Zucco chamou Vitctorino, Puggina e o editor para conversar em live sobre a guerra ao vírus chinês

O editor participará, amanhã, domingo, de uma live organizada pelo deputado estadual Tenente-Coronel Zucco, Porto Alegre, tudo para conversar sobre as "frentes de batalha na guerra contra o vírus chinês".

Além do editor, também participarão da live:

- Gustavo Victorino, jornalista da TV Pampa.
- Percival Puggina, escritor.

Será as 19h.

As conversações sairão ao vivo, tudo pelo Facebook do deputado Zucco.

É grátis.

O deputado Luciano Zucco tem se notabilizado em intervenções seguidas a respeito das medidas destinadas a circunscrever a pandemia de vírus chinês no RS.

É isto

6 comentários:

Anônimo disse...

Zuco, como fiel escudeiro do Mourão, sabe o que sobre o comunismo e sobre o PCChinês??? Ou vai dizer que, igual a seu idolo Mourão, sobre estes assuntos "nunca ouviu falar nada", a única coisa que ele "tem certeza" é que Olavo de Carvalho é astrólgo????? Se as respostas do Zuco forem positivas, ele poderia informar onde se pode fazer um curso de "comunismo enrustido"????

Ernesto disse...

A cidade de Rio Grande( RS), a "Noiva do mar", está em Bandeira Preta. Quer dizer o seguinte: Nao há leitos de UTI para a Covid; nao há cirurgias eletivas, pois nao dispoem de medicamentos, e se os óbitos aumentarem, nao existe estrutura para os enterros. É bandeira preta mesmo !! Pior que isto...

Anônimo disse...

Diario oficial do estado de São Paulo dia 21 março de 2020 pág 5resolução ssp 26 tirem suas conclusões, China com 1,4 bilhões de pessoas só teve oitenta mil contaminadas e 8 mil mortes só cego pra acreditar.

Anônimo disse...

os maiores infectologustas do Brasil. Com doutorado em Harvard em medicina.

Anônimo disse...

kkkkk patetas

Anônimo disse...

Culpados pela montanha de cadáveres em Passo Fundo. Luciano Azevedo, vereadores, Juliano Roso, Mateus Wesp, impressa venal e médicos omissos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/