Ouça o prefeito de Itajaí, SC, anunciando a entrega grátis de coquetéis de medicamentos para combater o vírus chinês

A reportagem a seguir da Record de SC informa que a partir de amanhã a prefeitura de Itajaí, 220 mil habitantes, o mais importante porto do Estado, distribuirá para toda a população pelo menos 1 milhão de comprimidos de ivermectina, tudo para tentar prevenir os ataques do vírus chinês. O prefeito Volnei Morastoni avisou que mandou fabricar o medicamento. Ele também disse que pessoas com sintomas leves e moderados já confirmados, recebem nos postos de saúde um coquetel que inclui azitromicina+hidroxicloroquina+dipirona+analgésicos, tudo de graça.

10 comentários:

Anônimo disse...

Um petista que se rendeu ao remedio do Bolsonaro. Menos mal.

Anônimo disse...

Enquanto isso, em Vala Funda, antiga Passo Fundo, o Vampiresco prefeito comunistão e os vereadores aprendizes de capeta e parasitas salariais, é só na base do novo vanerão mórbido "dê-le guaco"!

Emmanuel disse...

É ... é bom que o faça, porque o povo está com nojo de administradores públicos canastrões cuja única orientação é "fique em casa ( e não encha o meu hospital", e "fique em casa (e morra aí mesmo!).
Se TODOS os administradores não criarem vergonha na cara, a Nação vai fazer sozinha aquilo que precisa ser feita ... e vai condenar ao ostracismo tanto governadores quanto prefeitos canastrões, oportunistas e descompromissados!

Anônimo disse...

Governador levanta tua "bundinha faceira", siga o exemplo, Carazinho no teu estado já utiliza o protocolo. Chega de MORTES...

Anônimo disse...

É isto aí. Chega desta conversa fiada.

José Corrêa disse...

E a eskerdalha suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurta!!!

Anônimo disse...

Por que o GHC não entrega para os seus funcionários pra evitar a contaminação? Editor poderia falar com a direção do Conceição.

Anônimo disse...

Lembram do Mandetta dizendo que a hidroxiclorotina não funcionava contra o corona...???

Anônimo disse...

A água tá batendo na b..da desses vagabundos que usaram a pandemia para superfaturar equipamentos e insumos. Como a população está mais esperta graças às mídias sociais, agora correm atrás do prejuízo para não ficarem mal na fita e serem massacrados nas urnas em Novembro. Todo castigo é pouco para quem faz uso político de vidas humanas!! PS-Bolsonaro estava certo desde o inicio da pandemia.

Paulo Lara disse...

Prefeito de Itajai, IMPORTANTE medida preventiva de saude publica
A interessados....como .... PREVENTIVO...profilático... e que está sendo divulgado pela Dra., Lucy Kerr, de Ribeirão Preto-SP, no proposito em
-uso da Ivermectina...ANTES...da fase 1a...quando ao se apresentam, ainda, os sinais de vírus de estado gripal.
-USO preventivo...dose de 6 mg, a cada 30 kgs de peso, em 3 doses..Momento zero + 15 dias + 15 dias
-SEM EFEITO COLATERAL.....exceto se pre-existência de Meningite!!!

Essa ivermectina está tomando conta de todo o Brasil...Não exige receituário medico...e já com dificuldades de se encontrar nas farmácias. Eu, pessoalmente, 71 anos, e Esposa, 66, e Sogra 82, iniciamos o protocolo PREVENTIVO em 30/06..sem nenhum efeito colateral...e preparados para a 2a dose em 15/07 e 3a. dose em 30/07
Avalie,a cesse o vídeo de Dr Lucy Kerr...aula magna...no Youtuber...e
...COMENTE...por favor...através de Políbio Braga..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/