Simone Leite é a segunda vítima da ira do governador Eduardo Leite

Foi dura a reação política  e até de meios empresariais contra a reação destemperada do governador Eduardo Leite, que reagiu mal a uma interpelação da presidente da Federasul, Simone Leite, tudo durante uma live realizada na semana passada pela Assembleia do RS.

O governador chamou-a de ignorante, mas de maneira elegante, ao dizer que faltava a ela "capacidade cognitiva" para entender sua proposta de reforma tributária.

O PP, Partido da base do governo, tirou nota protestando contra a ofensa e se solidarizando com Simone Leite.

Não é a primeira vez que o governador chama sua interlocutora de ignorante. No vídeo a seguir (a TV Pampa tirou o material próprio da web), início de maio, isto fica mais claro. Veja:

 

43 comentários:

Anônimo disse...

Tarifaço. É a cara da social democracia. Aumento de impostos é sempre a saída. Obrigado PSDB.
Fora Leite.

Anônimo disse...

O problema desse governador, é que ele jamais trabalhou.

No máximo foi agitador político da UNE na UFPel.

Emmanuel disse...

Já passou a hora do Recall ...mandem esse gajo para a rua...

Anônimo disse...

Leitinho estava com o terninho cor de rosa?
Diga pra ele nâo comer demais, algo típico em gente grosseira, senão engorda e passarâo a chamá-lo de LEITÃO mal educado.

Anônimo disse...

Diriam os incautos: OS DOIS SÃO LEITE, QUE SE ENTENDAM. Mas este governadorzinho já apelidado de Eduardo Dutra, petista colorido por bandeirolas, está no exagero de um irresponsável solteirão, que não tem projeto de FAMÍLIA, que pouco está ligando para os gaúchos. Apaixonado ele é por CÃES. Tem um cahorrinho que o rodeia no Piratiní ecolocou a mulher do petista Fortunati numa Secretaria qualquer. Este meninote ama BICHOS, mas de gente que paga imposto ele pouco respeita!

Anônimo disse...

Esse ordinário tem que dizer onde está botando o dinheiro. Cadeia para ele. Corrupção não existe somente no Rio. Vamos abrir os olhos.

Anônimo disse...

sempre dissimulado e mal educado

Murilo disse...

Nada de estranho essa reação ...

Anônimo disse...

ESTÁ DEMAIS, Ô LEITE.
Este governadorzinho já apelidado de "Eduardo Dutra", por ser tão ruim quanto o Olívio, é um petista colorido por bandeirolas, está no exagero de um irresponsável solteirão e sem educação alguma, que não tem projeto de FAMÍLIA, que pouco está ligando para os gaúchos. Ele é apaixonado por CÃES. Tem um cahorrinho que o rodeia no Piratiní e colocou a mulher do petista Fortunati, outra bichófila, numa Secretaria qualquer. Este meninote ama BICHOS, mas de gente que paga imposto ele não está nem aí e pouco respeita!

Anônimo disse...

Sem argumentos a chinelagem. Na selva veado acuado fica brabo

Anônimo disse...

Pior foi ver a alegria dos " colegas" da radio lider, especialmente da histerica do ne, marmita.

Anônimo disse...

infelizmente corruptos canalhas tomaram conta do poder no Brasil.

Anônimo disse...

Sabido é só ele, bixona recalcada.

Anônimo disse...

Quem mesmo mandou uma pessoa digna, séria e trabalhadora tirar a bunda da cadeira?

JR disse...

Bah seu Polibio... que lixo de vídeo essa coisa debatendo política, entrei no canal dele no YouTube, esquerdas da melhor estirpe, defendendo Felipe neto, fazia tempo que não via um canal com tanta merda quanto desta figura, mais um da turminha doutrinada por Paulo Freire e Haddad.

Anônimo disse...

O Leite e o Marchezan, o primeiro se acha semi-deus, o segundo já se considera um Deus, mas o governador de erro em erro breve chegará juntamente com o prefeito, realmente viemos para reinar nesta terra como Deuses, tem que ter saco para aguentar estes políticos.

Anônimo disse...

ESSE SAGÜI COMUNA ENRUSTIDO VOMITA 14 MINUTOS E NADA DIZ EXCETO MHERDA!

