Fustigado pela fuga de eleitores e de anunciantes, a RBS abre espaço para o contraditório

Depois de 4 meses sem dar espaço a ninguém que pensasse diferente do "fecha tudo e fica em casa", a RBS começou a dar voz a dirigentes da classe médica e empresariais, que pensam diferente.

 A RBS sabe que está abalada a sua credibilidade e o faturamento, este em queda livre, principalmente no jornal Zero Hora.

A única voz discordante ouvida nos últimos quatro meses foi a do deputado Osmar Terra,  que resultou massacrado na entrevista que concedeu na Rádio Gaúcha, submetido a um verdadeiro interrogatório típico da KGB ou da Gestapo. Ele não conseguiu terminar uma resposta sem ser atropelado.

No dia seguinte ao da entrevista, Osmar Terra foi espinafrado pelo jornal Zero Hora, que tentou ridicularizá-lo.

30 comentários:

Tarciso disse...

Para o bem do RS os gauchos tem a obrigação de boicotar toda a rede de comunicações. Até seu fechamento. Eu faço isso desde o ano passado. Não vejo, não ouço nao leio.

Anônimo disse...

Hoje saiu na coluna que o prefeito ligou para o David Coimbra, depois da colina de ontem, onde ele criticou o governador e o prefeito. Para vcs verem como esses caras são pautados pela RBS, fazem tudo que essa empresa quer.

Unknown disse...

Sempre fazem isso com quem não concordam, democracia só vale para quem pensa igual a eles, mas aos poucos a máscara vai caindo.

Emmanuel disse...

É ... a RBS - como o restante da mídia se sempre - tentando enganar o povo!
Não vai dar certo: a tchurma ficou esperta com essa gente; melhor que desapareçam de vez, eis que suas credibilidades estão abaixo do zero.

Anônimo disse...

Resta saber se os empresários locais deixarão que o veículo esquerdista agora mude de direção e pule no bonde em movimento, isso tudo após 100 dias sabotando e destruindo seus negócios. Que o fim da RBS seja o mesmo de muitos empresários durante a pandemia.

Anônimo disse...

Rbs LIXOOO.

Anônimo disse...

Essa pocilga travestida de meio de comunicação tem que fechar logo... é questão de saúde pública.

Anônimo disse...

Chegou a oportunidade de enterrarmos a RBS, nenhum comerciante deveria anunciar pois afinal eles são contra a abertura do comércio e pregam o terror ! E os jornalistas terroristas só vão parar de fustigar quando virem seus empregos ameaçados ! Abraços José

Joel Robinson disse...

Se fechar a RBS a maioria dos blogueiros tanto da esquerdalha quanto da direitalha também acabam ou morrem. Eles vivem do fel e do mel da RBS. O cara le o David Coimbra e faz um comentário espinafrando maior que o do espinafrado. Ou seja a mídia rasteira, que hoje se consolida, vive do que come dos restos da grande mídia, e pior, pagam assinatura...

Os bolsoneristas copiando sites tipo 247 e Sul21, da esquerdalha, e criando os da direitalha. Falta de inovação...

Anônimo disse...

Quem banca a RBS é o estado do Rio Grande do Sul.
São as propagandas para a população, pagas com dinheiro da população.
Eles estão para lá de tranquilos.
Em troca eles garantem a paz ao Dudu milk e a manutenção das esquerdas no "puder".

Anônimo disse...

Eu já fui assinante desse lixo por 20 anos.
As rádios da RBS estavam na memória do rádio do carro.
Cancelei a assinatura e reconfigurei a memória para não sintonizar nenhuma rádio da RBS.
Quando ando de táxi ou uber e o motorista sintoniza em rádio da RBS, peço para trocar de estação ou dealigar o rádio.
Nunca mais vou ter qualquer relação com essa gente.

Anônimo disse...

Destruam essa empresa que prega a maldade, a mentira e a miséria humana.

Anônimo disse...

ainda nao fechou essa birosca?

como essas empresas sobrevivem, hein, ja que praticamente nao vendem mais jornais, tem pouca publicidade e sua audiencia so cai?

curioso pra saber de onde vem a renda de tantos ditos veiculos de comunicação...

talvez seja por conta de uma contabilidade pra la de criativa, vá saber...

Anônimo disse...

voce pega a lista do colunismo de todos os jornais e é um verdadeiro show de horror, uma ode à ditadura da hegemonia de opiniao...

lembro que na Bolha de SP a unica voz dissonante no colunismo daquele jornaleco uma certa epoca era ainda um portugues...

o restante era tudo saido da Escolinha de Marxismo do Pfêssor Paulo Freire...

ou o finado "No Minimo", um ajuntamento de textos comunistas que existiu em forma de site, ou blog, sei la, ali pelos anos 2000 e onde a unica coisa, ja naquela epoca, que dava pra ler era a coluna do Guilherme Fiuza...

o restante era aquela lenga-lenga universitaria infanto-juvenil marxista de sempre...

