Dica do editor - Em Porto Alegre, saiba quem são os médicos que prescrevem tratamento precoce contra o vírus chinês

O editor dispõe dos nomes e telefones de pelo menos três médicos que atendem pessoas interessadas em buscar atendimento profilático ou tratamento precoce com os medicamentos incluídos no chamado Kit Covid (hidroxicloroquina, azitromicina, zinco, ivermectina, vitaminas C e D, em conjunto ou separadamente), todos de Porto Alegre.Este blog não disponibilizará nomes e telefones para que os profissionais não sejam acusados de violação da ética médica, o que nem seria o caso, já que a informação é do editor e não deles. 

Para obter nomes e telefones, peça pelo e-mail polibio@polibiobraga.com.br e WhatsApp 9.8434.4403, que são ferramentas do editor.

Caso algum médico queira alinhar seu nome à lista, o editor pede que o contato seja feito também por mail ou Whats.

21 comentários:

Anônimo disse...

Por Deus, Políbio! Organize uma campanha nacional (talvez através do teu próprio site/blog) para divulgar os nomes dos médicos, por cidade. E também onde encontrar os medicamentos. Que os médicos, farmácias e manipulações se alistem, por misericórdia!

Anônimo disse...

Boa, Polibio, estás ensinando como age um homem de bem a estes vereadores, prefeitos e governadores o que deveria ser obrigação destes traíras e inúteis!

Anônimo disse...

viu que eu tinha razão?

ufa ainda bem!

LEGITIMA DEFESA DA VIDA,

LEGITIMO DIREITO DE CONTINUAR A VIVER NÃO PODE FICAR NA MÃO DE POLITICOS E MÉDICOS MERCENARIOS E POLITIQUEIROS.

É UM GOLAÇO, POLIBIO!

Anônimo disse...

"DEO GRATIA",ATÉ QUE ENFIM

PIOR QUE ESCRAVIDÃO É NEGAR O DIREITO AO ACESSO DO MEDICAMENTO,NO CASO A VIDA. MAIS HORA MENOS HORA IRIA DAR "ACIDENTE "

Anônimo disse...

EXEMPLO A TODA A TERRA!

SEM DIZER NOMES PODERIA INFORMAR MAIS DETALHES,CUSTOS ,PROCEDIMENTOS PARA SE OBTER RECEITA,KIT.

EM NADA INFRINGIRIA, SERVIÇO PUBLICO DE VALOR INESTIMAVEL E EXEMPLO A TODA A TERRA,"FURO" NACIONAL.

OS PREJUDICADOS SERIAM OS BANDIDOS MEDICOS E POLITICOS QUE ESTÃO SONEGANDO O DIREITO A VIDA PARA OS DESESPERADOS SERES HUMANOS QUE NECESSITAM.

POLIBIO ISTO JÁ É MAIS DO QUE TUDO QUE A GLOBOLIXO E AS OUTRAS DEVERIAM ESTAR FAZENDO AJUDANDO A RESOLVER.

PARABÉNS, OS CÉUS O RECOMPENSARÃO PELA CORAGEM E DESTEMOR!

TE CUIDA PORQUE OS "INTERÉÉÉSSES EXCUSOS" PODEM NÃO APRECIAR.

Anônimo disse...

VACINA RUSSA,

VACINAÇÃO NA MARRA

MÉDICO EXPLICA NOS MIIIIIINIMOS DETALHES, IMPERDIVEL

ESTE LINK ABAIXO DETALHA O ASSUNTO VACINA RUSSA, E ALGUNS DIREITOS DOS CIDADÃOS, DA LEI JA ASSINADA POR BOLSONARO QUE PODE OBRIGAR BLOQUEIO DE RUAS AMBIENTES E OBRIGAÇÕES DO GOVERNO E CIDADÃOS

.https://www.youtube.com/watch?v=u8Bb0V6p9-0

OS BONS ESTÃO TOMANDO CORAGEM E AGINDO CONTRA A MENTIRA O TERROR ,A SONEGAÇÃO DO DIREITO TE TER EM UM MEDICAMENTO IMPORTANTISSIMO VITAL,VITAL.

DIREITOS E COMO FAZER PARA O MEDICO DAR RECEITA E ISENÇÃO DE VACINA VIGARISTA.

IMPERDIVEL E NECESSARIO

OS PREPAROS DAS MIDIAS É PARA CRIAR UM AMBIENTE DE ALTISSIMA TENSÃO E TERROR SOCIAL JAMAIS VISTO PARA OBRIGAR A VACINAÇÃO DE VACINA VIGARISTA,LIXO.

