A deputada foi infectada e se trata em casa com hidroxicloroquina.
A deputada federal não gostou da médica e do hospital que a atendeu em Brasília e foi em busca de outro médico e de outro hospital.
A deputada percebeu sintomas de infecção e recebeu a seguinte orientação no Hospital Santa Helena:
- Vá para casa e se sentir falta de ar ou piora, volte aqui.
Carla Zambelli diz que este é o Protocolo Mandetta, que manda o sujeito só começar o tratamento quando estiver morrendo.
Hoje, contrariada, a deputada resolveu ir em busca do Protocolo General Pazzuelo e foi se tratar no Hospital Santa Lúcia.
Em Porto Alegre, quem preferir o Protocolo General Pazzuelo, deverá procurar o Pavilhão Pereira Filho, Santa Casa.
Caro Políbio
ResponderExcluirProtocolo Mandetta é morte certa, feito aquelas que ocorreram em Manaus. Bem fez a Carla de ficar esperta.
Esther
Diário do estado de São Paulo dia 20março de 2020 pág 5 resolução ssp 26 este é protocolo do Doria.
ExcluirMandetta é um ASSASSINO e GENOCIDA. O Ministério Público Federal precisa denunciar esse CRÁPULA o quanto antes. Responsável direto por pelo menos 20.000 mortes
ExcluirVerdade. Foi um desastre Milhares morreram pq nao receberam a Hidroxcloroquina no início da doença.
ExcluirPolibio tudo que voce fala esta confirmado Hoje no Blog Diário do Poder de Claudio Humberto sobre o coronavirus, enquanto o Consorcio de Imprensa Fúnebre diz outra coisa.
ResponderExcluir‘protocolo da morte’ que indica Tamiflu para Covid-19
ResponderExcluirPor Luiz Fernando Menezes
14 de maio de 2020, 19h00
Publicações que circulam na internet enganam ao afirmar que a gestão de Luiz Henrique Mandetta no Ministério da Saúde recomendou o uso combinado dos medicamentos Tamiflu e dipirona em casos confirmados de Covid-19 e que essa prescrição teria reduzido à metade as chances de sobrevivência dos pacientes (veja aqui). Em resumo, o que checamos:
TUDO MENTIRA DESSA CARLA
Fique em casa,sofra em casa e venha morrer no hospital. Precisamos de números. Esse é o protocolo da esquerda!
ResponderExcluirZambelli trocou de Santa mais o efeito pode ser igual, pois na nova santa que ela procura, empacotou Luis Eduardo Magalhães.Nesta mesma santa, um conhecido suspeitou que estava com malária, pediu que fizessem a lâmina de sangue para constatar, os da santa se recusaram e exigiram uma bateria de exames, começando por um exame de fezes! O paciente sentiu picaretagem no ar e foi fazer a lâmina no Ministério da Saúde, que deu positivo, entregando pilulas de cloroquina, que tomadas, resolveram o problema! Fique esperta, Zambelli, pega a receita de um médico particular, compre o Kit e boa sorte!
ResponderExcluirhttps://video.lastampa.it/cronaca/il-monito-del-virologo-crisanti-a-ottobre-e-novembre-i-focolai-saranno-piu-frequenti/116814/116832
ResponderExcluirminha irmã é enfermeira chefe da área que atende doentes por covid.
ResponderExcluirfoi infectada medica passou remédio sem a hidroxcloroquina,não estava adiantando.
o outro médico amigo receitou a hidroxcloroquina.Melhorou de um dia para o outro.
...E em São Paulo, onde encontrar o Protocolo Pazzuelo? Quem souber, me informe, por favor!
ResponderExcluirDe Nice Yamaguchi e grupo médicos pela vida.
ExcluirNa rede da Prevent Senior, que são os Hospitais Sancta Maggiore. Tem bastante hidroxicloroquina nesta rede.
ExcluirTratar uma doença quando ela estiver mais complicada. Isso não é nada inteligente.
ResponderExcluirA Esquerda inteira vai esperar a falta de ar "nos purmão" para procurar ajuda! Isso é bão dimais!
ResponderExcluirParabéns a Santa Casa. Sempre na vanguarda.
ResponderExcluirO Ministério da Saúde d3 veria mandar uma lista com todas as unidades médicas que receitam o Protocolo Paulo para quem quiser se dirigir a unidade.Eu mesmo não saberei em qual unidade Pública ou Privada devo procurar.
ResponderExcluir
ResponderExcluirPara verem que tem forças poderosas por trás desse virus. E que ele foi propagado propositalmente. Curioso é que eles estão tão preocupados com o crescimento populacional e pensa que o mundo precisa ser despovoado, precisa reduzir a população, mas ao mesmo tempo estão preocupados com o povo. Impõem quarentenas e ainda quer nos vacinar. Não é muito contraditório isso?
