Lojas e shopping centers abrirão a partir das 10h em Porto Alegre

Lojas e shopping centers poderão abrir as 10h, hoje, em Porto Alegre, encerrando suas operações as 17h.

Todos poderão funcionar hoje, terça, quarta e quinta-feiras apenas.

O prefeito Marchezan Júnior poderá estender dias e horários, mas para isto dependerá de mudança da atual legislação estadual, portanto de decreto do governador Eduardo Leite para os casos de municípios localizados sob bandeira vermelha.

CLIQUE AQUI para examinar as atuais regras em vigor para as operações das atividades econômicas, inclusive restaurantes, bares, lanchonetes, serviços em geral e indústria.

3 comentários:

Sheila disse...

Tucanos exterminadores de empregos e vidas. Cambada de fdp! Tiranos!

Porto Alegre teve redução de contaminados e leitos estão sobrando.

Ou seja, nada tem a ver a "pandemia" com a atividade econômica, mas faz parte de um plano de sucateamento do "capitalismo" onde somente os monopólios dominarão o mercado.

Quem não tiver preguiça de pesquisar, pode procurar a fórmula de "redução do C02" no planeta divulgada pelo globalista bilionário Bill Gates que posa de "filantropo" para enfiar goela abaixo suas teorias macabras de "mudanças globais". Ele brinca que a fórmula é simples álgebra q aprendemos no colégio: a redução do CO2 (que antes fazia parte da ciclo da fotossíntese e agora virou vilão pela mente doentia deses psicopatas globalistas) é igual a redução da população mundial (através de "novas vacinas" e aborto) + redução dos serviços (leia-se redução da economia e redução de empregos) + redução de energia (leia-se impedir q países pobres se desenvolvam e se industrializem e assim haverá menos "poluição") e redução de CO2 por atividade de serviço. Ou seja, eles estão aproveitando a pandemia para decidir o que é ou não "essencial" para deixar o planeta "mais verde" e menos polúido.

Anônimo disse...

algo de bom senso, finalmente...

mas o horario de fechamento é patetico, basicamente impedindo QUEM TRABALHA de consumir...

basicamente os shoppings ficarao à disposiçao da tal "geração prateada", cuja aposentadoria ainda pinga na conta e nos que vao apenas bater perna pelos corredores...

quando vamos todos nos livrar dessas teorias da imbecilidade e da trevas, estabelecendo horarios estapafurdios baseados praticamente em crendices cientificas como se o virus tivesse local e hora marcada para contaminar as pessoas?

sim, a ciencia esta passando uma vergonha danada...

praticamente virou esoterismo...

Anônimo disse...

Bom senso ? Direito a almoçar e proibição de jantar nos shoppings ? Bom senso é concentrar mais pessoas em 7 horas num ambiente fechado, do que diluir em 14 horas ? Dá licença, né ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/