Bolsonaro já admite a volta da CPMF

O presidente Jair Bolsonaro admitiu, ontem, que o governo poderá propor a volta da CPMF.

Ele sempre se manifestou contra o imposto sobre transações financeiras.

A mudança de posição tem a ver com os enormes problemas fiscais causados pelas decisões de governadores e prefeitos mandando garrotear a economia.

32 comentários:

Anônimo disse...

E NEM FICA VERMELHO...

Anônimo disse...

Outa vez a CPMF pra mim não. O presidente Bolsonaro não quis se impor sendo o mandatário do Brasil. Mande a conta para aqueles ministros do STF que abrirão a porteira para corruptos políticos, gastarem de qualquer jeito, e acabaram roubando o dinheiro, e mandarem a conta para a União, que pela noticia quer repassar. Negativo.

Anônimo disse...



Pessoal, o reset financeiro que estão falando pela rede é dos globalistas e é por isso que eles estão forçando a barra com o virus para quebrar a Economia. Há que se fazer alguma coisa. Vamos nos conformar e esperamos que seja temporário. Temos que entender, nos unir lutar juntos contra nossos escravizadores.

Anônimo disse...

Parabéns, vai fazer igual o pete e o PSDB.

Melhot impichar este charlatão.

Anônimo disse...

Do jeito que quefque a economia ficou por causa da pandemia e a roubalheira dos governadores e prefeitos, não há outro jeito de repor o dinheiro!

Anônimo disse...

E OS IDIOTAS RETARDADOS DESTE BLOG SÓ SABEM RECLAMAR DO DUDA MILK.

BOLSONARO É DIFERENTE? PAULO GUEDES É LIBERAL?

O RIO GRANDE CONTINUA PERDENDO BILHÕES PRA BRASÍLIA TODOS OS MESES!

O SUL É O NOSSO PAÍS! Chega de CPMF, LULA, DILMA, BOLSONARO, FHC, COLLOR, ETC.

DIA 20 DE SETEMBRO HAVERÁ NOVA CONSULTA DO MOVIMENTO "O SUL É MEU PAÍS" - VOTE "SIM" E DOE QUALQUER VALOR - https://www.sullivre.org/

Anônimo disse...

Dou meu apoio ao presidente, mas neste caso é inadmissível. Isso mostra que o caminho mais fácil é sempre a melhor saída. Que estudem uma reforma tributária séria, corte de custos sérios, privilégios e outras regalias que só existem no setor público. Uma pena. Seria um retrocesso. Chega de tributos.

Anônimo disse...

O Governo federal deve deixar que os governadores e prefeitos se explodam. E atrasar a folha de pagamento do STF ou até mesmo pagar em parcelas.

Anônimo disse...

Não se vê os pobres contra a cpmf, os ricos esperneiam porque o imposto é justo para todos, taca-lhe o pau nesse carrinho Marcos, taca-lhe o pau! 😂

Anônimo disse...

Perfeito. É o imposto mais justo que existe e não pode ser sonegado.
Porém, deve haver compensação reduzindo outro imposto.

Anônimo disse...

Mudaram de nome para "imposto digital" para enganar incautos.

DIGO NÃO a este famigerado imposto.

É bitributação!!!!!


Chris/SP

Anônimo disse...

Acho que é melhor os estados deixarem o governo federal explodir.

O dinheiro do governo federal sai dos estados.

Anônimo disse...

Pois é.
Quando da reforma da previdência,que atingiu somente aposentadorias,todo mundo se calou.
Agora com a CPMF,vai atingir todos.
Logo,somos todos colegas.
Gemememos pois.

ZAPELINO B disse...

E tu estás radiante com isso, pelo jeito, Polibius?! Mais uma trairagem do Bozo! Ainda bem que não falta muito para ser apeado e cumprir pena em Bangu 08!!!

Anônimo disse...

E ***ASSINE*** SEU VOTO!

SE CONSEGUIREM O N° DE ASSINATURAS NECESSÁRIAS A COISA VAI ADIANTE!

ZAPELINO B disse...

Lá nos states, a mesma coisa: os globalistas, comunistas, etc., até livros estão escrevendo para evitar a reeleição do "impoluto" Trump, modelo do nosso Bozo até no uso da inócua Cloroquina.
No próximo ano será dado prosseguimento ao inquérito sobre o "suicídio", na prisão de segurança máxima, do Jeffrey Epstein, aquele "amigão" do Trump, Woody Allen, Clinton, príncipe Andrews e outras tantas celebridades para quem ele vendia suas menininhas de 12 a 16 anos. Aqui o Bozo está sendo arrastado pelos seus figlios e milicianos amigos, de Muzema e Rio das Pedras, para o olho do furacão Marielli. Lá como cá, a "COISA" tá ficando russa para estes dois CANALHAS! Pelo visto, o pacto com o demo, que ambos fizeram, está fazendo água!!!

Anônimo disse...

Mentira. Está cogitando expropriar os estados pandemônicos.

Anônimo disse...

Sou opisitor dos PETRALHAS e PsdBOSTAS, mas se a CPMF voltar ADEUS BOLSONARO!!

Se a rachadinha do filhote vai ser suportada com CPMF tchau BOLSONARO.

Acabou.

LuLLADRAO PRESIDENTE 2022 e DilmANTA ministra de minas e energia...

ACABOU. QUE VENHAM OS CHINESES.

Anônimo disse...

