Entrevista, Marcelo Brum, deputado federal do RS - "Eu estou me curando com os remédios do Kit Covid"

ENTREVISTA
Marcelo Brum, deputado federal do RS

O senhor está curado do vírus chinês.
Estou me recuperando bem.

Muita gente não quer informar o tipo de tratamento ao qual se submete. Quais os remédios que o senhor está tomando ?
Usei os medicamentos do protocolo do Kit Covid, que inclui hidroxicloroquina, azitromicina e ivermectina.

E como está ?
Graças a deus estou bem.

Há muita resistência ao uso precoce de hidroxicloroquina, azitromicina, ivermectina, zinco e vitaminas C e D, o chamado Kit Covid.
É revoltante ver autoridades e parte da mídia falando que as pessoas devem ficar em casa, mesmo com todos os sintomas. Eles estão levando pessoas à morte com esta atitude criminosa. Fica aqui o meu repúdio.

5 comentários:

Anônimo disse...



Estamos observando que as pessoas que se contaminam com o covid-19 e tomam a Hidroxicloroquina se recuperam e se curam e mais rápido. Então significa que os contaminados que chegam a estado grave, é porque, ou não toma a Hidroxicloroquina, ou procura tratamento com a doença em estágio avançado.
É isso que vemos pelas declarações dos que tomam o quit do medicamento.
Estranho é que, se é um virus desconhecido, é lógico que não tem nenhum medicamento cientificamente comprovado e por que a resistência em usar o medicamento que segundo, não tem comprovação científica, mas que tratando precocemente a doença, ele cura? É um absurdo deixar de salvar vidas com o medicamento porque foi o Presidente Bolsonaro que indicou. Mais estranho é que a pessoa precisa dizer para o médico que ele quer se tratar com o medicamento. Não é o médico que receita o que é melhor, o paciente é que escolhe qual o medicamento tomar. Isso é para não melindrar o monopólio farmacêutico? Ou seja, lavar as mãos.

Unknown disse...

Não há lógica em deixar uma doença piorar para teata-la. Não faz sentido. Se não há um .3dicamebto específico tem alguns que trazem excelentes resultados quando ministrados logo no início. Por politicagem a esquerda, a mídia quase toda e algumas instituições tradicionais ficaram contra através de prefeitos e governadores irresponsáveis, colaborando para o desespero de família e e maia família e. Quem usou o kit precocemente se recuperou. Temosninumetis depoimentos. Impossível ser efeito placebo pelo vou e de vidas que foram salvas pela hidroxicloroquina mais outros medicamentos como azitromocina e zinco. Lamentável a campanha da esquerda contra o que poderia estar salvando mais vidas, contribuindo para mais mortes.

flavio mpinto disse...

Seu repúdio não adianta, deputado.Queremos ação, até jurídico- criminal contra esses administradores ,estaduais e municipais, que impediram o uso do medicamento salvador.

Unknown disse...

Tenho médicos na família que aderiram o kit Covid no início do contágio...com êxito...sem perca de nenhum paciente.

Anônimo disse...

Sim, estão levando as pessoas à morte e alguém precisa criminalizar essa gente. Não pode ficar impune!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/