Carla Zambelli sente-se mal, rejeita Protocolo Mandetta e opta pelo Protocolo General Pazzuelo. E em Porto Alegre, saiba qual é a opção.

A deputada foi infectada e se trata em casa com hidroxicloroquina.

A deputada federal não gostou da médica e do hospital que a atendeu em Brasília e foi em busca de outro médico e de outro hospital.

A deputada percebeu sintomas de infecção e recebeu a seguinte orientação no Hospital Santa Helena:

- Vá para casa e se sentir falta de ar ou piora, volte aqui.

Carla Zambelli diz que este é o Protocolo Mandetta, que manda o sujeito só começar o tratamento quando estiver morrendo.

Hoje, contrariada, a deputada resolveu ir em busca do Protocolo General Pazzuelo e foi se tratar no Hospital Santa Lúcia.

Em Porto Alegre, quem preferir o Protocolo General Pazzuelo, deverá procurar o Pavilhão Pereira Filho, Santa Casa.

36 comentários:

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Protocolo Mandetta é morte certa, feito aquelas que ocorreram em Manaus. Bem fez a Carla de ficar esperta.
Esther

Anônimo disse...

Polibio tudo que voce fala esta confirmado Hoje no Blog Diário do Poder de Claudio Humberto sobre o coronavirus, enquanto o Consorcio de Imprensa Fúnebre diz outra coisa.

Joel Robinson disse...

‘protocolo da morte’ que indica Tamiflu para Covid-19
Por Luiz Fernando Menezes

14 de maio de 2020, 19h00

Publicações que circulam na internet enganam ao afirmar que a gestão de Luiz Henrique Mandetta no Ministério da Saúde recomendou o uso combinado dos medicamentos Tamiflu e dipirona em casos confirmados de Covid-19 e que essa prescrição teria reduzido à metade as chances de sobrevivência dos pacientes (veja aqui). Em resumo, o que checamos:

TUDO MENTIRA DESSA CARLA

Anônimo disse...

Fique em casa,sofra em casa e venha morrer no hospital. Precisamos de números. Esse é o protocolo da esquerda!

Anônimo disse...

Zambelli trocou de Santa mais o efeito pode ser igual, pois na nova santa que ela procura, empacotou Luis Eduardo Magalhães.Nesta mesma santa, um conhecido suspeitou que estava com malária, pediu que fizessem a lâmina de sangue para constatar, os da santa se recusaram e exigiram uma bateria de exames, começando por um exame de fezes! O paciente sentiu picaretagem no ar e foi fazer a lâmina no Ministério da Saúde, que deu positivo, entregando pilulas de cloroquina, que tomadas, resolveram o problema! Fique esperta, Zambelli, pega a receita de um médico particular, compre o Kit e boa sorte!

Joel Robinson disse...

https://video.lastampa.it/cronaca/il-monito-del-virologo-crisanti-a-ottobre-e-novembre-i-focolai-saranno-piu-frequenti/116814/116832

Anônimo disse...

minha irmã é enfermeira chefe da área que atende doentes por covid.
foi infectada medica passou remédio sem a hidroxcloroquina,não estava adiantando.
o outro médico amigo receitou a hidroxcloroquina.Melhorou de um dia para o outro.

Antonio Carlos Ramos disse...

...E em São Paulo, onde encontrar o Protocolo Pazzuelo? Quem souber, me informe, por favor!

Fredoliveira disse...

Tratar uma doença quando ela estiver mais complicada. Isso não é nada inteligente.

Anônimo disse...

A Esquerda inteira vai esperar a falta de ar "nos purmão" para procurar ajuda! Isso é bão dimais!

Anônimo disse...

Parabéns a Santa Casa. Sempre na vanguarda.

Anônimo disse...

O Ministério da Saúde d3 veria mandar uma lista com todas as unidades médicas que receitam o Protocolo Paulo para quem quiser se dirigir a unidade.Eu mesmo não saberei em qual unidade Pública ou Privada devo procurar.

Anônimo disse...



Para verem que tem forças poderosas por trás desse virus. E que ele foi propagado propositalmente. Curioso é que eles estão tão preocupados com o crescimento populacional e pensa que o mundo precisa ser despovoado, precisa reduzir a população, mas ao mesmo tempo estão preocupados com o povo. Impõem quarentenas e ainda quer nos vacinar. Não é muito contraditório isso?


Anônimo disse...

"Protocolo Mandetta, que manda o sujeito só começar o tratamento quando estiver morrendo"

ESPETACULAR!!!!!!!!

mandetta
aquele mesmo que teve acesso a todos os relatorios
da oms sobre o avanço e velocidade do covid-19
desde janeiro
o mesmo que nada falou nem nos alertou a tempo de impedir
entrada de pessoas vindo da europa

LUCIANO disse...

ENRAÇADO, FALA TANTO QUE ESTÁ DO LADO DO BOLSONARO E NA HORA DE TOMAR OS MEDICAMENTOS QUE ELE DEFENDE FICA SE FAZENDO DE GOSTOSA...ESSA CARLA ZAMBELI ESTÁ CANSANDO JÁ!

