  8. Só no rio grande do sul ,que os comunistas tem chance . O estado para gostar de comunista.

    ResponderExcluir
  9. "PONTO DE PRIMAVERA"

    ORA, ORA,VAI QUE ELA MUDOU DE IDÉIA!

    NAMORADOR É ASSIM MESMO;PLANTA A IDÉIA, PLANTA UMA PROPOSTA,COMO UMA SEMENTE, AS VEZES "NÃO COLA NA HORA", A IDÉIA VAI FERMENTANDO,A GLOBO AJUDA COM AS NOVELAS E O BB, VAI CRIANDO RAIZ, E ENTÃO CHEGA NO "PONTO DE PRIMAVERA", SAI PARA O MUNDO.

    NÃO TE FAZ DE SURPREENDIDO,DE SALAME, TU SABES QUE É ASSIM! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Pompeuzinho não é apenas namorador, é predador, é ícone, joga no time de Robert Redford e Richard Gere.

    ResponderExcluir
  11. Esses safados que venham nas ruas pedirem votos que vão levar!

    ResponderExcluir
  12. Sem comentários! Moral nenhuma mesmo!

    ResponderExcluir
  13. O cara que detonou o PDT foi...

    ResponderExcluir
  14. .
    Os semelhantes e os oposto se atraem.
    .
    Sei lá entende! como diria Patropi.

    ResponderExcluir
  15. Pura perda de tempo, não fica nem em 5º lugar. Esta candidatura é apenas para ficar na vitrine, para voos baixos no futuro (reeleição, no máximo).

    ResponderExcluir
  16. Elles se merecem!!!

    E que os gaúchos não os elejam para mais nada!!!

    ResponderExcluir
  17. Justica seja feita: ele esta a altura dele

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/