Paulo Moura revela quem opera para dividir os militares

14 comentários:

Anônimo disse...

Nesta série de pontinhos tem um X (incognita) que funciona como coringa e que pode camuflar este desenho que é o apoio insano de Mourão a Huawei chinesa e sua tecnologia 5G. Esclareça-nos por gentileza a respeito.

Anônimo disse...

Perfeita análise,só poderia acrescentar que deve haver outros seguidores do pontinho, ou não?

Anônimo disse...



Esse sujeito, o FHC é o articulador da intriga do Diálogo Interamericano, o maior traidor do Brasil, da América Latina e dos EUA. A destruição do Ocidente, se deve a ele. O Foro de São Paulo é apenas um boneco de ventríloquo dele. Tanto que ele correu fazer pacto com o Lula quando o Lula e o Fidel Castro fundou o Foro de São Paulo. Tem até um nome, o Pacto de Princeton. Se aliou aos parasitas, predadores, traidores que usaram e abusaram dos EUA, fundou o Estado de Israel e o Partido Comunista Chinês e meteu o bedelho na nossa Constituição. E agora empurram a China goela abaixo dos países.
Ah, nesse pacto firmado entre o FHC e o Lula, estava o enfraquecimento das Forças Armadas. TRAIDOR.
Não há palavras para descrever a traição desse sujeito, pois a quem interessa o enfraquecimento das nossas Forças Armadas?

Vejam no link abaixo o que é o pacto de Princeton. Por causa dele, saímos do espeto e caímos na brasa porque as duas organizações trabalham para os parasitas, predadores, traidores.


http://www.portalvejams.com.br/ler.php?id=9411


Eduardo disse...

Inteligente esse comentário...mas esse velho fhc está gagá, tem outro cerebro por trás, alguem sabe?

Anônimo disse...

THC é um velho senil e sempre esteve enganado em tudo na vida. Usaram e abusaram da sua mente tacanha, imbecilizada pela camonha e pelo socialismo. Até uma vagabunda se aproveitou dele pra criar e assumir o filho que ela teve, da galera, enquanto labutava para se sustentar.
Traidores do naipe do THC deviam ser executados por alta traição a Pátria!

Anônimo disse...

FHC, PSDB, STF...pior que câncer...querem derrubar governo de Bolsonaro...mas não vão conseguir !

Anônimo disse...

FHC tem um conselho por trás dele, o conselho do Fórum de São Paulo, Zé Dirceu por exemplo, um terrorista e ladrão livre graças a quem? Ao STF.....kkkkk Lula está livre por que? Graças a extrema bondade e compreensão humanas do STF, parecem o papa dando perdão e certamente vão ganhar os títulos de misses simpatia das esquerdas.

Joel Robinson disse...

De novo culpa do FHC. Os petralhas passaram 13 anos dizendo a mesma coisa; Culpa do FHC...
Agora os bolsonerianos o mesmo?

Parem de copiar as porcarias do PT..é muita pobreza.

Anônimo disse...

SE BOLSONARO NÃO FOR EM 2022 VOTO NO JEFFERSON.
===============================================

SE ERROU PAGOU,TEM DIGNIDADE,HONRA,CORAGEM INIGUALAVEL.

MAS NÃO ERROU,FOI INJUSTAMENTE CONDENADO PELA BANDIDAGEM!

SIM ELE CONHECE,TEM CORAGEM,DENUNCIA, E PROVA.

O RECADO ESTA DADO, 142 É O QUE VAI NOS SALVAR.

SEMPRE FALEI DA INJUSTIÇA COM MILITARES,EU VIVI 64 ERA O QUE O BRAVO JEFERSON DESCREVE,ESTAVAMOS SENDO COMANDADOS PELOS COMUNISTAS ASSASSINOS DISPOSTOS A TUDO! O POVO ABANDONOU OS MILITARES APÓS O QUE FIZERAM DE BOM PELA PATRIA.

NA OCASIÃO EM 64O POVO SAIU AS RUAS DE TODAS AS CIDADES BRASILEIRAS, EU LEMBRO,MEU PAI FOI TAMBÉM E ME LEVOU,PARECIA UMA PROCISSÃO RELIGIOSA,MULHERES,CRIANÇAS,AS FAMILIAS INTEIRAS.OS MLITARES ACOLHERAM O PEDIDO DE SOCORRO E NOS SALVARAM E A AMERICA LATINA TAMBÉM.

