STF segue STJ e derrota Estadão. O jornal moveu ações contra Bolsonaro.

A 2ª Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) negou nesta sexta-feira recurso do jornal Estado de S. Paulo para se certificar que o presidente Jair Bolsonaro entregou à Justiça todos os exames de infecção por vírus chinês que fez.

O jornal recorreu em maio para tentar derrubar a decisão do presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça), ministro João Otávio de Noronha, que desobrigou o presidente Jair Bolsonaro de revelar o inteiro teor de seus exames.

CLIQUE AQUI para saber mais detalhes das insistentes apões do Estadão.

6 comentários:

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom dia leitores, Jesus esteja com vocês.


É isso ai mesmo. Uma coisa sem pé e sem cabeça apenas para fazer oposição burra enchendo o saco do Presidente. Procurando chifre em cabeça de cavalo. Temos que dar uma banana para esses da mídia que ficam provocando nosso governo eleito democraticamente. Isso sabe por que eles fustigam o Presidente? Porque os nazistas não querem o governo do Presidente Bolsonaro. Isso é porque eles estão fissurado pela Amazônia e o Presidente não abre mão da nossa soberania.



José Corrêa disse...

Por que o Estragão não exige também que #Traidória revele como se tratou do vírus chinês???

Tarciso disse...

Chupem, palhaços.

Anônimo disse...

A extrema imprensa não para de passar vergonha, quando Bolsonaro dizia que não tinha pegado o vírus eles duvidavam depois quando pegou também duvidaram.Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. A extrema imprensa está querendo medir o Bolsonaro com a mesma régua que media os Esquerdopatas a quem ninguém confiava nem uma nota de 3 reaus.

Anônimo disse...

Será que o estadão também perguntava para os governos do PT, onde eles meteram tanto dinheiro em ditaduras amigas ...???

Anônimo disse...

Só restou isso para essa BOSTA de jornal falido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/