Ministro Paulo Guedes tem nova baixa na equipe

Caio Megale, diretor de Programas da Secretaria de Fazenda, vai deixar o Ministério da Economia.

É a terceira baixa recente na pasta comandada por Paulo Guedes, que perdeu ainda Mansueto Almeida (Secretaria do Tesouro) e Marcos Troyjo (Secretaria de Comércio Exterior).

Ex-secretário municipal de Fazenda de João Doria, Megale foi nomeado inicialmente para ser secretário de Indústria e Comércio da pasta da Economia, mas pulou de cargo em cargo até tornar-se diretor de Programas da Secretaria de Fazenda.

9 comentários:

Anônimo disse...

Efeito dos juros negativo artificial?

Anônimo disse...

Logo o PG pula fora também.

O genocida vai ficar só com o estrume.

ZAPELINO B disse...

Os bons quadros e que ainda tem um pouco de DIGNIDADE estão abandonando este DESGOVERNO do Bozo. É só ver a declaração do presidente do Banco do Brasil dizendo que não conseguiu se acostumar com as maracutaias e desmandos do Planalto.
Na contra mão desses dignos cidadãos, temos os generais tentando emplacar suas filhinhas em cargos estatais bem remunerados, a semelhança do que já fizeram vários EXCELSOS do STF.
VERGONHA NACIONAL ESSE DESGOVERNO!!!

Emmanuel disse...

Dória? Bem ...isso não é baixa .. é "já vai tarde"!

Anônimo disse...

Petralha, acusa os outros por aquilo que tu faz.

Joel Robinson disse...

Marquem essa data; dia 8 de agosto Guedes vai pedir o boné....

Acaba o bolsonarismo quem vai mandar vai ser o centrão c/ RJ...

Fredoliveira disse...

O genocídio , se está existindo algum, são os prefeitos e governadores pois eles são os responsáveis pelo combate à vírus, segundo o STF.eles são também os que não combatem a doença no início ( quem já se viu não combater uma enfermidade no inicio ?); o presidente desde o inicio pede para tratar no início. Lembro ainda que,a população já percebeu tudo isso ao ponto das pesquisas indicarem que se a eleição fosse hj Bolsonaro seria reeleito em todos os cenários.lamento amigo, seu discurso não cola mais

Fredoliveira disse...

A população já percebeu a jogada de prefeitos r governadores, tanto percebeu que hj, segundo pesquisas diversas Bolsonaro aumentou a popularidade e seria reeleito vencendo todos os adversários. Quanto às baixas , natural que ocorram. Substituição.

Anônimo disse...

Se era do Dória não é "baixa" é "alta".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/