Vacina russa contra vírus chinês sairá em agosto, diz Reuters

A Rússia anunciou que terá vacina contra o vírus chinês em agosto.

"Lá para 14 ou 15 de agosto, espero saber a quantidade pequena de vacina que devemos ser capazes de produzir e ela entrará em circulação pública", afirmou Alexander Ginsburg, diretor do Instituto Gamaleya, em Moscou, de acordo com a agência de notícias inglesa Reuters.

Assim, o país seria o primeiro do mundo a ter um imunizante contra a doença.

CLIQUE AQUI para mais informações sobre a vacina russa e outras vacinas em fase avançada de testes.

6 comentários:

Emmanuel disse...

Só me falta! Imaginem: vacina russa e vacina chinesa .... e pior: vacina do Dória ... Eu não tomo! De jeito nenhum ...

Anônimo disse...

Boas novas!
Vladimir Putin (Russia, aliado a Trump)sim, é um verdadeiro estadista.
(...)Ao preparar a Federação Russa e seus cidadãos para qualquer " odre novo " criado a partir da atual crise global capaz de manter o " novo vinho " da era tecnológica, este relatório continua, o Presidente Putin passou os últimos cinco anos consultando pessoas comuns , organizações religiosas, funcionários do governo, historiadores e acadêmicos, a fim de obter conhecimento de como a Pátria poderia se preparar melhor para a onda sísmica de mudança que agora começa a surgir em todo o mundo - conhecimento que o presidente Putin usou para elaborar uma série de novas emendas à Constituição russa - a parte mais importante éCapítulo 2. Direitos e liberdades do homem e do cidadão que dizem que “ direitos humanos e liberdades fundamentais são inalienáveis e devem ser desfrutados por todos desde o dia do nascimento ” - é por isso que quando 77,92% dos povos da Rússia votaram para aprovar essas emendas constitucionais , O Presidente Putin os assinou em vigor em 4 de julho de 2020 , a fim de honrar algumas das palavras mais famosas já escritas pelo homem que diziam: “ Consideramos essas verdades evidentes, que todos os homens são criados iguais, que são dotados pelo seu Criador, com certos direitos inalienáveis, entre os quais a vida, a liberdade e a busca da felicidade ”- e foram escritos noDeclaração de independência adotada pelo Congresso dos Estados Unidos em 4 de julho de 1776 .
Após essas mudanças na Constituição russa que entraram em vigor há apenas duas semanas, o relatório observa que o establishment da mídia americana de esquerda explodiu de raiva publicando manchetes como " Vladimir Putin assegura mudanças constitucionais que lhe permitem governar até 2036 " e " Constitucional da Rússia" O referendo "apresentou seu resultado esperado - o presidente Putin pode servir até 2036 " - embora a realidade mostre que " as emendas prevêem a redução da autoridade da presidência em favor do parlamento ".
Mais, aqui:
https://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=150647
Cloquem no google translater

Anônimo disse...

Nem eu!

Anônimo disse...

Agradeço, mas declino. Eu passo, vou no próximo!

Anônimo disse...

Estado de São Paulo divulga que recebeu 600 mil acessos na plataforma de testes da vacina chinesa. Mas acessos não são inscrições, então procurei informação de quantos efetivamente inscritos desde 2ª feira, mas não encontro. Alguém sabe?

Anônimo disse...

Roubaram de quem a forma de fazer a vacina?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/