"Protocolo Mandetta, que manda o sujeito só começar o tratamento quando estiver morrendo"
ResponderExcluirESPETACULAR!!!!!!!!
mandetta
aquele mesmo que teve acesso a todos os relatorios
da oms sobre o avanço e velocidade do covid-19
desde janeiro
o mesmo que nada falou nem nos alertou a tempo de impedir
entrada de pessoas vindo da europa
ENRAÇADO, FALA TANTO QUE ESTÁ DO LADO DO BOLSONARO E NA HORA DE TOMAR OS MEDICAMENTOS QUE ELE DEFENDE FICA SE FAZENDO DE GOSTOSA...ESSA CARLA ZAMBELI ESTÁ CANSANDO JÁ!
ResponderExcluirO protocolo Mandetta já deveria ter sido extinto. O Mandetta deu uma "ajudinha" para os fabricantes do Tamiflu. É a ciência, não é Mandetta? O Mandetta nunca pediu estudos científicos com estudo clinico duplo-cego, paralelo, com controle de placebo para testar a efcacia do Tamiflu nem para a azitromicina nem para quaquer outro medicamento. O problema dele era só a hidroxicloroquina. Segundo o protocolo Mandetta a hidroxicloroquina seria reservada só para pacientes graves exatamente quando não deveria mais ser administrada. Foi chutado não sem antes fazer um belo estrago.
ResponderExcluirMandetta é um puta de um assassino e genocida. Tem que ser preso e condenado por múltiplos homicídios.
ExcluirJá vi casos assim, o individuo vá para o hospital e o médico manda para casa sem prescrever nada. ´Se o paciente piorar e tiver alguma comorbidade desconhecida, morre! Quando um paciente abaixo dos 60 anos morre para mim é negligência médica ou protocolo errado.
ResponderExcluirA policia e o MP tem que investigar e punir os responsáveis.
Eu tenho muito MEDO de médico. Se a gente adoecer, ainda mais desse virus que segurança poderemos ter de que estamos recebemos um bom tratamento....????
ResponderExcluirMANDETTA - a ciência que matou milhares, principalmente POVO POBRE. Pq rico qdo pega esse virus, imediatamente recorre a um atendimento com o KIT COVID. O pobre que se exploda, morra sem tratamento.
É mto triste nascer pobre, num país como o nosso.
Boa Políbio, informação de utilidade pública, não sabia que a santa casa adotava o protocolo.
ResponderExcluirO protocolo do mandeta é uma senha para o São Miguel e Almas!!!
ResponderExcluirEsses são os verdadeiros genocidas. Negligenciar tratamento mesmo sem comprovação científica mas que na pratica pode-se comprovar sua eficácia quando menos pessoas vão para UTI, deveria ser o foco principal do Ministério Público mas infelizmente está contaminado por posições ideológicas. Muitos interesses estão em pauta nessa pandemia, menos a saúde e bem estar da população!!
ResponderExcluirO #gaadoPTba Joel Robinson das 12:58 e 13:12 é um mentiroso contumaz, e espalhador de fake news!!!
ResponderExcluirQue vá tomar ozônio em Itajaí!!!
Excelente a informação que a Santa Casa fornece o kit Covid. Ainda mais sabendo que o Marchezan e o Leite não disponibilizaram o kit covid para a população. Preferem a morte ao tratamento precoce da doença.
ResponderExcluirNão importa se é protocolo do hospital, do Mandetta ou da OMS, a conduta do médico é de certa formar irresponsável e criminosa. Provavelmente ocorreram milhares de mortes por negligência médica.
ResponderExcluirOntem o editor disse que enviaria os nomes de 3 médicos de Porto Alegre que receitam o kit covid. Bastava enviar um e-mail para o editor, foi o que ele disse. Enviei e-mail e nada de resposta. Era só conversa fiada, pelo visto. Até elogiei o editor, pela iniciativa, mas retiro o elogio. Se não envia e-mail, porque promete????
ResponderExcluirObrigado pela informação Sr. Políbio, pois caso eu tenha sintomas leve com certeza irei buscar socorro na Santa Casa.
ResponderExcluirBem que fez a Deputada Carla. Mandeta é do Eixo do Mal.
ResponderExcluirNão esqueçam que o protocolo Mandetta só fazia testes em quem chegava com sintomas no hospital, E tratado SÓ com Tylenol.
ResponderExcluirRepetindo: "Diário do estado de São Paulo dia 20março de 2020 pág 5 resolução ssp 26 este é protocolo do Doria."
ResponderExcluirMas o protocolo do Mandetta é tão ruim quanto! Não esqueçam do Bruno Covas de S paulo que primeiramente boicotou a hidroxicloroquina e depois adotou o protocolo do Mandetta ou seja, deixou gente morrer.
Mandetta 2 mil mortos
ResponderExcluirTeich 4 mil mortos
Pazuello 106 mil mortos.