AGIR AGORA VAI EVITAR NO ATROPELO DESGRAÇAS E TERROR NUNCADANTEZVISTO.

Anônimo disse...

Mais duas profissionais da saúde morreram de Covid-19 no Rio Grande do Sul. A fisioterapeuta Camila Fiori, de 37 anos, morreu no domingo (16), em Caxias do Sul, na serra gaúcha. Em Pelotas, no Sul do estado, a técnica de enfermagem Patrícia Zóia, de 40 anos, faleceu no último dia 12.

De acordo com a Prefeitura de Caxias do Sul, Camila testou positivo para coronavírus e fazia isolamento domiciliar quando começou a se sentir mal, no sábado (15). Ela foi conduzida ao Hospital Pompéia, onde atuava, com embolia pulmonar e faleceu na manhã de domingo.

A fisioterapeuta não tinha histórico de doenças prévias. Por meio de nota, o hospital lamentou a morte e disse que "Camila será lembrada por todo o time do Pompéia, pela dedicação e empenho com que exerceu suas atividades, ao longo destes doze anos, na gestão do serviço de fisioterapia". Veja nota completa abaixo.

Anônimo disse...

NÃO SEI SE INTEGRAR UMA LISTA EM QUE SE ADUZ PRESCREVER UM TRATAMENTO SEM EXAMINAR O PACIENTE NÃO É CONTRÁRIO AO CÓDIGO DE ÉTICA MÉDICA.

Creio ser melhor que a declaração da lista seja que os médicos ali nominados não entendem que, em teoria, dependendo da situação, é possível a aplicação de todos os medicamentos cabíveis, inclusive a hidroxicloroquina.

Penso ser uma declaração mais segura e defensável quando vierem os processos no CREMERS.

E sim, os médicos têm que se preocupar com os eventuais processos, pois eles existem, podem cair em julgadores que pensam de forma diferente e resultar em cassação de registro profissional.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o anônimo das 15:32,se por uma,infelicidade eu ou um famimiar se contaminar, não sei onde estão salvando vidas e onde estão condenando à morte. Por favor editor, faça uma lista, cidade por cidade e publique.

Roberto 58 disse...

boa iniciativa. parabéns.

Anônimo disse...

E qto custa uma consulta particular? E no dia em que a pessoa se sente mal vai até Poa e é atendida na hora que chega?

Moema Bauer disse...

Prestação de serviço nota 10, Políbio. Parabéns!

H. Romeu Pinto disse...

Parabéns Polibio! Aumenta ainda mais tua credibilidade com esta ajuda aos necessitados da medicação, que está sendo sonegada por muitos médicos em nosso país. Até os esquerdopatas são fiel ao teu Blog!

Julio disse...

Parabéns pela iniciativa, Caro Políbio!

JOÃO FERNANDO CUNHA DA CUNHA disse...

PARABÉNS, POLÍBIO, PELA HUMANITÁRIA INICIATIVA.
QUE TEU GESTO FRUTIFIQUE, E QUE MAIS MÉDICOS INSCREVAM-SE NESSA CRUZADA CONTRA A MORTE, A IGNORÂNCIA E O DESPREZO QUE ESSES PREFEITINHOS DE MERDA DEMONSTRARAM PARA COM SUAS POPULAÇÕES.

Anônimo disse...

E os médicos com conhecimento sólidos em Vitamina D3, um hormônio?

O alerta da importância da D3 na nossa vida inclusive no covid 19 vem da maior autoridade em vitamina D3, do Brasil, o Dr. Cicero Galli Coimbra.
Qual o contato dos médicos que seguem o Protocolo Coimbra?

Se é sabido que 9 entre 10 pessoas no mundo tem DEFICIÊNCIA da vitamina D3, por que esse silêncio da maioria dos médicos, do ministério da saúde?

