Alexandre de Moraes manda soltar outro preso político, mas proibiu-o de usas redes sociais, o que é inútil

A ilustração é do blog O Vespeiro.

O ministro Alexandre de Moraes resolveu soltar outro preso político enfiado na cadeia pelo STF.

Foi solto há pouco o jornalista Oswaldo Eustáquio. Ele cumpriu 5 dias de prisão temporária e o ministro não quis estender a medida por outro tanto de tempo.

Mas Moraes cometeu outro desatino inútil:

- Oswaldo Eustáquio está proibido de usar as redes sociais.

No caso do jornalista, isto equivale a proibi-lo de trabalhar, já que suas atividades como jornalista são exercidas pela internet.

Na semana passada, o ministro mandou soltar outra presa política que ele tinha enfiado na cadeia, no caso a ativista bolsonarista Sara Winter.

É isto.

16 comentários:

Unknown disse...

Coisa mais fácil é ele usar a internet, polibio.

Ariel disse...

AMBOS SERÃO, EM BREVE, DEPUTADOS, SENADORES OU VEREADORES.....

Anônimo disse...

Quem divulga ilustração "criminosa" entra como cúmplice.
Te cuida, velhinho. kkkkk

Anônimo disse...

Por enquanto, 2 x 0 pro ratão.

Anônimo disse...

Juiz bolivariano é assim, tem uma mente privilegiada, capaz de fazer um doutorado e mestrado ao mesmo tempo, é um prodígio, digno de um Nobel. O jornalista e a ex-prostituta que o digam!

Anônimo disse...

Preso político?
Faça-me o favor!!!!
Assim é querer forçar muito a barra.
Esse indivíduo e tantos como ele que foram igualmente presos, vai usar tornozeleira eletrônica pra aprender a respeitar as pessoas que nao concordam com ele. Não gostou, vai morar com ooutrofacinora Trump.

Anônimo disse...

O kojak do pcc um dia terá o que merece. Ele não quer que o Brasil todo saiba que a mulher dele, como a do Toffoli, advogam perante o stf e fazem questão de alardear isto. Talvez esteja aí a origem da mesada de 100.000 reais que a mulher do totó repassa mensalmente ao amigo do amigo do meu pai

Unknown disse...

Pra mim deveriam tirar este ministro logo, função do senado/covarde, senão vai ficar incomodando por muitos anos. Ditador presidindo o inquérito do fim do mundo.

Mardição disse...

Como dizem por aí: "A justiça é cega e a injustiça careca".

Anônimo disse...

Se esta operação tempestade ou tormenta não for fria, Moraes está bem encaminhado, pois ele é acusado de traficante pela mesma!

Anônimo disse...

DITADURA ESCANCARADA ! Isso é caso claríssimo de IMPEACHMENT. David Alcolumbre vai pautar quando ?

Anônimo disse...

Criminoso é o teu CU, que anda disseminando o vírus HIV por aí.

Anônimo disse...

É necessário e urgente que se modifique a indicação para os cargos no STF. Diminuir o tempo de permanência de um Ministro para somente 8 anos de mandato, assim como é no Senado. Essas indicações deveriam ser conforme reza a Constituição Federal pelo Notório Saber Jurídico e não por indicações políticas partidárias.

Anônimo disse...

Se parece muito com um espermatozoide. Resta saber se vai para o esgoto. Ao menos está levando o Estado de Direito para o pântano.

Paulo Figueiredo disse...

Este sujeito está demente.

Anônimo disse...

agenda ForoSP ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/