Vai entregar de bandeja o governo pras HIENAS da esquerda.

Vai perder mais de 50% do apoio que tem da classe media e vai pro buraco PORQUE NINGUEM MAIS VAI SAIR AS RUAS PRA DEFENDER MAIS UM ASSALTO ÀS SUAS CARTEIRAS.

Pior, QUEM VAI FICAR COM ESSA GRANA SERAO PETRALHAS PsdBOSTAS e os MARAJAS DO SERVIÇO PUBLICO.

Bolsonaro COVARDE E COM CPMF...

LuLLADRAO PRESIDENTE 2022.

Anônimo disse...

Bolsonaro NÃO admitiu nada ! Só disse ´que é totalmente diferente da CPMF pois substitui dezenas de impostos e não incide em diversas operações.

Anônimo disse...

Politico eleito é tudo igual.

Anônimo disse...

Imposto eletrônico é o mais justo. Traficante, puta e corrupto também pagam. Facilita a arrecadação e obsta a sonegação.

Fredoliveira disse...

Calma, vamos ouvir o ministro Paulo Guedes sobre o que é, de fato, esse possível.imposto. não vamos nos precipitar .

anônimo disse...

Não é CPMf! Este imposto vai ser sobre transações financeiras e entra em vigor no momento em que outros impostos deixarão de ocorrer, portanto, não se trata se aumento de impostos! Antes, a velha CPMF havia sido proposta com este objetivo, mas, os governos antwriores, corruptos, enganaram o País e não substituiram nada. Este governo, que é honesto fará a coisa certa! Porém, Psulo Guedes, já informou que neste momento a Reforma Tributária não contempla este imposto. Aliás, não há prazo para apresentar esta proposta!

ARS disse...

Deixou os tiranetes quebrarem a economia e agora manda a conta para a população de trouxas pagarem.
O virus chinês foi so uma desculpa esfarrapada.

Anônimo disse...

MAIS IMPOSTO
MENOS TRABALHO
MAIS CORRUPÇÃO

Anônimo disse...

Traição!
Mais uma!
Igual voto impresso, porte de arma, apoio a lava jato, 2a. Instância, mais Brasil, menos Brasília .. .. a lista está longa demais.
Insuportável!

Anônimo disse...

BASTA DE BRASÍLIA

25 de abril de 2020
|By Emilio Glienke

A saída do Ministro Sérgio Moro do Ministério da Justiça no dia de ontem, 24 de abril, entristeceu a todos nós Sulistas. Mostrou mais uma vez que o Brasil, com seu poder excessivamente centralizado em Brasília, continua ineficiente, anacrônico, corrupto e corruptor. As declarações do ex-ministro Moro e posteriormente as do Presidente Jair Bolsonaro, não deixam dúvidas de que estamos diante da mesma Brasília de sempre. Nada mudou e tudo indica que nada mudará.



Desde 1992, quando da fundação do Movimento O Sul é o Meu País, temos incansavelmente pregado a necessidade de nós Sulistas tomarmos uma atitude concreta para nos livrarmos deste Mecanismo maléfico e lacaio da corja instalada nos palácios dos três poderes da república. O Executivo, o Legislativo e o Judiciário são cúmplices dos crimes que continuam a campear solto a partir da metrópole. A julgar pelos acontecimentos de ontem, nenhum dos três poderes merece mais credito.



A triste realidade é que estamos largados a própria sorte, como sempre estivemos. As denúncias de Moro são sérias e tem que ser apuradas com profundidade, doa a quem doer, assim como, as palavras e ações do presidente merecem ser consideradas para que tudo venha a luz do dia. Sem isso, não há esperança alguma de que este governo possa continuar tendo qualquer tipo de credibilidade para continuar gerindo os destinos dos mais de 200 milhões de cidadãos que infelizmente já acreditam terem sido vítimas de mais um estelionato eleitoral.



Nos negamos a entregar nossas vidas e destinos nas mãos do Mecanismo e lutaremos com todas as nossas forças para impedir que este atinja seus fins macabros. Cabe a Moro e ao Presidente provar para nós cidadãos, legítimos donos do poder de eleger ou caçar políticos corruptos, que Brasília não nos golpeou mais uma vez.



Enquanto as respostas não chegarem (e possivelmente não chegarão), absolutamente nada nos convence de arrefecer nossa luta por um novo país unindo os três estados Sulistas e abandonando definitivamente a falsa federação brasileira. Afinal, nós queremos um país calcado em valores totalmente opostos ao que Brasília quer.



Não jogaremos na lata do lixo nossos sonhos de um país livre e soberano em prol de nenhum grupo político brasiliano, pois estes são comprovadamente inimigos da Nação Sulista.

Anônimo disse...

Hahahahah

Vai lá GADO.

Anônimo disse...

Entendi 3 coisas sobre esse tema escutando entrevistas do Paulo Guedes:

1 - proposta em estudo, depois vai para congresso que irá mudar tudo.

2 - a ideia mais básica é imposto de 0,2% de toda nota fiscal emitida online por comércio eletrônico.

3 - O montante arrecado seria reduzido dos encargos trabalhistas.

Achei uma ótima ideia se for da forma acima.

Anônimo disse...

Parabéns aos JUMENTOS que elegeram BOLSONARO. Mais do mesmo, só que agora com um bandido genocida.

Anônimo disse...

Presidente não vou acompanhar, sou contra, corte os gastos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/