O PSDB de Porto Alegre tem a maior chance de eleger a maior bancada da sua história

Em 2020, o PSDB terá o desafio de reeleger o Prefeito e eleger uma boa bancada na câmara, para isso, o partido trabalha para apresentar um nominata de 54 candidatos.

Nestas eleições, não serão permitidas coligações para vereador. Será cada um por si. E as sobras de candidatos bem votados também não elegerão qualquer zé ninguém.

Hohfeldt foi o 1o vereador do PT e o 1o vereador do PSDB.

Nesta reportagem do blog Glasnost, o leitor ficará sabendo que nas eleições de 2016, embora tenha eleito o Prefeito de Porto Alegre, o PSDB elegeu apenas um vereador, Ramiro Rosário, portanto, pouco pode auxiliar o Prefeito Nelson Marchezan Júnior em sua missão de governar Porto Alegre.

Leia tudo:

(...)

Embora seja considerado um dos grandes partidos do país, até 2018 o principal antagonista do PT nas eleições, aqui em Porto Alegre o PSDB sempre teve dificuldade de eleger uma grande bancada na Câmara de Vereadores.

Após ter feito história em 1982, como o primeiro vereador eleito pelo PT, em 1993, Antônio Hohlfeldt, migrou para o PSDB. Em 1996 tornou-se o primeiro vereador eleito pelo PSDB em Porto Alegre, juntamente com Cláudio Sebenelo e Anamaria Negroni.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

28 comentários:

Anônimo disse...

PSDB = PT.

Anônimo disse...

Ele foi inteligente.Pulou fora da quadrilha em tempo hábil.Senão estaria manchado.

Renato disse...

Polibio te respeito mas não dá para passar pano PSDB e PT são as duas faces da mesma moeda,um tido como radical e agora ladrão e outro como conciliador e agora não dá nem para não dizer que tambem é ladrão.Quem aumentou o IPTU na decada de 1990 o PT quem aumentou agora o PSDB,não se iludam é a mesma coisa,alias todos os partidos conhecidos aqui em POA tem um modo operandis muito semelhnante mudam o discurso mas a pratica é a mesma manter privilegios e encher o povo de imposto vide agora no Estado com Dudu Milk.

Anônimo disse...

Impressionante como o portoalegrense, o tal gaúcho culto, adora votar no PT e no PSDB. Farinha do mesmo saco! Só a embalagem é diferente.

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

Considero esse tipo de nota um desperdício de tempo e espaço!!!

O PSDB já mostrou sua verdadeira face de PTba com punhos de renda!!!

Espero que os gaúchos não votem nesses irmãos siameses!!!

Anônimo disse...



Estamos perdidos com certos partidos aqui no Brasil. Os figurões do PSDB são ligados diretamente aos Rockefellers e Rotshchilds através do Diálogo Interamericano. E aí o povo pensa: vamos votar no PT então. Deixa de ser bobo porque aquelas figuras estão por trás do PT com a Teologia da Libertação, sindicatos e os movimentos sociais, organizações, ongs das mais variadas e o conhecido Foro de São Paulo. Eles jogam de todos os lados. Essas figuras estão por trás da nossa Constituição e inversão das leis aqui no Brasil e provavelmente no mundo.

Aos EUA que juntos com outros países estão lutando contra a escravização da população mundial, disponibilizaremos alguns sites de pesquisa que foram feitas das organizações que são abastecidas pelas filantropias de fachada. Que se utilizam dos mimimis dos discursos de ódio, desarmamento da população, movimentos LGBT. E tem também umas comunidades religiosas de fachada. Tudo isso é movido a dinheiro.
Os EUA que se cuidem porque eles estão muito determinado na destruição total daquela nação. É bom verificar todos o site. Se não quisermos ser escravizados por essas pessoas, elas tem que serem presas.
Lembrando que essas organizações, ongs, comunidade religiosas interferem na justiça e em tudo para defender o interesse desses bilionários.

https://www.opensocietyfoundations.org/



https://www.info-direkt.eu/2015/04/24/das-george-soros-netzwerk/



https://www.project-syndicate.org/commentary/rebuilding-refugee-asylum-system-by-george-soros-2015-09


https://www.discoverthenetworks.org/organizations/organizations/



https://connectiv.events/geleakt-george-soros-geheimes-netzwerk-die-eu-deutsche-abgeordnete-teil-1

Anônimo disse...

