Recomendado - Veja estas obras de infraestrutura que o governo Bolsonaro entrega apesar da pandemia

13 comentários:

Anônimo disse...

Wassef diz ter provas guardadas ‘que ninguém imagina’ de sua relação com Bolsonaro:

​5 julho, 2020

Da Coluna de Lauro Jardim no Globo.

Interlocutores que conversaram nos últimos dias com o agitado Frederick Wassef, o ex-defensor de Flávio Bolsonaro e, segundo ele, ainda advogado de Jair Bolsonaro (“Tenho seis procurações assinadas, tudo o que fiz foi autorizado por ele. Sou advogado do presidente, sim”), têm a certeza de que ele não vai submergir, apesar de vários conselhos dados neste sentido.

Ao contrário, pretende conceder em breve uma entrevista à TV sobre a morte do miliciano Adriano da Nóbrega (“Vou explodir todo mundo em rede nacional ao vivo. Poderosos políticos do Rio mandaram assassinar o Adriano. Tenho provas. Os mesmos caras que executaram o Adriano iriam executar o Fabrício Queiroz”).

Nestas conversas, Wassef revela que falou com Bolsonaro no dia da prisão de Queiroz. Faz questão de elogiá-lo e de mostrar que sua proximidade com o presidente não sofreu abalos: “Não preciso mandar recado. Se eu quiser, ligo agora no celular e ele me atende”.

Afirma ainda guardar provas dessa estreita relação: “Não dá pra negar uma história que está registrada com tantas fotos e filmes. Fora aqueles que eu tenho comigo e que ninguém nem sonha e nem imagina. Está tudo guardado a sete chaves e mesmo se a bandidagem do Rio quiser fazer busca e apreensão não vai encontrar nada”.

(…)

Anônimo disse...

Esta é apenas uma "pequena amostra" do que o Brasil PODERIA SER se ele não fosse SAQUEADO, ROUBADO, ASSALTADO pelo PT e seus asseclas!!!! O Eixo do Mal roubou TRILHÕES DE REAIS e Bolsonaro com APENAS MEIA DÚZIA DE BILHÕES DE REAIS está mostrando o que poderia ter sido feito se não fossem estes CARRAPATOS, estes PARASITAS, estes MAMADORES, estes LADRÕES, os QUADRILHEIROS do PT!

Anônimo disse...

Advogado de Bolsonaro, Wassef promete “explodir todo mundo em rede nacional ao vivo”:

Wassef pretende conceder uma entrevista à TV para falar sobre a morte do miliciano Adriano da Nóbrega, conhecido como 'Capitão Adriano', executado pela polícia da Bahia dentro do sítio de um político do PSL

5 de julho de 2020

247 - O agitado Frederick Wassef, antes defensor de Flávio Bolsonaro e ainda advogado de Jair Bolsonaro, pretende conceder uma entrevista à TV para falar sobre a morte do miliciano Adriano da Nóbrega, conhecido como 'Capitão Adriano', executado pela polícia da Bahia dentro do sítio de um político do PSL. “Vou explodir todo mundo em rede nacional ao vivo. Poderosos políticos do Rio mandaram assassinar o Adriano. Tenho provas. Os mesmos que executaram o Adriano iriam executar o Fabrício Queiroz”, declarou Wassef, de acordo com interlocutores. A informação é da coluna de Lauro Jardim no jornal O Globo.

O advogado inforrmou que ainda trabalha com Bolsonaro. "Tenho seis procurações assinadas, tudo o que fiz foi autorizado por ele. Sou advogado do presidente, sim", afirmou.

Wassef revela também, através de diálogos com interlocutores, que falou com Bolsonaro no dia da prisão de Queiroz. “Não preciso mandar recado. Se eu quiser, ligo agora no celular e ele me atende”, afirmou o advogado, para mostrar que sua proximidade com Bolsonaro.

Anônimo disse...

Como se ele tivesse algum mérito em qualquer obra dessas.... É DOSE!

Anônimo disse...

Gabinete de Jair Bolsonaro na Câmara manteve vaivém suspeito de salários e verbas:

05 de julho de 2020 - Aju N@ws

Durante 28 anos como deputado federal, o gabinete de Jair Bolsonaro manteve vaivém suspeito de salários de assessores e verbas, segundo informação publicada pelo jornal Folha de São Paulo, neste sábado (4).

