25 das 33 obras que Bolsonaro inaugurará neste semestre foram interrompidas pelos governos lulopetistas

O jornal deu um tiro no pé ao tentar criticar o governo Bolsonaro.

Levantamento feito pela Folha de S. Paulo mostra que, das 33 obras que o presidente prometeu inaugurar no segundo semestre, 25 foram interrompidas pelos incompetentes governos lulopetistas.

Nem Michel Temer conclui-as durante seus três anos de mandato.

Uma delas é a nova ponte do Guaíba, Porto Alegre.

As outras 8 obras foram iniciadas por Temer (2) e a maioria por Bolsonaro (6).

44 comentários:

Eduardo disse...

É bom que termine para o povo ver quem faz não espera a hora.
Em 22 será a consagração, eles farão uma grande frente para concorrer e saberemos quem são os enrustidos.

Anônimo disse...



Esse é o governo que queremos e não adianta os nazistas insistirem em derrubá-lo. Vão ter que engolí-lo porque é ele que nós queremos. Nós o elegemos e não adianta querer nos manipular com midias compradas como se fôssemos idiotas.





José Corrêa disse...

Esperar o quê da FaiadiSumPaollo???

Murilo disse...

A grande imprensa brasileira deu um tiro na cabeça, faz tempo ...

Anônimo disse...

A incompetência de Lula e Dilma foi tão grande que cometeram o pecado mortal para qualquer ladrão de conceito, que se preze: ROUBARAM TANTO QUE NÃO PUDERAM CARREGAR!!!

Anônimo disse...

A Dilma não era a gerentona do PAC?

As eleições de 2010 e 2014 foi a maior fraude e estelionato eleitoral da história.

Anônimo disse...

O PT não poderia terminar as obras, caso terminasse as obras acabaria as propinas - dito pelos Odebrecht. Também pq tinham que gastar BILHÕES DE DÓLARES COM OBRAS NAS DITADURAS AMIGAS - foram mais de 75 bilhões de dólares gastos para ajudar cuba, venezuela, equador, argentina da cristina kistner, mtas ditaduras da áfrica.

O pior disso tudo é que esses países NÃO PAGARAM OS DITOS EMPRÉSTIMOS FAJUTOS - o TESOURO NACIONAL, NO ANO PASSADO TEVE QUE REPASSAR PARA O BNDES, OS VALORES DESSES EMPRÉSTIMOS(?) PQ OS DITADORES NÃO PAGARAM NENHUMA PARCELA.

Anônimo disse...

Não faz nada, dai precisa inaugurar as obras dos outros.

Anônimo disse...

Daqui a pouco o minto vai querer reinaugurar obras do Getulio Vargas, para tirar popularidade do finado ex Presidente.

Anônimo disse...

Essa cantilena sem base já cansou. A PT está fora há 4 anos, estamos enfrentando um governo autoritário, inepto e extremamente corrupto, com desvios morais e éticos impensáveis para uma sociedade do sec.XXI, mas o cidadão vem aqui reclamar do PT. Será que não vêem que esse discursinho é frágil? Não há raciocínio nas mentes bolsonaristas? Estão sendo enganados por uma corja. Ou são muito simplistas ou gostam do que estão vendo.

Anônimo disse...

Quando é que o bozo vai inaugurar a única obra iniciada e terminado no seu DESgoverno que é o Hospital de Campanha de Roraima?

Anônimo disse...

Um politico que durante 28 anos como deputado do baixo aprovou só 2 projetos, com certeza iria pegar projetos de outros políticos para inaugurar, isso seria natural, bozo é fraco por natureza.

Anônimo disse...

Bozo é um presidente tão honesto que não consegue nem responder à pergunta: por que o Queiroz depositou 89 mil reais na conta da primeira-dama Micheque???? Verdade, não engana ninguém mesmo não é?

Anônimo disse...

BOLSONARO ESTÁ FAZENDO A NOVA POLÍTICA!!
BOLSONARO ESTÁ FAZENDO A NOVA POLÍTICA!!
BOLSONARO ESTÁ FAZENDO A NOVA POLÍTICA!!
BOLSONARO ESTÁ FAZENDO A NOVA POLÍTICA!!
BOLSONARO IMITA MALUF...
BOLSONARO IMITA MALUF...
BOLSONARO IMITA MALUF...
BOLSONARO IMITA MALUF...



Rouba, mas faz!!!!!


Anônimo disse...

Posso desenhar: ele está fazendo campanha sobre projetos que nem são dele, porque não tem interesse ou não sabe governar um país no meio de uma pandemia. Aí passa seu tempo e gasta nosso dinheiro capitalizando para si algo que nem fez, e provavelmente foi contra no passado.

Anônimo disse...

Bozo: médico (cloroquina) e engenheiro de obras prontas.

Anônimo disse...

Bolsonaro não fez mais do que sua obrigação. Inaugurar obras de governos anteriores é sua responsabilidade. O que não dá é posar pra foto né? Aí, não... Pose nas suas. Ano de eleições municipais país afora, é isso aí!

Anônimo disse...

Na verdade, quem não governa e só pensa em reeleição é Bolsonaro, desde o dia da posse. Inaugura até obras de desafetos, com direito a discurso em palanque só para dizer que faz algo. Não fez mais do que a obrigação, pois foi investido dinheiro público nessas obras. O que mais ele fez pelo Brasil em dois anos e meio de mandato, além de proteger os filhos, disseminar discórdia e virar garoto propaganda de remédio que não tem respaldo científico numa pandemia que já matou mais de 120 mil pessoas.


Anônimo disse...

