Gilmar Mendes cometeu crime ao acusar militares por atos de genocídio, diz Augusto Nunes

29 comentários:

Anônimo disse...

Será que a "maleza" do STF tem a ver com patrocínios milionários que Itaipu e algumas outras estatais mantinham, aos congressos e Simpósios que os "Deuses do Olimpo" faziam, e que foram todos cortados ? Sei não mas vejo aí uma pitada de litigância em causa própria....

Anônimo disse...

https://gauchazh.clicrbs.com.br/seguranca/noticia/2020/07/mp-tenta-reverter-prisao-domiciliar-de-homem-condenado-a-100-anos-por-estupro-de-filha-e-enteada-ckcp3csmc000r013g81zcx8qk.html]
Somente em um país que tem pessoas como Gilmar Mendes e sua turma nos mais altos postos da justiça é que pode ocorrer uma anomalia escabrosa como esta mencionada no endereço acima. O exemplo vem de cima. Kafka aqui se suicidaria em um minuto, pois seria demais para ele. Mas o problema é a ex-prostituta.....

Anônimo disse...

Só falta combinar com o bozo.....

Anônimo disse...

Então pq o bozo mandou o Gen Pazuelo, Ministro da Saúde pedir bixiguinha para o GM?

Anônimo disse...

O Gilmar mendes não esta errado não, essa turma de extrema direita que fique esperta, pois aqui a midia e a ingenuidade do brasileiro fazem com que as situações sejam descaracterizadas, mas o mundo acompanha o fato de um Pais considerado pobre, mas que é alvo da cobiça de muitos potencias, estar mantendo no comando da saude um general de lojistica, e o Pais estar no 2º lugar de morte da população pela covid., Cuidado bolsonaro com o tribunal penal internacional....

Anônimo disse...

Cala a boca, Gilmar! Pelo amor de Deus! Não avisa, fica na tua! Os ex-presidentes da Libéria Charles Taylor e do Brasil Jair Bolsonaro vão dividir a cela. Lembrando com carinho do Slobodan Milosevic. Charles Taylor da Libéria tá se sentindo muito só.

Anônimo disse...

O calcanhar de Aquiles de Bolsonaro são os índios, pois qualquer tribo pode ser considerada uma etnia particular, com uma cultura e modo de vida que lhes são próprios. Bolsonaro não só falou como agiu em prol de um genocídio indígena, ao falar em tomar suas terras, incentivar a invasão de suas terras por grileiros e garimpeiros, ao desmantelar o sistema de proteção e principalmente ao negar socorro durante essa pandemia. O TPI tem indícios e evidências de sobra para se abrir uma investigação.

Anônimo disse...

Há sempre um bolsonarista para hostilizar seus desafetos na rua, nos vôos e tudo mais. èa turmo do grito de ódio. Bolsonaro só vai onde sabe que tem apoio e isso cada vez mais fica restrito! A imagem do país nunca esteve tão ruim como está agora e isso e muito óbvio e o presidente....

Anônimo disse...

Estou pasmo. Os militares levaram 35 anos para recuperar da imagem da ditadura, e agora revelam essa propensão ao instinto lemingue (pular no precipício?). Se esses são a mais alta patente, estou decepcionado.

Anônimo disse...

Nesse desgoverno Bolsonaro Passa boi, passa boiada Também passa o Pazuello Que entrou numa furada!

Anônimo disse...

É engraçado ver esses esquerdistas defendendo o Gilmar Mendes...Isso só prova que estão sem rumo nenhum...se agarrando até em qualquer coisa para tentar fragilizar o governo..É..parece que a mortadela acabou mesmo..kkkkkk

Anônimo disse...

O STF determinou que o combate ao virus chinês era de responsabilidade dos governadores e prefeitos e que ao governo federal cabia apenas enviar dinheiro para o combate do virus e É O QUE O GOVERNO FEDERAL ESTÁ FAZENDO. Agora a pouco o estado recebeu quase quinhentos milhões para o combate e dizem que o governador usou para pagar o salário da minha mulher professora, nada mais justo, é claro.