Fredoliveira disse...

A i.prwnaa, rbs das mais atuantes neste sentido, foi histérica e dedinfirmou o tempo inteiro. Nunca foi a favor da verdadeira ciência que trabalha com várias opções quanto aos fatos. O mantra do fique em casa ...( E morra, acrescento eu) causou um grande mal na sociedade brasileira e assustou terrivelmente as pessoas.nao houve efetivo respeito ao contraditório e aos cidadãos. Não venha. Dizer que tevepiis tudo foi politizado. A grande mídia não tem credibilidade. Não me pauto por ela e não me informo por ela. Desastre.

Fredoliveira disse...

A imprensa rbs das mais atuantes neste sentido, foi histérica e desinformou Nunca foi a favor da verdadeira ciência que trabalha com várias opções quanto aos fatos. O mantra do fique em casa ...( E morra, acrescento eu) causou um grande mal na sociedade brasileira e assustou terrivelmente as pessoas.nao houve efetivo respeito ao contraditório e aos cidadãos. Não venha. Dizer que tevepiis tudo foi politizado. A grande mídia não tem credibilidade. Não me pauto por ela e não me informo por ela. Desastre.

Anônimo disse...

Mas esse Osmar Terra Plana nao acerta uma. Primeiro disse q seriam no maximo 2 mil morte. Depois q a pandemia terminaria em abril. Alguns chutam e acertam. Outros não.

Anônimo disse...

Tarde demais. Não só por isso, mas por muitas outras da RBZelotes, vai para o buraco, se depender do desejo de uma legião que não medirá esforços para que isso aconteça.

Anônimo disse...

Mas esse tal do Osmar Terra Plana não acertou uma até agora. E dizem que ele é médico.

Anônimo disse...

Não assino nem compro mais esse jornal defensor do partido quadrilha corruPTo. Não me interessa mais as opiniões das rosanes de oliveiras, dos davis coimbra, das carolinas bahias da vida.


Tô fora....essa gente é contra a internet, as redes sociais, pq assim não dependemos mais das opiniões deles e do willian bonner da globolixo.

Anônimo disse...

Sempre acompanho quase todos os meia de comunicação do RS, é uma mentira falar que RBS não permitia o contraditório.
Sobre o Osmar Terra, ele mesmo se ridiculariza com opiniões sem noção nenhuma...

Anônimo disse...



Que contraditório nada ... a patrola Com aqueles pneus gordOs amassa todo mundo ...

Tem que demitir essa turma do quanto pior melhor; do estado quebrado; do escândalo pago pela oposição pra divulgar; da notícia plantada; do jabá por fora... enfim, essa canalhada toda que move essa globosidade ( é globodiota obesa ).


Tchau querida ....

Anônimo disse...

Não é nada disso Polibio. Eles discretamente estão fazendo de conta que dão espaço a outras opiniões. Na realidade, estão preparando o terreno para que sejam realizados os grandes eventos como réveillon e o carnaval quando eles faturam muito. Como isto seria contra tudo o que afirmaram até agora , estão “mudando de posição “. Ontem na Globo News fingiram se preocupar com os músicos que ficarão sem renda caso não tenha carnaval. Nós devemos nos opor a realização destes eventos por razões sanitárias. Caso isto faça que eles tenham prejuízo, melhor ainda. Chegou a hora em que eles terão que pagar a conta.

Anônimo disse...

Esse grupo tem que desaparecer do cenário gaúcho. DESAPARECER!!!!
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Que feche esta porcaria.

Anônimo disse...

A rbs defende que se feche tudo? Então esses empresários que ainda anunciam nessa merda de empresa deveriam ser boicotados. Que fechem também eles, para verem como é bom o efeito do remédio
Carlos Alberto

fecha rbs disse...


Fecha este grupelho de comunicação, demitam os jornalixos e fuzilem os proprietários da rbs., Isto será uma benção para o povo gaucho.

Anônimo disse...

Eu não dou mais do que dois anos para essa CORJA de jornaleiros da Zero Hora e RBS começarem a trabalhar entregando comida pelo IFood, Rappi, Uber. É o futuro desses CANALHAS GENOCIDAS !

Anônimo disse...

Boicote TOTAL. Não leio jornal ou escuto rádio deste grupo. É importante as empresas anunciantes se darem conta que anunciar na ERBS é concordar com os valores e a visão de mundo. Portanto anunciar na ERBS é queimação de filme....

Anônimo disse...

Os frutos são o resultado das sementes que escolhemos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/