"Após ter feito história em 1982, como o primeiro vereador eleito pelo PT, em 1993, Antônio Hohlfeldt, migrou para o PSDB. Em 1996 tornou-se o primeiro vereador eleito pelo PSDB em Porto Alegre, juntamente com Cláudio Sebenelo e Annamaria Negroni."
ISTO SERVE PARA ILUSTRAR QUE PT E PSDB SÃO FARINHA DO MESMO SACO. O BAIXO CLERO SEGUE À RISCA AS DETERMINAÇÕES DOS CARDEAIS QUE COMANDAM A ESTRATÉGIA DAS TESOURAS.

Anônimo disse...

Credo ! Foi filiado aos partidos que destruíram o país. Pobre, Poá.´Reajam !

Anônimo disse...

Polibio está na torcida do maior partido de isentões do planeta? PSDB é uma m**** que, junto com o PT, institucionalizou a cleptocracia do STF.

Anônimo disse...

Eu me pergunto sempre. É por falta de opção, falta de noção ou por burrice mesmo que os Porto alegrenses votam tão mal???? Elegem bancadas de petistas a rodos em todas as instâncias! Se dizem politizados, mas, não conseguem ver um palmo na frente do nariz. Agora vão MUDAR o voto! Elegendo PSDBistas, nossa!!! Quanta cidadania!!! PQP!

Anônimo disse...

PSDB - COMUNISTA TUCANO TIPO FABIANO

PT - COMUNISTA PETRALHA TIPO STALINISTA.

PT = PSDB = PSOL = REDE = PCDB = REDE = PPS = PROS = PSTU = PSB

Anônimo disse...

Primeiro o Conde Dracula terá escalar à montanha de cadáveres produzidas pela macabra administração dos urubus fantasiados de tucanos.

Anônimo disse...

Ai não voto em nenhum principalmente PDT,para eliminar esses brizola da politica.

Gustavo disse...

PSDB é um puxadinho do PT. Agora sabemos como se revesaram para ficarem no PODER. Uma casa de duas semi-águas de um lado o PSDB e do outro lado o PT, com uma parede no meio e uma porta secreta para passarem e confabularem as maracutaias.

Anônimo disse...

Polibio,
Vários candidatos no PSDB para renovar essa camara de vereadores de Porto Alegre, a capital com menos casos e óbitos de coronavirus no país. Sempre os mesmos na Camara, Monica Leal, Pujol, Cechim, Robaina, Adeli ... esta na hora de renovar os quadros. O PMDB vem com Cesar Schirmer e fala em renovação? me poupe, foi o prefeito no caso Kiss em Santa Maria, ele nem é dqui.... ontem vi uma "Live" facebook com Simon, Mello e Schirmer, eles querem ficar eternamente mamando na politica ganhando 20 mil mes? mas vão trabalhar... chega dessa gente! vamos renovar a politica.
Acácio Barboza, Menino Deus

Anônimo disse...

Anônimo 09:24 "gaúcho culto politicamente" foi noticia amplamente espalhada pela Globo bosta
com objetivo de fazer a indiada grossa gaudéria trocar de lado para também se tornar do dia para a noite também "culta politicamente"! Tal tática, como visto, funcionou, basta ver que o PT no Rio Grande foi dos primeiros Estados onde chegaram a eleger prefeitos em cidades importantes como Porto Alegre, como Olivio Truta!

Anônimo disse...

comunistas unidos para acabar com o rgs..
bolsonaro e equipe para salvar o rgs.

Anônimo disse...

A CARA DESSE SUJEITO É A EXPRESSÃO MÁXIMA DE UM PETEBA.KKK

Di Roxanne disse...

AAAFFFFF1 ! ! !

Anônimo disse...

Cruz-credo!

Anônimo disse...


Não sou analista político... então posso errar.
Receberão, sim, alguns votos, mas acho que "não passarão nem nas primárias"!!

Anônimo disse...

Impressionante como o portoalegrense, o tal gaúcho culto, adora votar no PT e no PSDB. Farinha do mesmo saco! Só a embalagem é diferente.

Ah, em meados da década de 1990 existiu um "Partido Farroupilha", seu idiota... aí o que acontece? O brazil proíbe com suas leis ridículas (criminaliza a direita e incentiva o comunismo) e impõe a sua "guerra das tesouras" (PSDB x PT, dois partidos de SP) aqui. O povo do RS só consegue votar no menos pior por causa desse sistema político. A culpa maior não é do povo, não deixam outra coisa aparecer, o cenário politico é manipulado por brazilia e por essas pesquisas.

Procure por "edgar granata" no google.

http://separatista.blogspot.com/2006/?m=1

Anônimo disse...