Anônimo disse...

O STF apenas declarou q, segundo a CF, União, Estados e Municípios tem responsabilidades concorrentes para com a saúde pública. Portanto, o jornalista mente ao dizer q tirou-se a responsabilidade de Bozo na pandemia.

O STF apenas impediu q Bolso implementasse o distanciamento "vertical" e proibisse os governos estaduais e municipais de decretar distanciamento "horizontal" . De resto, a União não provê recursos, não coordena b... nenhuma e ainda sabota o combate à pandemia.

Anônimo disse...

Anônimo das 17,18. Tu vens atacar este governo, qdo o teu governo corruPTo gastou bilhões de reais em copa do mundo e olimpíada e não contente em ter gasto esses bilhões, fez obras no exterior onde gastou mais DE 75 BILHÕES DE DÓLARES, enquanto por aki o povo está procurando comida em lata de lixo e não temos hospitais suficientes. Petralhas corruPTos.....!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Se dependesse do Bolsonaro,já teríamos ultrapassado o EUA em números de mortos por coronavírus há muito tempo,os bolsonaristas estariam fazendo uma grande festa.

Anônimo disse...

Quem não dá todo esse poder ao presidente é a Constituição não o STF, mas esta exige que o presidente governe no interesse do povo e não no do seu próprio. O PR não só se omitiu na sua obrigação como atuou ativamente contra a saúde da população. Isso é inegável e está registrado em imagens, vídeos, fotos e até mensagens de sua própria lavra nas redes sociais.

Anônimo disse...

Primeiro impiche, depois o que merecer.

Joel Robinson disse...

BOA PERGUNTA:
Então pq o bozo mandou o Gen Pazuelo, Ministro da Saúde pedir bixiguinha para o GM?

Anônimo disse...

O Gilmar e seus camaradas do STF cometeream atos indiretos de genocidio ao tirar a responsabilidade do governo federal para atuar na pandemia. Ato de ingerência institucional totalmente inconstitucional. São dois crimes. Se esses sujeitos tiverem um pouquinho de vergonha e decência teriam que renunciar.

Luis disse...

Eu vejo com incredulidade a decadência do outrora SUPERIOR STF, mas não menos incrédulo com os comentários dos "ANÔNIMOS" que agora batem palmas, escondidos pelo manto do anonimato, sem serem capazes de pensar no que está acontecendo de fato! Uma pena, eles ja deveriam saber que quanto maior for a pressão dada em uma mola, maior sera sua energia na expansão, ou seja, o estrago vai ser grande e todos vamos pagar o preço!

Anônimo disse...



Sabe o porquê das provocações contra as FA? A Amazônia. Os parasitas não desistem da Amazônia. Usurparam lá no Oriente Médio e quer usurpar a Amazônia também.
Temos tropas no Oriente Médio, salvo o engano, na turquia e estão lá para impedir de entrar armas. O que o Brasil tem a ver com isso? Vimos alguma coisa assim esses dias atrás em um video, se encherem muito o saco por causa da Amazônia, traga nossas tropas de volta. Porque os parasitas são assim, estão precisando de nós, mas não nos respeitam e querem roubar a Amazônia a cara dura.
E dizemos mais, usaram brasileiros, americanos e ingleses para fundar o Estado de Israel e provavelmente, estão usando gente lá de fora também para ter apoio pra usurpar a Amazônia. Dizem que estão preocupados com o meio ambiente :p
Esses dias atrás, vimos em algum lugar assim: "O Presidente Trump precisa usar as tropas para defender o meio ambiente", se não é isso é quase isso. É sério que estão preocupados com o meio ambiente? Fica vermelha, cara sem vergonha, passe-me teu endereço que envio-te um óleo de peroba para lustrar sua cara, cara-de-pau.

