Neste episódio, a Brasil Paralelo apresenta o ministro Luís Roberto Barroso

6 comentários:

Murilo disse...

Lulu Boca de Veludo olhou nos olhos do Cesare Battisti e viu sinceridade...
O amor é lindo !

Ultra 8 disse...

Este comunista judeu está lá para isto, destruir a sociedade conservadora cristã.

OS FINANCIADORES DO COMUNISMO

A judiaria internacional tende em conjunto ao socialismo comunista de Marx realizado por eles atualmente na União das Repúblicas Socialistas Soviéticas e em todos seus satélites, porque o comunismo é a meta imediata de suas aspirações de dominação mundial e de poder omnímodo sobre todos os povos da Terra. Sempre manifestaram tal critério e desde o princípio tenderam conjuntamente para esse fim.

Este resultado final comunista é concebido por todos os judeus como sua própria meta em unanimidade absoluta, ainda que muitas pessoas fora do judaísmo, mal-informadas ou intencionalmente enganadas, pensem que o grande número de judeus multimilionários que há no mundo e que inclusive dominam as finanças mundiais tenham de fazer frente a essa tendência que tenta arrebatar suas riquezas.

À primeira vista, nada mais lógico que pensar em um potentado financeiro, em um rico comerciante ou em um importante industrial como o inimigo natural mas acérrimo do comunismo; mas se os financeiros, os comerciantes e os industriais são judeus, não há a menor dúvida de que serão também comunistas, uma vez que o socialismo comunista de Marx foi criado e realizado por eles não para pôr a perder os bens que possuem, mas para acrescentar-lhes todos os demais que eles ainda não possuem e tomar em suas mãos toda a riqueza mundial, que segundo seu sentir detém indevidamente todos aqueles que não são da raça israelita.

O conhecido escritor Werber Sombart disse:

“O principal caráter da religião judaica consiste em que é uma religião que não tem que ver com o além, uma religião, por assim dizer, única e essencialmente terrestre.”

(Rabino Harry Waton, A Program for the Jews and An Answer to All Anti-Semites. New York: Committee for the Preservation of the Jews, 1939, p. 136).

Os judeus devem saudar essa revolução no mundo cristão e devem dar o exemplo. Não é um acidente que o judaísmo tenha dado origem ao marxismo, e não é um acidente que os judeus tenham prontamente assumido o marxismo: tudo isso está em perfeito acordo com o progresso do judaísmo e dos judeus.

(Rabino Harry Waton, A Program for the Jews and An Answer to All Anti-Semites. New York: Committee for the Preservation of the Jews, 1939, p. 148).

Os comunistas são contra a religião (Cristianismo) e eles procuram destruir a religião; contudo, quando examinamos o comunismo mais a fundo, vemos que em essência ele não é nada mais que uma religião (Judaísmo).

Anônimo disse...

Nosso supremo está bem parecido com o nosso glorioso Grêmio Porto Alegrense, sempre participando da libertadores, né Cesare Battisti.

Anônimo disse...



Lembram que disse aqui em um post anterior que não são os políticos que indicam os ministros do STF. Eles são preparados, assistidos e manipulados para chegar no STF e defender as pautas dos nazistas e defender também os marxistas que trabalham para eles (nazistas) no governo. Então observem que não eram brasileiros que nos governavam e tão pouco a nossa justiça é brasileira. Os aliados dos nazistas são como um enfeite e estão lá no governo para colocar em prática uma ordem vinda dos nazistas. Curioso é que nem juiz ele foi.
Perceberam a necessidade de mudar isso urgente? Perceberam também porque colocaram as marionetes, os marxistas para atacar, esculachar com os militares rotulando-os de ditadores? Porque os militares não vão acatar nenhuma ordem dos nazistas e ainda mais se ferir a nossa soberania. Se os militares estiverem governando o país, eles não tem como colocar os marxistas para governar e assim, ficam impedido de saquear nossas riquezas, nossas terras. Entenderam? A ditadura que tínhamos nos governos militares, são as mesmas que temos agora no governo do Presidente Bolsonaro. Acham que o governo do Presidente Bolsonaro é ditador? Ditadores e escravagistas são os nazistas com suas marionetes.
Nós até que no desespero, insistimos com ele, com os militares para aplicar o artigo 142 porque estávamos sendo perseguidos, mas eles foram pacientes e agora percebemos e sabemos as estratégias deles.
Nós temos que valorizar os militares porque eles é que impedem alguma força estrangeira de entrar em nosso país e nos expulsar das nossas terras. Vocês não vêem o desespero deles pela a Amazônia? Os militares é que dedicam suas vidas por amor ao Brasil. Se eles dedicam suas vidas pelo Brasil, estão dedicando suas vidas pelos brasileiros.
Não tivemos ditadura nenhuma aqui no Brasil, não. O que tivemos foi um governo de militares que tínhamos muito mais liberdade do que nos governos das marionetes. E quem reclamava era criminosos e terroristas recrutados pelos nazistas por meio da falsa bandeira do marxismo.

CARLOS BONASSER disse...

NÃO PASSA DE UM BOÇAL, DESQUALIFICADO PARA O CARGO, UM MILITANTE DESCARADO, DISSIMULADO E PARTIDÁRIO...UM PULHA. NEFASTO E PERNICIOSO.OUTRO JUIZ DE MERDA.

Anônimo disse...



Ultra 8, Se eles são judeus, não sabemos, mas a terra santa de Israel pertence aos povos hebreus, os semitas que são descendentes de Sam, de Abraão, de Jacó, enfim das 12 tribos de Israel. Porém, pelas atitudes nazistas deles, pelas barbaridades que vêem praticando na tentativa de roubar, de escravizar o mundo, estão mais para máfia khazaria do que para os povos hebreus e não passam de ladrões de identidade. Com tudo que vem ocorrendo temos a certeza agora que essas pessoas estão por trás de todas as barbaridades que vem ocorrendo pelo mundo ao longo de séculos. E que o Holocausto não passou de uma falsa bandeira para que eles roubassem a identidade dos Israelitas. Os povos hebreus eram orientados por Deus que enviou Jesus e nos deixou os 10 mandamentos da lei de Deus. Porém, eles estão subvertendo aquelas leis que são os valores deixados por Jesus. Como podem ser eles, Israelitas que são os verdadeiros donos daquelas terras.
E já sabemos as intenções deles de exterminar aproximadamente 90% da população mundial, isso significa que eles querem nos exterminar. Ou nos unimos o mundo que são os 90% e os exterminamos ou eles nos exterminarão como prometeram.



Vejam esse artigo do link.



https://www.unz.com/article/white-supremacist-jews-the-ku-klux-klan/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/