Vergonha!! O PSDBosta do COMUNA FABIANO MARCHEZAN que já votou a favor de tirar dinheiro e imoveis dos portoalegrenses para abocanhar um pouco mais.. VAI FAZER VOCE PAGAR PEDAGIO PRA RODAR COM SEU CARRO EM PORTO ALEGRE PRA SALVAR EMPRESARIOS DONOS DE ONIBUS!!

Londres Nova York Milao... kkkkkkkkoooooooooo

E ainda diz que os radares instalados sao pra diminuir roubo de veiculos.

Na verdade sao PARA NOS ROUBAR!!

VAI ACABAR DE VEZ COM O CENTRO...

Os imoveis, que ja nao valem nada, vao ter seu valor venal achatado pois ninguem vai querer alugar e pagar pedagio TODO DIA pra ir trabalhar!!

Os clientes de medicos advogados dentistas contadores tambem vao desaparecer.

NAO ADIANTA!! Pedagio e OS CARNES DO IPTU VAO ARREBENTAR NOSSO BOLSO E ESSES, VEREADORES E SEUS PARTIDOS VAO SE VER CARA A CARA COM OS ELEITORES NAS URNAS!

Se nao REDUZIREM o IPTU E APROVAREM ESSE PEDAGIO vamos votar até nos PETRALHAS pra gastarem o dinheiro que querem nos tirar.

Além de lavadrazes SAO BURROS!!!

300% de aumento do IPTU E PEDAGIO PRA RODAR EM PORTO ALEGRE E SALVAR OS EMPRESARIOS DO TRANSPORTE!!

NAO VAMOS PAGAR!!

A FAVOR DO AUMENTO DE IPTU
Ramiro Rosário (PSDB) - substituindo Mônica Leal (PP)
Comandante Nádia (MDB) - Substituindo Valter Nagelstein (MDB)
Idenir Cecchim (MDB)
Prof. Wambert (Pros)
André Carús (MDB)
Reginaldo Pujol (DEM)
Mendes Ribeiro (MDB)
Dr. Goulart (PTB)
Cássio Trogildo (PTB)
Luciano Marcantonio (PTB)
Paulo Brum (PTB)
José Freitas (PRB)
Airto Ferronato (PSB)
João Carlos Nedel (PP)
Cláudio Conceição (DEM)
Tessaro (DEM)
Mauro Pinheiro (REDE)
Moisés Barboza (PSDB)
Alvoni Medina (PRB)
Hamilton Sossmeier (PSC)
Lourdes Sprenger (MDB)
Giovani Byl (Solidariedariedade)

LEVEM ESSA LISTA NO DIA DAS ELEIÇÕES E NAO REELEJA NENHUM DELLES PQ VAO TRAIR VOCE DE NOVO!!

HIENAS, ja sei que vao ficar piradas com a lista.

Azar o seu.

Vao arrumar trabalho e tirem seus joelhos do nosso pescoço pq NAO VAMOS MAIS SUSTENTAR VCS!!

Vao tomar Grand Cru SEM NOSSA GRANA PETRALHAS!

PsdBOSTA e Napoleao Junior EXTERMINADORES DO PRESENTE E DO FUTURO.

Anônimo disse...

PsdBOSTA = PETRALHA Q TOMA BANHO

Anônimo disse...

PSDB são um bando de comunistas

Anônimo disse...

Avante comunas. A social democracia é a solução, é simples, atraca imposto, cria novos impostos, acelera a cobrança de imposto, e tudo isso, sem tirar a bunda da cadeira.

Anônimo disse...

Falta de opção, ver comentário 15:32. Em 2018 o Porto Alegrense votou NO QUE TINHA DE MAIS À DIREITA - PSDB (Marchezan fazia oposição ao PT em brasilia e estava à direita do melo). Que aconteceu? Aumento de IPTU. Não existe direita nem liberalismo no brasil.

O que aconteceu quando os gaúchos flertatam com o separatismo de Irton Marx em 1993? Foram acusados de fascismo pelo brazil - se ele tivesse levado seu plano adiante o cenário politico do RS seria totalmente diferente (anos-luz à direita do que é hoje), mais parecido com o europeu ou americano do que com o brasileiro.

Esses partidos de brasilia (as filiais gauchas só obedecem ordens) é que levam o RS ao comunismo.

O governo federal explora o RS há decadas através da "dívida" e a questão não é levada à justiça por causa da "afinidade" de quem está no governo do RS com a sede (governo federal ocupado por amiguinhos).

Anônimo disse...

Tucanos, nunca mais!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/