Bibo Nunes avisa que ida para o PSL depende de Bolsonaro

O deputado federal Bibo Nunes seguirá a orientação que não quer ficar no PSL, mas avisou que esta sua decisão não é definitiva:

- Se o presidente Bolsonaro acreditar que eu ficando possa somar aos interesses da nossa causa pelo Brasil, colocarei tudo à frente dos meus interesses políticos.

Mas avisou:

- Só não irei contra os meus princípios.

11 comentários:

Anônimo disse...



O povo brasileiro em peso deveria estar unido na defesa do Brasil e do povo brasileiro. As divergências só interessam a estrangeiros e não satisfaz os interesses do Brasil e do povo brasileiro. Os ditos interesses estrangeiros que querem nos impor uma Nova Ordem Mundial, pretende escravizar a humanidade pelos próprios interesses pessoais.



Brasil, ame-o ou deixe-o.

Renato disse...

https://www.youtube.com/watch?v=XE8RR6m3UXo Polibio dá uma olhada neste video

Anônimo disse...

brazil é lixo.

Anônimo disse...



Para esclarecer algumas dúvidas que estão acontecendo nos bastidores em andamento e várias pessoas estão sabendo. E que a grande midia jamais irá informar por ser esta, dos globalistas que sempre esconde o que é do interesse do povo. Eles só trás a público o que interessa a eles, se utilizando muitas vezes, de meias verdades.
Não confundam reset financeiro com redefinição da moeda. São dois eventos distintos que estão acontecendo nos bastidores. O reset financeiro é dos globalistas e a redefinição da moeda é o que o Presidente Trump está fazendo e que está enlouquecendo a cabala negra que quer nos escravizar com a Nova Ordem Mundial. Estamos esclarecendo isso porque os desavisados pensam que o que o Presidente Trump está fazendo é o reset financeiro e não é, é a redefinição a moeda. Ou seja, o sistema fiduciário acabou, pois o tesouro dos EUA nacionalizou o Federal Reserve que era da cabala negra ou globalistas como queiram chamar os que querem nos escravizar. E que são também os falsos religiosos que se infiltraram nas religiões para destruí-las por dentro, haja vista a inversão de valores que estamos presenciando. Embora a inversão dos valores vem de muitos séculos, agora que descobrimos quem está fazendo isso, como e porque eles fazem. Pelo menos é isso que estamos entendendo lendo, vendo video, se informando.
A Nova Ordem Mundial já é de conhecimento de todo mundo. O que muitos não sabem é que tem uma parte da população mundial que não deseja ser escravizado e está lutando contra. Inclusive nós. E oremos por todos.

A luz vencerá em nome de Deus.

Anônimo disse...

Em defesa do Brasil e do povo brasileiro sim, em defesa desse governicho não!!!

Coronel Estrela disse...

É verdade que Bibo Nunes fala demais, mas é bem intencionado, honrado e valente.

Anônimo disse...

Esse Bibo é complicado, já foi de outros partidos, mas sempre cria problemas, a vaidade é grande demais, para ele só há o Partido do Bibo, daí capaz de dar certo.

Fredoliveira disse...

Sérgio moro?

Luiz disse...

Gostaria de saber quantos projetos de lei aprovados tem o nobre deputado. Ele se notabiliza mais pela defesa insana do presidente, do que pelo seu trabalho como deputado federal. Vive de brigas, rusgas, falatórios, mas um projeto de crescimento do Brasil articulado nem pensar. Espero que seja daqueles deputados de apenas um mandato, pois não fará falta.

Anônimo disse...

É uma caricatura de mal gosto esse cara

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Bibo Nunes, falando em principios ? Como pode já esteve na esquerda , no centro , agora primeiro soldado do Presidente, só quem nõ o cnhece o compra, para ele só tem um interese o seu , e nada mais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/