Anônimo disse...

O PGR depois da traição de Moro, no dia seguinte já estava com inquérito aberto contra o PR, já contra GM, está numa lerdeza que só, por que será? Devagar quase parando, o que será que está esperando?

Unknown disse...

Gostei da piada amigo, só não sei se r para rir kkkkk

Unknown disse...

Mais uma.piada fake News. É para sorrir?

Unknown disse...

Saiu a pesquisa Paraná sobre o stf: cerca de 60% dos brasileiros acham que o STF toma decisões poloti as e não técnicas. Fundo do poço. Bolsonaro ainda melhora sua aprovação.

Anônimo disse...

Ex-procuradores denunciam Bolsonaro ao MPF por conduta ilícita no combate à pandemia:

16 julho, 2020 - Jornal Opção

Cinco ex-procuradores e um ex-juiz aposentado denunciaram o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao Ministério Público Federal (MPF) por conduta ilícita no combate à pandemia de Covid-19. Eles alegam que o presidente influencia seus seguidores com seu mau comportamento e citam medidas contrárias à saúde, como a demissão de dois ministros da Saúde.

O objetivo dos autores é que o MPF no Distrito Federal abra um inquérito civil público para apurar a conduta de Jair Bolsonaro, mas o caso está na assessoria criminal do gabinete do procurador-geral da República Augusto Aras “para análise” e não foi distribuída ao MPF no DF, apesar de protocolada em 7 de julho. O caso tramita em sigilo.

Na denúncia, o ex-procurador-geral da República Claudio Fonteles e os ex-subprocuradores-gerais da República Eugênio Aragão, Wagner Gonçalves, Álvaro Augusto Ribeiro Costa, Paulo de Tarso Braz Lucas e ex-desembargador do TRF-4, Manoel Lauro Volkmer de Castilho, apontam que as atitudes de Bolsonaro têm causado “repulsa no Brasil e no exterior” e que provocaram uma série de pedidos de impeachment do presidente, notícias-crime, denúncias, inclusive perante o Tribunal Penal Internacional.

(…)

Anônimo disse...

M E N S A L Ã O P E T R O L Ã O C O V I D Ã O! Haja Impostos para sustentar todas essas Máfias.

aparecido disse...

Os canhotos estão tão atrevidos que vão indo alegremente ao precipicio sem perceber...igualmente aos juizes e procuradores superiores...governam o pais mas não aceitam a responsabilidades de seus atos de governo...e o bichinho mata em todo o mundo mas aqui o bichinho faz genocidio......e a responsabilidae do tal genocidio náo é de quem colocou o bichinho em circulação, mas do presidente do pais agredido por ele...mais parecem as tropas napoleonicas e depois as alemãs na Rússia.. os generais russos recuaram para dentro de seu imenso pais e deixaram as tropas avançarem até o ponto em que não podiam mais voltar...kkk do jeito que está brevemente os atos de nosso PJ poderão ser colocados pendurados nas paredes de toaletes...Com seus rasos conhecimentos juridicos nossos deuses estão armando arapucas para eles masmos...Veja o caso daquele que vai daqui a pouco o chefe deles... disse que a lei manda no canhão...e qualquer estudante de direito aprende na primeira semana do curso que as leis são uma concessão das armas para governar um pais...se não funcionarem o canhão faz o serviço.. é assim em qualquer lugar do mundo onde o homo sapiens governa...e os deuses não sabem ????

Cris disse...

Perguntinha pro Nunes:
Você contrataria um General do Exército na ATIVA (sem NENHUMA experiência na área da medicina) para cuidar da saúde de seu filho (a) caçula caso ele tivesse uma doença com probalidade alta de ser fatal?
Se a resposta for não... o Gilmar está coberto de razão...
Esta danadinha desta tal de lógica aristotélica, não é mesmo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/