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Prezado editor, no epsódio com a senhora Roberta Couto , que assiti ao vivo , ela foi super agressiva e deselegante com o Governador, que por sua vez foi firme mas educado com ela. Outro aspecto falar que ela ignora o assunto é que ela desconhece, sendo assim é ignorante , isto não é ofensa. E na verdade a Roberta é deveras ignorante em vários assuntos, não tem profundiade em suas analises. Só lê noticias pela metade , muita rasa em suas colocações.

José Corrêa disse...

A esse tukaneba é que faltam neurônios!!!

Anônimo disse...

bem feito pros gaúchos que elegeram essa bicha pelotense

Anônimo disse...

Tipo de agressão desnecessária com palavras/expressões de duplo sentido (sempre contra mulheres) que desilustram qualquer argumento. Contra Roberta Coltro falou sozinho pois ela não teve como responder e nada replicou, assim como Simone Leite que repetiu o que vários jornalistas especializados tinham falado antes. Pode ser 'stress' do cargo numa situação realmente complicada ou um novo modelo gaudério estilo 'Bolsonaro'. Faz transparecer que o atual ocupante do Piratini acha que as mulheres tem dificuldades cognitivas e intelectuais, já que o mantra é sempre o mesmo. Ou não?

Anônimo disse...

ELLE(a)esta descontrolada.

Anônimo disse...

Parece que o governador tem um sentimento de heterofobia em relação a mulheres que lhe dão uma pressão

Anônimo disse...

Eduardo Leite DESTRUINDO O RIO GRANDE DO SUL, não aceita o contraditório, Cola E Copia o Doriana , gosta de xingar mulheres. Freud explica esse comportamento infantilóide, narcisista e ditatorial.

Anônimo disse...



VOLTA PT!!!!

Anônimo disse...

Sempre contra mulheres.

Anônimo disse...

Como é bom ver esse pessoal da direita de degladiarem....

Anônimo disse...

Nesse briga, a gentem torce pela briga.

Joel Robinson disse...

Eu assisti toda o programa. Ela foi mal educada adjetivou antes de perguntar e levou uma chapoletada das mais bem dadas. Não votei no Leita mas dei 10 para ele. Essa é outra que não aceta o contraditório, dona da verdade (dela) e fica repetindo todo o dia a mesma cantilena...com o outro abostado do Victorino..

Anônimo disse...

Tá na hora de fazer um regime esse Governador. Tá gorducho e cada vez mais mal educado!!

Leandro disse...

Que barbaridade, lendo seus seguidores vemos muito que o Brasil não tem mais nenhuma chance no mundo. E arrumar as malas e cair fora dessa tristeza de pais.

Anônimo disse...

Ele detessssta as mulheres, sao bofes querendo roubar os bofes dele.

Marat da Silva disse...

- O stress cansa minha beleza! me trás um leitinho com pera.
.
Diria o gajo de bombachas cor de rosa.

Anônimo disse...


O PP é base do governo...

Falta de capacidade cognitiva para entender...

Anônimo disse...

Procura-se o eleitores do Leite. Estão por ai gritando fora Bolsonaro.

Sergio Ricardo disse...

Governador sem noção!! Tem eleições adiante!!

Anônimo disse...

O canalha chama todo mundo de ignorante, mas se alguém chamá-lo do que é: Bicha asquerosa, daí será processado.

Anônimo disse...

Carlinhos fez o teste?

ganhatudo disse...

Ele não sabe nada do governador mas acha que o governador sabe mais do que ele. Já em relação ao Presidente ele sabe tudo e mais um pouco e sabe mais do que o Presidente. Certamente tem aí o viés ideológico.

Anônimo disse...

Os gladiadores esquerdistas usam o dedinho que sempre
proCUra anelar o oponetente, numa orgia marrxista ccoloridda.

Anônimo disse...

Minha solidariedade à brilhante, educada e corajosa Roberta Coltro. Foi mais macho que muito jornalista que queria dizer o que ela disse e não o fez, mesmo tendo a oportunidade (e no mesmo programa). Quando não há argumentos, utiliza-se esse argumento rasteiro: dizer que o oponente é ignorante, em vez de confrontá-lo com fatos.

Anônimo disse...

FORA EDUARDO LEITE. O POVO NÃO SUPORTA MAIS AUMENTOS DE IMPOSTOS.

Anônimo disse...

O docinho de Pelotas sempre fica nervosinha....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/