Caio Megale, diretor de Programas da Secretaria de Fazenda, vai deixar o Ministério da Economia.
É a terceira baixa recente na pasta comandada por Paulo Guedes, que perdeu ainda Mansueto Almeida (Secretaria do Tesouro) e Marcos Troyjo (Secretaria de Comércio Exterior).
Ex-secretário municipal de Fazenda de João Doria, Megale foi nomeado inicialmente para ser secretário de Indústria e Comércio da pasta da Economia, mas pulou de cargo em cargo até tornar-se diretor de Programas da Secretaria de Fazenda.
Efeito dos juros negativo artificial?
ResponderExcluirLogo o PG pula fora também.
ResponderExcluirO genocida vai ficar só com o estrume.
Petralha, acusa os outros por aquilo que tu faz.
ExcluirO genocídio , se está existindo algum, são os prefeitos e governadores pois eles são os responsáveis pelo combate à vírus, segundo o STF.eles são também os que não combatem a doença no início ( quem já se viu não combater uma enfermidade no inicio ?); o presidente desde o inicio pede para tratar no início. Lembro ainda que,a população já percebeu tudo isso ao ponto das pesquisas indicarem que se a eleição fosse hj Bolsonaro seria reeleito em todos os cenários.lamento amigo, seu discurso não cola mais
ExcluirOs bons quadros e que ainda tem um pouco de DIGNIDADE estão abandonando este DESGOVERNO do Bozo. É só ver a declaração do presidente do Banco do Brasil dizendo que não conseguiu se acostumar com as maracutaias e desmandos do Planalto.
ResponderExcluirNa contra mão desses dignos cidadãos, temos os generais tentando emplacar suas filhinhas em cargos estatais bem remunerados, a semelhança do que já fizeram vários EXCELSOS do STF.
VERGONHA NACIONAL ESSE DESGOVERNO!!!
Dória? Bem ...isso não é baixa .. é "já vai tarde"!
ResponderExcluirMarquem essa data; dia 8 de agosto Guedes vai pedir o boné....
ResponderExcluirAcaba o bolsonarismo quem vai mandar vai ser o centrão c/ RJ...
A população já percebeu a jogada de prefeitos r governadores, tanto percebeu que hj, segundo pesquisas diversas Bolsonaro aumentou a popularidade e seria reeleito vencendo todos os adversários. Quanto às baixas , natural que ocorram. Substituição.
ResponderExcluirSe era do Dória não é "baixa" é "alta".
ResponderExcluir