Segundo a reportagem, as informações foram obtidas após análise de documentos relativos aos anos de 1991 e 2018, durante a gestão de Bolsonaro. Em 24 horas, os assessores chegaram a ter os salários dobrados, triplicados ou quadruplicados.

De acordo com a publicação, os dados mostram que houve uma intensa e rotatividade salarial de seus assessores, que atingiu cerca de um terço das mais de cem pessoas. Além disso, também teria ocorrido exonerações de auxiliares que eram recontratados no mesmo dia.

A prática acabou proibida pela Câmara dos Deputados, por ser considerada argumento de ser prejudicial aos cofres públicos. Em 2003, a readmissão passou a ser permitida após 90 dias.

Ainda segundo o jornal, ao menos seis dos nove assessores de senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) que tiveram o sigilo quebrado durante a investigação sobre desvio de dinheiro público foram antes, do gabinete do pai na Câmara dos Deputados.

Entre eles, está a assessora Marselle Lopes Marques, que ficou cerca de um ano e meio lotada no gabinete de Bolsonaro, em 2004 e 2005. De acordo com a reportagem, ela iniciou recebendo R$ 261, e em três meses, foi mudada de cargo e teve a sua remuneração dobrada e passou a receber R$ 6.011. No entanto, o salário foi cortado em 90%.

Anônimo disse...

Comunistas e petralhas NUNCA estiveram preocupados em CONCLUIR OBRAS! As "preocupações" deles era ter "ZILHÕES DE OBRAS" no "cardápio", que permitissem roubar em TODAS ELAS, pois ficaria dificil roubar SEM TER OBRAS que justificassem suas ROUBALHEIRAS! Assim ficaram quase VINTE MIL OBRAS INACABADAS OU MAIS no Brasil ( ou com ROUBALHEIRAS GIGANTES DOS GOVERNICHOS LULA/ DILMA)!!! Lema de comunistas e petralhas: QUANTO MAIS OBRAS, MAIS ROUBOS PARA OS MANOS!!!

Anônimo disse...

Isso a globolixo não mostra. Por que...??? só mostra o corona e daqui a pouco mostrará incêndios e desmatamento na Amazônia. Está chegando a época de seca na região. A globolixo descobriu que estão desmatando a Amazônia, depois de 2019 no governo Bolsonaro, antes não desmatavam.

Anônimo disse...

O nosso presidente, deveria divulgar em TV aberta todas as suas realizações. A esquerdalha divulgava coisa que nem eram feitas

Anônimo disse...

De outro lado, o mulambo cachaceiro diz que Bolsonaro tem inveja do governo dele. Pausa para risos... pronto! Todo mundo riu? Agora um minuto de silêncio, por pura pena, a despeito de tudo o mais, por alguém que não passa de um pobre coitado .

Anônimo disse...



Precisa mostrar para o FHC que o governo do Presidente Bolsonaro faz pelo Brasil. Não faz mais porque eles ficam de cima querendo tirá-lo do cargo, atrapalhando o governo dele sendo que ele foi eleito democraticamente. Como foi o caso do covid19 que o STF transferiu poderes para os governadores e prefeitos.


Anônimo disse...

Mensalão, Petrolão, Covidão! C O R R U P Ç Ã O!

Anônimo disse...

E aquí em S Paulo o Bruno Covas recapeou alguns trechos mas, principalmente, encheu de lombadas a cidade com seus remendos mal feitos. Fechou buraco, formou lombada. Não sei qual é pior, o buraco ou a lombada. O bom gestor precisa tirar a bunda da cadeira e ver o que está sendo feito. Mas esquerdista do PSDB sempre foi político de gabinete. Em novembro, o Bruno Covas, esse esquerdista do PSDB enfiado por João Doria na prfeitura de S Paulo, estará fora!

Zergui disse...

Algumas das obras do Super Ministro Tarcísio, realizadas em 2020.

Benfeitorias que certamente os críticos, os opositores, os que falam mal do PR Bolsonaro jamais irão utilizar, não é mesmo?

Ou será que serão tão CAFAJESTES, a ponto de se servirem do alimento que está no prato em que cuspiram?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/