Anônimo disse...

O protocolo Mandetta já deveria ter sido extinto. O Mandetta deu uma "ajudinha" para os fabricantes do Tamiflu. É a ciência, não é Mandetta? O Mandetta nunca pediu estudos científicos com estudo clinico duplo-cego, paralelo, com controle de placebo para testar a efcacia do Tamiflu nem para a azitromicina nem para quaquer outro medicamento. O problema dele era só a hidroxicloroquina. Segundo o protocolo Mandetta a hidroxicloroquina seria reservada só para pacientes graves exatamente quando não deveria mais ser administrada. Foi chutado não sem antes fazer um belo estrago.

Anônimo disse...

Já vi casos assim, o individuo vá para o hospital e o médico manda para casa sem prescrever nada. ´Se o paciente piorar e tiver alguma comorbidade desconhecida, morre! Quando um paciente abaixo dos 60 anos morre para mim é negligência médica ou protocolo errado.
A policia e o MP tem que investigar e punir os responsáveis.

Anônimo disse...

Eu tenho muito MEDO de médico. Se a gente adoecer, ainda mais desse virus que segurança poderemos ter de que estamos recebemos um bom tratamento....????

MANDETTA - a ciência que matou milhares, principalmente POVO POBRE. Pq rico qdo pega esse virus, imediatamente recorre a um atendimento com o KIT COVID. O pobre que se exploda, morra sem tratamento.

É mto triste nascer pobre, num país como o nosso.

G.M disse...

Boa Políbio, informação de utilidade pública, não sabia que a santa casa adotava o protocolo.

flavio mpinto disse...

O protocolo do mandeta é uma senha para o São Miguel e Almas!!!

Anônimo disse...

Esses são os verdadeiros genocidas. Negligenciar tratamento mesmo sem comprovação científica mas que na pratica pode-se comprovar sua eficácia quando menos pessoas vão para UTI, deveria ser o foco principal do Ministério Público mas infelizmente está contaminado por posições ideológicas. Muitos interesses estão em pauta nessa pandemia, menos a saúde e bem estar da população!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Joel Robinson das 12:58 e 13:12 é um mentiroso contumaz, e espalhador de fake news!!!

Que vá tomar ozônio em Itajaí!!!

Antonio disse...

Excelente a informação que a Santa Casa fornece o kit Covid. Ainda mais sabendo que o Marchezan e o Leite não disponibilizaram o kit covid para a população. Preferem a morte ao tratamento precoce da doença.

Anônimo disse...

Diário do estado de São Paulo dia 20março de 2020 pág 5 resolução ssp 26 este é protocolo do Doria.

Anônimo disse...

Não importa se é protocolo do hospital, do Mandetta ou da OMS, a conduta do médico é de certa formar irresponsável e criminosa. Provavelmente ocorreram milhares de mortes por negligência médica.

Roberto 58 disse...

Ontem o editor disse que enviaria os nomes de 3 médicos de Porto Alegre que receitam o kit covid. Bastava enviar um e-mail para o editor, foi o que ele disse. Enviei e-mail e nada de resposta. Era só conversa fiada, pelo visto. Até elogiei o editor, pela iniciativa, mas retiro o elogio. Se não envia e-mail, porque promete????

Anônimo disse...

De Nice Yamaguchi e grupo médicos pela vida.

Anônimo disse...

Obrigado pela informação Sr. Políbio, pois caso eu tenha sintomas leve com certeza irei buscar socorro na Santa Casa.

Anônimo disse...

Bem que fez a Deputada Carla. Mandeta é do Eixo do Mal.

Anônimo disse...

Mandetta é um ASSASSINO e GENOCIDA. O Ministério Público Federal precisa denunciar esse CRÁPULA o quanto antes. Responsável direto por pelo menos 20.000 mortes

Anônimo disse...

Na rede da Prevent Senior, que são os Hospitais Sancta Maggiore. Tem bastante hidroxicloroquina nesta rede.

Anônimo disse...

Mandetta é um puta de um assassino e genocida. Tem que ser preso e condenado por múltiplos homicídios.

Anônimo disse...

Não esqueçam que o protocolo Mandetta só fazia testes em quem chegava com sintomas no hospital, E tratado SÓ com Tylenol.

Anônimo disse...

Repetindo: "Diário do estado de São Paulo dia 20março de 2020 pág 5 resolução ssp 26 este é protocolo do Doria."

Mas o protocolo do Mandetta é tão ruim quanto! Não esqueçam do Bruno Covas de S paulo que primeiramente boicotou a hidroxicloroquina e depois adotou o protocolo do Mandetta ou seja, deixou gente morrer.

Unknown disse...

Mandetta 2 mil mortos
Teich 4 mil mortos
Pazuello 106 mil mortos.

Anônimo disse...

Verdade. Foi um desastre Milhares morreram pq nao receberam a Hidroxcloroquina no início da doença.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/