Artigo, Gilberto Simões Pires, