Ex-deputado Sossela volta à política e é candidato a prefeito de Tapejara

O ex-deputado estadual Gilmar Sossela, que chegou a ter seu mandato cassado pela Assembleia do RS e que depois recuperou seus direitos políticos no STF, está de volta à política.

Ele é candidatíssimo a prefeito de Tapejara

12 comentários:

Anônimo disse...

Por isso que o país está assim,na podridão.Sempre as mesmas merdas no poder.E o zé povo não sabe a palavra renovar.Se soubesse,o Brasil teria se livrado do ladrão lula já no segundo mandato.Mas a verdade é que a ladroagem pelos políticos virou uma cultura e o zé povo aplaude.

Joel Robinson disse...

CALHORDA DEVERIA ESTAR PRESO..LEMBRA DELE NAS CANCELAS JUNTO COM O TARSO?

Anônimo disse...

Tomara que o povo de TAPEJARA não entre neste fria!

Anônimo disse...

PDT deveria ter expulsado ele na época! por isto o partido vai perdendo militantes.

Anônimo disse...

Esses corruPTos são uns caras de pau!

Justiniano disse...

Vai usar seus capangas para intimidar os eleitores e candidatos. Esse é um tremendo bandido, é igual ao coronel Ciro Gomes.

Unknown disse...

Liso mesmo sou de TAPEJARA ele foi no passado um bom político mas ultimamente só faz merda que levar os louros dos outros tá sem palavras acredito que sua vela estás se apagando pq ele já lubridiou muita gente principalmente o povo que o apoiava na região norte e nordeste

Unknown disse...

Foi um excelente prefeito!

Anônimo disse...

Tomara q a populaçao de tapejara faça sua parte manter pessoas assim fora da politica.

Anônimo disse...

Tomara mesmo que acorde, e troque esses q estão, o sossela foi melhor prefeito da cidade, Sossela de novo 💪👏👏

Luiz Vargas disse...

Quanto serão os convites para os jantares de campanha?

Prof Paulo Langaro disse...

Quem não mostra a cara e se faz de anônimo é um dos piores covardes
que possam existir. É aquele tipo de pessoa que semeia discórdia e não contribui com nada a não ser com o retrocesso social. É o dito popular lobo vestido com pele de cordeiro tentando se fazer de justiceiro! Para quem não conhece o Sr. Gilmar Sossella foi um dos melhores prefeitos que Tapejara já teve. Todo político tem a sua vida esfacelada pela mídia na maioria das vezes de forma injusta. E o Sossela conseguiu provar isso na justiça, o difícil vai ser apagar as calúnias da boca desses invisíveis que se escondem na sombra negativa da inveja e da arrogância. Com certeza são os mesmos que querem tomar o poder e enganar a população. Gilmar Sossella está mais inocente do que nunca para continuar desenvolvendo o seu trabalho, recuperou a dignidade que lhes haviam retirado. E volta com muito mais força e energia para combater a corrupção que a mídia não mostra e fazer do município de Tapejara um lugar melhor ainda para se viver. Que mostrem a cara os anônimos,talvez assim possam ter os créditos que merecem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/