QUEM CALA CONSENTE,A OMISSSSÃO DO POVO DE DEFENDER DAS MENTIRAS E DIFAMAÇÃO QUEM NOS DEFENDEU, A INGRATIDÃO FOI A PAGA PARA AQUELES QUE VIERAM EM NOSSO SOCORRO ,DA PATRIA!

O POVO NÃO PEDIU DESCULPA POR TER ABANDONADO E PELA OMISSÃO.

SERÁ QUE ELES VIRÃO?

QUEREM QUE GILMAR SE DESCULPE, MAS O POVO SE DESCULPARÁ?

MILITARES HONESTOS,DIGNOS FORAM ARRISCAR A VIDA E SALVARAM NÃO SÓ O BRASIL:

A AMERICA LATINA TODA!

SIM UM BAITA PEDAÇO DO MUNDO SERIA DOS COMUNISTAS,UNIÃO SOVIETICA QUE ESTAVA ESCRAVIZANDO,MATANDO , NO MUNDO TODO.

O BRASIL SERIA A CABEÇA, TOMADO O BRASIL ESTARIA TODA A AMERICA LATINA NAS MÃOS DOS COMUNAS, SERIAMOS UMA IMENSA CUBA, UMA MISERIA SÓ, UMA DESGRAÇA DA QUAL OS MILITARES SALVARAM.

ESTA CHEGANDO A HORA, JEFERSON INAUGUROU UMA NOVA ERA,A ERA DA VERDADE QUE VEIO A TONA E CABE A NÓS ATUAR E RESPALDAR NA HORA DA ONÇA BEBER AGUA!

OS MILITARES MESMO RESSENTIDOS COM A INGRATIDÃO E INJUSTIÇAS VIRÃO,SÃO BRASILEIROS QUE AMAM O BRASIL,AQUI TEM SUAS FAMILIAS,NÃO DESEJAM QUE ELAS E SEUS DESCENDENTES FIQUEM EM MAOS DE TOFFOLI,MORAES,MAIA E ALCOLUMBRE QUEQUE CARNEARÃO O BRASIL E ENTREGARÃO O BRASIL A POTENCIAS COMUNISTAS,SÃO MILITARES DIGNOS HONRADOS, E CUMPRIRÃO SEU DEVER.

CHEGADA A HORA,SE FOR PRECISO,TODOS OS QUE PUDEREM DEVEM FAZER POR MERECER O RASIL!

A GUERRA É AGORA! PRIMEIRA FASE,AGORA SE AGLUTINAM, SE ESPALHAM AS IDÉIAS , SE OLHAM OLHO NO OLHO,SABEREMOS NESTA FASE COM QUEM PODEMOS CONTAR.

SE TIVERMOS QUE PEGAR NO PESADO TEREMOS QUE SABER COM QUEM CONTAR.

Joel Robinson disse...

Como diria o Chaves; Mas é burro, dá zero pra ele...
A moda agora, como foi nos 13 anos de petralhas, é botar a culpa no FHC.
Nessa analise capciosa faltou um pontinho; o próprio Bolsonerus, com sua incapacidade gerada durante anos no baixo clero das AL e de convivência com milicianos. Um presidente chinelão, brigão, chorão e botador de culpa na Globo e seus parceiros. Pobre pais que depender de um comandante que briga dentro da trincheira. O inimigo nem precisa atirar...23 ministérios e pouco a pouco vai os tornando um bando de paus mal mandados...Paulo Moura você esqueceu da Grande Mídia...

Anônimo disse...

Com economia em depressão e milhões de desempregados, Bolsonaro quer aumentar ainda mais salário dos militares
O governo Jair Bolsonaro pretende criar duas categorias de cargos e gratificações dentro do Poder Executivo a serem ocupados exclusivamente por militares, com remunerações maiores que os valores atuais

Anônimo disse...

Deveriam estar presos por crimes de lesa-pátria.

Anônimo disse...

FHC nunca comentou que tivemos uma ex-guerrilheira, na presidência e que fez bem seu trabalho, ajudou seus camaradas dentro e fora do pais e colocou o país na M...

FHC nunca comentou que os governos de Lula/Dilma tinham mais ex-guerrilheiros por metro quadrado que jogadores num campo de futebol...

FHC nunca comentou os bilhões e bilhões que foram para países camaradas, tudo em nome da Pátria Grande...

Anônimo disse...

Paulo Moura é um fanfarrão irrelevante que só engana a classe politica gaucha com suas analises e teorias furadas. Chegando perto das eleições, sabe como é, né?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/