General Mourão já é assediado para "abrilhantar" campanhas pré-eleitorais em Porto Alegre

O general Mourão Filho já está sendo chamado para "abrilhantar" campanhas pré-eleitorais em Porto Alegre.

O vice de Bolsonaro é do PRTB, cujo candidato a prefeito da Capital é o coronel Mário Ikeda. O PRTB também é procurado para coligações, inclusive com Gustavo Paim, PP, e Valter Nagelstein, PSD.

Amanhã, Mourão fará uma live com o vereador Nagelstein, as 17h.

5 comentários:

Anônimo disse...

https://www.oantagonista.com/brasil/ministerio-da-saude-corrige-numero-de-mortes-por-covid-19/

Anônimo disse...

Mourão é um melancia cujo filho triplicou de salario no BB depois que assumiu, afaga a China e gasta R$ 44.000,00 de dinheiro pública em esteira de ginástica.

Anônimo disse...

Exercito brazileiro é melancia

Anônimo disse...



valter nagelstin excelente pessoa capacitada e cordial, merece mais uma oportunidade de engrandecimento, e não sou filiado ao MDB, o mais importante são as qualificações das pessoas honestas e sinceras.

Anônimo disse...

"Abrilhantar". Termo muito usado em sessões de Lojas Maconicas. Aliás, o RS está quebrado devido à Maçonaria que se apropriou do Estado. Há Lojas com mais de 80% dos membros que são funcionários públicos. Muitos assuntos tratados em momentos de "descanso" durante a sessão são aumentos salariais e ações judiciais contra o governo. É nojento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/