OPAS vai investigar contratação de médicos-escravos cubanos durante os governos do PT

O secretário de Estado dos Estados Unidos, Mike Pompeo, anunciou nesta quarta-feira que a Organização Pan-Americana da Saúde (Opas), pertencente à ONU, irá investigar a contratação de profissionais de saúde cubanos enviados ao Brasil através do programa Mais Médicos.

“O governo dos Estados Unidos comemora a decisão da Opas de iniciar uma investigação independente para revisar seu papel no programa Mais Médicos”, informou Pompeo.

Responsáveis por 60% do orçamento da organização, os EUA haviam ameaçado cortar a verba caso a Opas não criasse uma comissão independente para investigar o programa.

17 comentários:

Anônimo disse...

Antes tarde, do que nunca!
Já passou da hora de se passar tudo isso a limpo.
O mundo precisa saber, o que era feito de todo o dinheiro que eram tirados dos médicos.

Anônimo disse...

Ora, a tal OPAS esquerdopata, comunista investigando a roubalheira da qual ela fez parte e lucrou recebendo comissões graúdas é piada como mandar a raposa fiscalizar o galinheiro!

Anônimo disse...

Os tais médicos cubanos foram reprovados em exames no Uruguai. O motivo é simples: só são médicos em Cuba.

Anônimo disse...

Qual a credibilidade da Onu para fazer isso. Antro de esquerdistas....

Anônimo disse...


Torcemos para que investiguem de verdade. Não querendo ser pessimista, mas sim realista, pensamos que é a mesma coisa da CIA da época do JFK investigar
o assassinato dele. Essa OPAS não passa de mais uma organização globalista. E continuar contribuindo financeiramente com essa instituição é permanecer no globalismo. Nada mais serve do que para arrancar dinheiro dos países. O mundo está do jeito que está por causa dessas organizações que ficam metendo o bedelho nos países. Aliás, eles quase quebraram o EUA porque eles é que mais contribui financeiramente com essas organizações. No caso, dessa OPAS, agiu negligentemente ao permitir os médicos escravos cubano. Ou pensam que eles não sabiam disso? Aqui no Brasil foi amplamente divulgado nas redes sociais. Parece que até o MP entrou com ação porque fere a nossa legislação trabalhista. Mas não deu em nada e os médicos só deixaram de ser escravos aqui no Brasil depois que o Presidente Bolsonaro ganhou que eles retiraram os médicos daqui porque o Presidente era um crítico ferrenho dessa escravização dos médicos.
Eles não querem perder o dinheiro e tão pouco sair do globalismo. A menos que tenha uma equipe independente investigando junto.



Lembramos o discurso do Henry Kissinger no Conselho da OMS. Não foi na OPAS, mas essa é a mentalidade dos adeptos desse tanto de organizações. E não resolve nada. Há mais ou menos uns 4 meses que o povo no mundo estão sendo forçados a usar máscaras e não conseguimos sair desse problema. é o caso de perguntar: Para que serve essas organizações? Porque serve aos interesses monopolistas.


“Depois que o rebanho aceita vacinas obrigatórias, o jogo acaba. Eles aceitarão qualquer coisa - doação forçada de sangue ou órgãos - "para o bem maior". Podemos modificar geneticamente as crianças e esterilizá-las - "para o bem maior". Controle as mentes das ovelhas e você controla o rebanho. Os fabricantes de vacinas ganham bilhões. E muitos de vocês nesta sala são investidores. É um grande ganha-ganha. Diluímos o rebanho e o rebanho nos paga pelos serviços de extermínio ... ”


https://mainerepublicemailreport.com/2020/04/18/why-dr-anthony-fauci-needs-to-be-arrested-situation-report/?wref=tp




Anônimo disse...

Enquanto no Brasil o desgoverno Bolsonazista administrou a pandemia que nem um puteiro, países sérios por todo o mundo foram auxiliados pelos médicos cubanos e hoje estão bem melhores.

Anônimo disse...



Anônimo das 11:13, pare de agir de má fé ou deixe de ser idiota útil. Cuba está usando a hidroxicloroquina? Do que você vai chamar o Presidente de Cuba? Canenazista, Miguenazista?


Anônimo disse...

Escravagismo nunca mais! Bolsonaro 2022.

Justiniano disse...

Como tem idiotas e imbecis no Brasil. Tem um monte de burros que adoram um cara que roubou de todos os brasileiros, mas adoram ser enganados.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Enquanto no Brasil o desgoverno Bolsonazista administrou a pandemia que nem um puteiro, países sérios por todo o mundo foram auxiliados pelos médicos cubanos e hoje estão bem melhores.

16 de julho de 2020 11:13


Já que é assim, tu achas que podes ofender, mentir e criar Fake News, basta ao Políbio cooperar contigo e fazer a lista de esquerdopatas que há décadas fazem isto na internet e passar seus IP's para a Polícia Federal que depois passa para o STF. Lá só há juízes honestos, coerentes, bons como a Madre Tereza de Calcutá, justos como Salomão, com uma sapiência polimática de um Leonardo da Vinci, trabalhadores incansáveis que nem querem tirar férias para adiantar serviço e que estão com as mesas vazias de processos, pois todos já foram julgados e que só querem cumprir a constituição e o fim da bandidagem e o bem do Brasil e aguardar a pronta decisão que te levará à cadeia como com a ex-prostituta terrorista, e com o jornalista que é procurado pela Interpol de tão mau que é.

Mardição disse...

Como é que uma ilha tão pequena pode ter tanto médico ao ponto de exportar?
Vai que lá todo mundo é médico.

Anônimo disse...

Kkkkkk..... chora petista

Anônimo disse...

PT e ditadura cubana : protagonistas da vergonhosa RACHADINHA

José Corrêa disse...

Duvido!!!

A tal OPAS se locupletou com os pagamentos feitos pelo Brasil pelo emprego dos "esclavos" cubanos!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoEskerdeba das 11:13 tenta espalhar fake news!!!

Países sérios como a Alemanha e a Inglaterra NÃO FORAM buscar ajuda dos "médikus cubanikus"!!!

Fredoliveira disse...

Cuba ajudando outros países na pandemia evresolvendo a situação? Acabamos com esse mito que a esquerda quer criar sobre a medicina cubana.é primária. O país não tem tecnologia nem atualização médica. Vai que Cuba fez passar a pandemia na Espanha, França, Bélgica kkkk. A única coisa positiva de lá e que os cubanos usam a cloroquina mas isso a turma petista aqui nem fala rsrs

Anônimo disse...

Médicos ou agentes eis a questão...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/