CONFIRAM AS ENTREVISTAS:

DR. CICERO COIMBRA; A MAIOR AUTORIDADE BRASILEIRA EM VITAMINA D | LEDA NAGLE
Fonte:
https://www.youtube.com/watch?v=vhxLtSLOpuwEsta entrevista teve uma

Vitamina D3 Na Prevenção e Tratamento COVID-19 - Repórter Saúde Fernando Beteti entrevista Dr. Cicero Coimbra
Fonte:
https://www.youtube.com/watch?v=sXEVVsdIXRQ

Coronavírus: Convocação ANTES do CARNAVAL
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=CttpbtpXA6g


PREFEITOS E A VITAMINA D3
Prefeita de Cristal, no RS.
Vídeo:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/2020/07/09/prefeita-fabia-richter-da-cidade-de-cristal-rs-que-disponibilizou-o-hormonio-vitamina-d3-na-sua-cidade-e-dr-cicero-galli-coimbra-sobre-o-seu-protocolo-para-restaurar-a-imunidade-inata-diante-da/

PREFEITA DE CRISTAL-RS, FÁBIA RICHTER, DISPONIBILIZA VITAMINA D3 (HORMÔNIO) PARA RESTAURAR A IMUNIDADE INATA DE SEUS CIDADÃOS EM DOSES REALISTAS – COVID-19
Fonte:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/2020/07/23/2086/

“VITAMINA D3” IMPLANTADA EM FIGUEIRÃO/MATO GROSSO DO SUL E NENHUM CASO DE COVID-19 – PROJETO PILOTO DO DR. CÍCERO GALLI COIMBRA E SUA EQUIPE.
Leia:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/2020/07/26/hormonio-d3-vitamina-d3-implantada-em-figueirao-mt-e-nenhum-caso-de-covid-19-projeto-piloto-do-dr-cicero-galli-coimbra-e-sua-equipe/

Dr. RENATO SLOMKA, MÉDICO GAÚCHO E A IMPORTÂNCIA DA VITAMINA D3

Dr Renato Slomka Vitamina D e o novo coronavírus.
Aqui:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/2020/07/11/vitamina-d-e-o-novo-coronavirus-dr-renato-slomka-protocolo-coimbra-e-o-atendimento-medico-as-doencas-que-trabalha-sobre-as-suas-causas-video-da-origem/


Dr. Renato Slommka, um médico gaúcho, também enfatiza a importância da vitamina D.
Aqui:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/2020/06/22/nao-tenho-doenca-autoimune-que-dose-de-vitamina-d-devo-tomar-link-para-o-video-do-dr-renato-slomka/

DR. LAIR RIBEIRO.

Dr. Lair Ribeiro
Vitamina D3:
https://www.youtube.com/watch?v=fTWcG_cnbFk

Lembrando que:
- A Academia Nacional de Medicina da França recomenda a vitamina D para toda população francesa em virtude do Covid !9.
- Os cientistas da universidade de Turim na Itália, viram que os idosos que morreram tinham deficiência da vitamina D3.
- Na Alemanha a chanceler Merkel, também foi avisada por Dr.Bernd Glauber, Biochemiker I.R,

REGRA DA SOMBRA ensina:
Só temos raios UV-B do sol, fonte da D3 natural, quando a nossa sombra no sol for MENOR que a nossa altura.
A posição solar que varia com a Latitude, Época do ano e a Hora do dia.

Quem tiver abaixo de 20ng/ml no sangue não tem chance de sobreviver, segundo pesquisas. Tudo muito bem explicado por Dr. Cicero Coimbra.


Quem é Dr. Cícero Galli Coimbra?
Medico conhecido como o "Papa" da vitamina D3 e reconhecido Internacionalmente.
Médico, neurologista, professor da Unifesp, especialista em neurologia adulta e pediátrica (1985) pelo Jackson Memorial Hospital da Universidade de Miami, EUA.
Obteve o título de mestre (1988) e doutor (1991) em Neurologia pela Universidade Federal de São Paulo e pós-doutorado (1993) pela Universidade de Lund, Suécia.
Atualmente dirige o Laboratório de Neuropatologia e Neuroproteção. É Fundador Presidente do Instituto de Investigação e Tratamento de Autoimunidade.
Atua na área de Medicina (Neurologia e Clínica Médica), com ênfase em doenças neurodegenerativas e auto-imunitárias.
Desenvolveu o Protocolo Coimbra para o Tratamento de Doenças Autoimunitárias, usado em vários países do mundo.

Anônimo disse...

Pior que a escravidão é o silêncio sobre a PREVENÇÃO de inúmeras doenças, incluíndo o Covid 19, segundo relatos do Dr. Cicero Coimbra. Onde estão nossos médicos, nossas autoridades, nossos meios de comunicação?

Onde está a campanha da Vitamina D3, na verdade um hormônio, essencial na nossa Imunidade?

Dr. Cicero Coimbra alerta.