Pegou carona no antipetismo e no petismo. Seu único projeto, inacabado, são 120 mil mortos da covid. O Queiroz deve saber de outros...

Anônimo disse...

Bolsonaro, por que Queiroz depositou um cheque de 85 mil na conta da Micheque ?

Anônimo disse...

Bem disse o visionário Nelson Rodrigues ... O Brasil será dominado pelos i diotas. Não pela sua capacidade, mas pela sua quantidade. Eles são muitos ...

Anônimo disse...

Na falta de ideias de fazer qualquer passarela que seja o carinha de pau inaugura obras alheias como se fossem suas ... e sua legião de aloprados babam com o Mito. Não custa lembrar que Hitler foi um Mito na sua época....

Anônimo disse...


Na minha terra, isso se chama gozar com o pa* dos outros.


Anônimo disse...

A incrível infantaria de Bolsoleone também tem seus pregadores místicos e hipócritas. No filme italiano, o místico ('capelão') do exército de Brancaleone apela para a força da fé e seus seguidores caem no abismo... Vai ser muito árduo aos bolsoleones fazer desaparecer, pela fé, os cheques depositados por Queiroz na conta doméstica...

Anônimo disse...

governo do minto, até agora nenhum projeto sério de sua autoria ( educação, saúde, segurança, emprego, meio ambiente, economia etc.). Era só o que faltava não dar continuidade aos projetos em andamento!

Anônimo disse...

O problema de inaugurar obra dos outro governos é tentar mostrar serviço para encobrir as rachadinhas e os depósitos de Queiroz na conta da primeira-dama; só isso.

Anônimo disse...

Os bolsoleones vão ter que rebolar pra provar (pra eles mesmos) que a 'rachadinha' que beneficiava a família era proveniente de doações privadas. Tentem crer, tenham fé - que a fé não costuma faiá...


Anônimo disse...

Oportinista barato. Vamos ver se a popularidade se mantém sem a verba assistencial de R$600,00.

Anônimo disse...

No Código Penal isso se chama de apropriação indébita.

Anônimo disse...

Em 27 anos de vida parlamentar, Bolsonaro só teve 2 projetos aprovados

Cumprindo mandatos na Câmara dos Deputados desde 1991, Jair Bolsonaro (PSL-RJ) já apresentou cerca de de 170 projetos de lei em 27 anos, sendo que apenas dois deles foram aprovados; problema da não aprovação é a falta de qualidade dos projetos, que vai de homenagem ao ex-deputado federal Enéas Carneiro à autorização para aplaudir a bandeira nacional após a execução do hino nacional
https://www.brasil247.com/b...

Anônimo disse...

A pegunta que fica e ele vai fazer alguma obra? Quantas obras vai projetar e executar ou pelo menos inciar?

Anônimo disse...

Ué! o minto dizia: Tudo o que é de esquerda não presta! Tem viés ideológico! Petistas são burros !

Anônimo disse...

Isso prova, mais uma vez a grande quantidade de obras do PT. Tivesse a Dilma terminado se legitimo mandato, a maioria dessas obras teriam sido inauguradas. Obviamente que obras não são de Presidentes, são de governo.

Anônimo disse...

Em resumo, entre idealização, planejamento e realização, o que acontece de certo no governo do Bozo é, basicamente, herança do PT.
Agora, esperem para ver a herança que o genocida deixará para seus sucessores. Abacaxi de caroço será coisa suave.
Quem viver, verá. E, com o Bozo no poder, viver não será tão fácil quanto encontrar depósitos do Queiroz na conta de Michelle!

Anônimo disse...

“ o minto diz odiar o PT, mas adora rebatizar programas petistas".

Anônimo disse...

Não trabalha, só faz campanha. Desde que começou só pensa em 2022, não governa, não tem plano, NADA. Lixo total.

Anônimo disse...

A boa prática bolsonarista: a responsabilidade é sempre dos outros, ou a culpa é do congresso ou é do STF. Em 20 meses NENHUMA reforma estrutural em cima do grande capital.

Agora contra povo o minto acabou ligeirinho com a Previdência e o traira Temer já havia acabado com a CLT.

Anônimo disse...

A manada amanheceu c/ os cascos afiados defendendo o chefe do rebanho. Bolsonaro, como político medíocre e perverso q é, segue o mesmo roteiro populista e eleitoreiro. O inverso de tudo o q prometeu.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Daqui a pouco o minto vai querer reinaugurar obras do Getulio Vargas, para tirar popularidade do finado ex Presidente.

30 de agosto de 2020 12:32

Não tem problema, se todos governo trabalhistas e de esquerda foram incompetentes para concluir obras, agora há um que tem competência e honestidade para fazê-lo. Tomou nos dedos mocorongo vermelho.......kkk

Anônimo disse...

Para o Boçal Naro reeleger-se é a prioridade número um, mesmo que para isso tenha que expor ridículo de se apropriar das obras de outros governos.

Anônimo disse...

Para o gado o porre foi forte, hein? Faz uma gemada c/ cloroquina e capim q melhora.

Anônimo disse...

Governo não tem nenhum projeto, então só resta inaugurar obras alheias...

Anônimo disse...

muito fanatismo e não enxergam o que está acontecendo no país do gado bolsominion.

Anônimo disse...

Os coitadinhos espumando pela boca e soprando pelas ventas. Bolsonaro encontrou terra arrasada, corrompida e abandonada, está só remendando as c@gadas do ex-presidiário e de sua discípula estocadora de ventos. Onde estão os hospitais da copa.......kkkkk É Bolsonaro 2022 !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/