Bourbon toca testagens em massa de vírus chinês no seu shopping de Novo Hamburgo, RS

Em parceria com o Grupo Reunidos, os resultados dos exames são entregues em até 24 horas.

O estacionamento do Hipermercado Bourbon Novo Hamburgo recebe, até o dia 19 de julho, uma caravana que está realizando testes sorológico para vírus chinês. A ação é uma parceria com o Grupo Reunidos e a unidade móvel vai passar por diversas cidades do Estado realizando testes do tipo ELISA para IgA e IgG que oferecem os resultados em até 24 horas. A coleta de sangue é feita na hora, sem necessidade de marcação prévia ou de estar em jejum. Os exames testam anticorpos humanos específicos contra SARS-CoV-2 em pessoas com ou sem sintomas de gripe prolongada; pessoas que desejam detectar a doença ou saber se já estão potencialmente imunizadas.

O espaço estará realizando os atendimentos de quarta à domingo, das 12h às 20h. Os valores oscilam de R$ 168,00 a R$ 360,00, variando de acordo com a forma de pagamento e categoria profissional. A unidade móvel irá passar ainda por Caxias do Sul e Passo Fundo.

Mais informações podem ser conferidas pelo telefone: (51) 3331.0460.

3 comentários:

Anônimo disse...



Imaginar que estamos passando por tudo isso por causa dos parasitas que nos empurraram a tal Nova Ordem Mundial é revoltante. Foram eles é que propagaram esse virus propositalmente.

Ultra 8 disse...

Os trouxas ainda vão pagar para terem seus DNAs roubados e catalogados em big datas quânticos.

É a nova ordem mundial fazendo a festa.

Anônimo disse...

Terão que pagar a conta...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/