CONFIRA AS ENTREVISTAS:

DR. CICERO COIMBRA; A MAIOR AUTORIDADE BRASILEIRA EM VITAMINA D | LEDA NAGLE
Fonte:
https://www.youtube.com/watch?v=vhxLtSLOpuwEsta entrevista teve uma

Vitamina D3 Na Prevenção e Tratamento COVID-19 - Repórter Saúde Fernando Beteti entrevista Dr. Cicero Coimbra
Fonte:
https://www.youtube.com/watch?v=sXEVVsdIXRQ

Coronavírus: Convocação ANTES do CARNAVAL
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=CttpbtpXA6g


Dr. RENATO SLOMKA, MÉDICO GAÚCHO E A IMPORTÂNCIA DA VITAMINA D3

Dr Renato Slomka Vitamina D e o novo coronavírus.
Aqui:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/2020/07/11/vitamina-d-e-o-novo-coronavirus-dr-renato-slomka-protocolo-coimbra-e-o-atendimento-medico-as-doencas-que-trabalha-sobre-as-suas-causas-video-da-origem/


Dr. Renato Slommka, um médico gaúcho, também enfatiza a importância da vitamina D.
Aqui:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/2020/06/22/nao-tenho-doenca-autoimune-que-dose-de-vitamina-d-devo-tomar-link-para-o-video-do-dr-renato-slomka/

DR. LAIR RIBEIRO.

Dr. Lair Ribeiro
Vitamina D3:
https://www.youtube.com/watch?v=fTWcG_cnbFk

Por que não seguir o exemplo da prefeita de Cristal?

Prefeita de Cristal, no RS.
Vídeo:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/2020/07/09/prefeita-fabia-richter-da-cidade-de-cristal-rs-que-disponibilizou-o-hormonio-vitamina-d3-na-sua-cidade-e-dr-cicero-galli-coimbra-sobre-o-seu-protocolo-para-restaurar-a-imunidade-inata-diante-da/

PREFEITA DE CRISTAL-RS, FÁBIA RICHTER, DISPONIBILIZA VITAMINA D3 (HORMÔNIO) PARA RESTAURAR A IMUNIDADE INATA DE SEUS CIDADÃOS EM DOSES REALISTAS – COVID-19
Fonte:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/2020/07/23/2086/

Por que esse silêncio?

Anônimo disse...

Sr Editor!

E a campanha da Vitamina D3, na verdade um hormônio, essencial na nossa Imunidade?

Dr. Cicero Coimbra alerta.

CONFIRA AS ENTREVISTAS:

DR. CICERO COIMBRA; A MAIOR AUTORIDADE BRASILEIRA EM VITAMINA D | LEDA NAGLE
Fonte:
https://www.youtube.com/watch?v=vhxLtSLOpuwEsta entrevista teve uma

Vitamina D3 Na Prevenção e Tratamento COVID-19 - Repórter Saúde Fernando Beteti entrevista Dr. Cicero Coimbra
Fonte:
https://www.youtube.com/watch?v=sXEVVsdIXRQ

Coronavírus: Convocação ANTES do CARNAVAL
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=CttpbtpXA6g


Dr. RENATO SLOMKA, MÉDICO GAÚCHO E A IMPORTÂNCIA DA VITAMINA D3

Dr Renato Slomka Vitamina D e o novo coronavírus.
Aqui:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/2020/07/11/vitamina-d-e-o-novo-coronavirus-dr-renato-slomka-protocolo-coimbra-e-o-atendimento-medico-as-doencas-que-trabalha-sobre-as-suas-causas-video-da-origem/


Dr. Renato Slommka, um médico gaúcho, também enfatiza a importância da vitamina D.
Aqui:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/2020/06/22/nao-tenho-doenca-autoimune-que-dose-de-vitamina-d-devo-tomar-link-para-o-video-do-dr-renato-slomka/

DR. LAIR RIBEIRO.

Dr. Lair Ribeiro
Vitamina D3:
https://www.youtube.com/watch?v=fTWcG_cnbFk

Por que não seguir o exemplo da prefeita de Cristal?

Prefeita de Cristal, no RS.
Vídeo:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/2020/07/09/prefeita-fabia-richter-da-cidade-de-cristal-rs-que-disponibilizou-o-hormonio-vitamina-d3-na-sua-cidade-e-dr-cicero-galli-coimbra-sobre-o-seu-protocolo-para-restaurar-a-imunidade-inata-diante-da/

PREFEITA DE CRISTAL-RS, FÁBIA RICHTER, DISPONIBILIZA VITAMINA D3 (HORMÔNIO) PARA RESTAURAR A IMUNIDADE INATA DE SEUS CIDADÃOS EM DOSES REALISTAS – COVID-19
Fonte:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/2020/07/23/2086/

Quebre esse silêncio, senhor editor.

