Soledade, RS, também confronta o Efeito Manada e passa a distribuir o Kit Covid

O prefeito de Soledade, 31 mil habitantes, 2h47min de carro desde Porto Alegre, decidiu confrontar o Efeito Manada. Com isto, saiu a campo e partiu com decisão para a tarefa de empreender medidas práticas de profilaxia e tratamento precoce do vírus chinês, usando o chamado Kit Covid, composto sobretudo por hidroxicloroquina.

O Kit Covid de Soledade é integrado por hidroxicloroquina, ivermectina e azitromicina, que passou a ser fornecido de graça para a população, sempre atendendo administração médica e consentimento dos pacientes.

As medidas de prevenção tradicionais estão mantidas, como distanciamento social e uso de máscaras.

Soledade soma-se a outros municípios e prefeitos corajosos que não querem apenas baixar decretos restritivos e fazer discursos por mais UTIs, engrossando a lista que já conta com Campo Bom, Lajeado, Carazinho, São Lourenço do Sul, Gramado, Parobé e Santa Vitória do Palmar, mas não só.

O recorte ao lado é do Jornal Informativo Regional.

CLIQUE AQUI para saber tudo sobre Soledade.

4 comentários:

Anônimo disse...



Isso aí, srs Prefeitos, não vamos dar corda aos parasitas, predadores que querem nos escravizar.

Anônimo disse...

Dom Henrique Soares, que fez campanha para Bolsonaro e disse que “ciência é precária”, morre de covid-19:

19 de julho de 2020 - DCM

Dom Henrique Soares da Costa, bispo de Palmares (PE), não resistiu à covid-19 e morreu neste sábado (18), no Hospital Memorial São José, do Recife.

Ele estava internado desde o dia 4 de julho na UTI.

Há dois dias, o quadro respiratório de Soares se agravou e ele precisou ser intubado.

Por meio das redes sociais, a Arquidiocese de Maceió lamentou sua morte e avisou que a missa exequial terá apenas a presença dos padres, diáconos e familiares “tendo em vista o período pandêmico”.

Num vídeo recente, Dom Henrique afirmou que o coronavírus é “sinal de Deus” e que “a ciência é sempre precária”.

Em 2018, Costa fez campanha para Bolsonaro, sem citar diretamente o nome dele, mas repetindo a ladainha moralista do sujeito.

(...)

Fredoliveira disse...

Vamos viver. Tratar-se, prevenir e viver naturalmente. Usar o kit se sentir algo da doença, isolar-se e seguir em.frente

Anônimo disse...

And so what ???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/