Imperial College diz que transmissão de vírus caiu no Brasil, Como a nota não é de Osmar Terra, talvez a RBS acredite.

Como a constatação não foi feita pelo deputado Osmar Terra, a RBS talvez acredite nesta nota.

Pela primeira vez desde abril, o Brasil registrou transmissão do novo coronavírus abaixo de 1, segundo cálculos da Imperial College London. A informação é da Folha.

Para a semana que começou neste domingo, a taxa de contágio ficou em 0,98.

Isto significa que cada 100 pessoas infectadas transmitem o vírus em média para outras 98 pessoas, que contaminam outras 96, que contaminam outras 94 e assim por diante. Assim a contaminação vai perdendo velocidade.

13 comentários:

Anônimo disse...

No Df só aumenta

Anônimo disse...

A ZH deveria ter acreditado no deputado Osmar Terra quando ele, categórico, cravou que o Brasil teria 2.100 mortes por Covid. Errou por muito pouco este valoroso tribuno e médico!

G.M disse...

Gostei bastante da ironia, Boa Políbio!

Anônimo disse...

O blog é diversão pura, seja pelo dono, seja pelos posts - sendo os de direita os mais divertidos, tipo o acima - dá onde o vivente tirou 2100 mortes no Brasil até agora?

Unknown disse...

Metade das mortes ou mais é mentira, colocaram suspeita de covid pra ganhar a verba de $ 18.000,00 por doente, é só procurar se informar.

José Corrêa disse...

Apesar da torcida do #gaadoPTba pelo vírus chinês, o número de mortes diárias está diminuindo desde maio passado!!!

Essa "jente", que nunca se preocupou com os milhares de mortes causadas pela corrupção dos tempos PTbas agora agem como mero papagaios necrófilos!!!

Anônimo disse...

Tem diferença morrer de covid e morrer com covid. Qual a causa principal?

Bjs
Lucas Guarienti

Anônimo disse...

A China com 1,4 bilhões de pessoas só teve oitenta 8mil mortes, máscaras, testes, respiradores e tem gente que acredita na ciência comunista,.

macanudo disse...

As mortes pelo comuna vírus chinês estão sendo, extremamente, superestimadas. Haja óleo de peroba para os governadores/prefeitos/médicos comunistas e imprensa canalha-esquerdopata! Cada morte por comuna vírus made in china pcc custa ao SUS a bagatela de R$ 18.000,00 (dezoito mil reais). Eita roubalheira! Deixem passar a desgraça. Haverá muitas prisões de comunistas! Aço!

Anônimo disse...

Possivelmente não usam o protocolo antecipado. É a segunda onda.

Despetralhado disse...

FORA, Comunistas dos Infernos.

Anônimo disse...



concordo! assim que baixar a CADARVERMANIA,DEVERÃ HAVER SIM PERICIAS,EXUMAÇÕES,MUITA VIGARICE APARECENDO.

PARA KIM, SABER QUE TAIS E TAIS MÉDICOS ESTÃO SUJNDO A BARRA DOS HONESTOS JÁ É BOM,SE RECUPERAR DINHEIRO É MELHOR E SE PRENDER QUADRILHAS,MELHOR AINDA..

Anônimo disse...

Estes não são aqueles que previram 1.000.000 de mortos no Brasil até agosto?
Se são os mesmos melhor tomar cuidado com este estudo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/