Anônimo disse...

Senhor Editor!
Fale com a prefeita Fábia Richter da cidade de Cristal no RS, inclua nos seus telefones médicos, com certeza só vai contribuir.

Entrevista de Fábia Richter com Fernando Beteti - Reporter Saúde
População protegida em Cristal RS.
https://www.youtube.com/watch?v=qw3gcmEab-0

Veja o Kit prevenção de Cristal:
Vitamina D3, K2 e Zinco.

Conforme relatos da prefeita a orientação com Dr Cicero Coimbra ensinou as doses certas.
O custo para dois meses na cidade de Cristal com 8 mil habitantes foi de R4 88.000,00. Já 2 respiradores foi acima de R4 120.000,00.
Caso de refletir e publicar.

Veja o que nos diz Dr. Cicero Coimbra a maior autoridade em vitamina D3.
DR. CICERO COIMBRA; A MAIOR AUTORIDADE BRASILEIRA EM VITAMINA D | LEDA NAGLE
Fonte:
https://www.youtube.com/watch?v=vhxLtSLOpuwEsta entrevista teve uma

Vitamina D3 Na Prevenção e Tratamento COVID-19 - Repórter Saúde Fernando Beteti entrevista Dr. Cicero Coimbra
Fonte:
https://www.youtube.com/watch?v=sXEVVsdIXRQ


REGRA DA SOMBRA:
Só temos raios UV-B do sol, fonte da D3 natural, quando a nossa sombra no sol for MENOR que a nossa altura.
A posição solar que varia com a Latitude, Época do ano e a Hora do dia, neste momento aí no RS .

Quem tiver abaixo de 20ng/ml no sangue não tem chance de sobreviver, segundo pesquisas. Tudo muito bem explicado por Dr. Cicero Coimbra. A grande maioria dos médicos acredita que ter entre 30 e 40 ng/ml no sangue seja suficiente, mas...não é.

Anônimo disse...

Senhor Editor!
Fale com a prefeita Fábia Richter da cidade de Cristal no RS, inclua nos seus telefones médicos, com certeza só vai contribuir.

Entrevista de Fábia Richter com Fernando Beteti - Reporter Saúde
População protegida em Cristal RS.
https://www.youtube.com/watch?v=qw3gcmEab-0

Veja o Kit prevenção de Cristal:
Vitamina D3, K2 e Zinco.

Conforme relatos da prefeita a orientação com Dr Cicero Coimbra ensinou as doses certas.
O custo para dois meses na cidade de Cristal com 8 mil habitantes foi de R4 88.000,00. Já 2 respiradores foi acima de R4 120.000,00.
Caso de refletir e publicar.

Veja o que nos diz Dr. Cicero Coimbra a maior autoridade em vitamina D3.
DR. CICERO COIMBRA; A MAIOR AUTORIDADE BRASILEIRA EM VITAMINA D | LEDA NAGLE
Fonte:
https://www.youtube.com/watch?v=vhxLtSLOpuwEsta entrevista teve uma

Vitamina D3 Na Prevenção e Tratamento COVID-19 - Repórter Saúde Fernando Beteti entrevista Dr. Cicero Coimbra
Fonte:
https://www.youtube.com/watch?v=sXEVVsdIXRQ


REGRA DA SOMBRA:
Só temos raios UV-B do sol, fonte da D3 natural, quando a nossa sombra no sol for MENOR que a nossa altura.
A posição solar que varia com a Latitude, Época do ano e a Hora do dia, neste momento aí no RS .

Quem tiver abaixo de 20ng/ml no sangue não tem chance de sobreviver, segundo pesquisas. Tudo muito bem explicado por Dr. Cicero Coimbra. A grande maioria dos médicos acredita que ter entre 30 e 40 ng/ml no sangue seja suficiente, mas...não é.

Anônimo disse...

Sim, é um genocídio, aqueles que negam o tratamento e/ou mandam as pessoas para casa só com remédio para dor de cabeça em vez de receitar o tratamento precoce, quando se tem um protocolo para tentar salvar vidas! É CRIME, É GENOCÍDIO!
Cristo abençoe aqueles que não escondem a verdade e os resultados positivos e honram o juramento de buscar salvar vidas acima de ideologias e partidos!
"Os olhos do Senhor estão em toda parte, vigiando atentamente os maus e os bons"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/