Abrasel tira posição contra reforma tributária de Eduardo Leite

Na mesma linha da Federasul, a Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), tirou nota para criticar a proposta de reforma tributária encaminhada pelo Piratini à Assembleia do RS.

A Abrasel denuncia que a proposta embute um aumento significativo na carga do ICMS para todo o setor de alimentação, já que onera muito a carga do ICMDS nas compras de insumos.

O editor tomou conhecimento do protesto neste final de semana.

4 comentários:

Anônimo disse...

TIROU POSIÇÃO? De qual lugar?

Seu Lunga disse...

Contra porque? Porque o estado é corrupto?, com funcionários fantasma saindo pelo ladrão?, com salários altíssimos e cheio de penduricalhos? Com obras superfaturadas? Só porque as assembléias legislativas fazem rachadinha? Só porque as repartições pública estão lotadas com funcionários comissionado? Só porque governadores desviam dinheiro da saúde para si e seus comparsas? Ora, tenham dó vocês do contra, vão pra Cuba PHORRA.

Ariel disse...

Travem já esse cara; adora arrecadação e aparelhamento ....fora menina!!!

Anônimo disse...

>>

Os gaúchos devem ser contra essa "reforma tributária" de Dudu Milk, que não passa de um mero embuste com descarado objetivo de aumentar ainda mais os impostos.

<<

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/