15 entidades empresariais gaúchas tiram manifesto contra lockdown em Porto Alegre

15 entidades empresariais gaúchas tiraram manifesto, ontem, opondo-se vigorosamente contra a decretação de lockdown na Capital do RS.

Os empresários estiveram na sexta-feira com o prefeito e reuniram-se sozinhos no sábado e no domingo.

12 comentários:

Anônimo disse...

Contra ditadores não dá pra ficar emitindo notinha. Tem é que bater de frente! Dizer o que pensa de forma clara, com o fez o presidente do Inter. Essas notinhas com cuidadinho nas palavras não servem pra nada! Se o prefeito decretar lockdown, tem que acampar na frente da casa dele: ninguém entra, ninguém sai! Especialmente entregador de comida!

Anônimo disse...

Não tem nenhuma comprovação científica que afirme categoricamente que o tal de Tauchdaw é eficaz contra o Coronavírus.

Anônimo disse...

TIRARAM MANIFESTO,hein! Esta é uma linguagem petista. Gente de direita não escreve assim. Publicariam que as entidades REDIGIRAM MANIFESTO, ou PUBLICARAM MANIFESTO, ou ainda CONCLUÍRAM UM MANIFESTO. Caro Políbio, não segue a redação petista, promovendo esta gente que tanto te odeia.

Anônimo disse...

Estes idiotas erraram feio. Não deviam ter fechado nada no início e se preparar para julho e agosto que seria o pico. Quebraram todo o comércio. Incompetentes

Anônimo disse...

Assassinos, genocidas... Vamos lembrar sempre disso e comprar cada vez mais em sites e deixar as lojas de vocês vazias. Vamos lembrar disso e no dia dos pais, dia das criancas, natal... Presentes virao pelo correio de SP.

Anônimo disse...

Da-lhe Marchezan!!!!

Anônimo disse...

Gritou o funcionário público com seus 5 mil de salário garantido no final do mês.

José Corrêa disse...

Quando o Estado não tiver dinheiro para pagar os "funças" elles vão apoiar a abertura!!!

Fique em casa e morra!!!

Anônimo disse...

Prefeito Marchezan hoje:

– Eu não espero consenso dos negacionistas, mas talvez os empresários possam entender que retroceder nós não vamos.

Anônimo disse...


A maioria destas "15 entidades empresariais gaúchas" votaram no Prefeito.

Respeitem!

Anônimo disse...

Marxezan deu uma lavada nestes burros. Botou o bode do lockdown na sala, e estes idiotas agora estão contentes em estarem com todo o comércio praticamente fechado, mas sem "lockdown". Burros de mais! Até o Marxezan, um super incompetente, é mais esperto que eles.

Fredoliveira disse...

Ou irão implorar, como sempre, para o presidente ampliar mais ainda a divida que teve que ser ampliada para amparar a sociedade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/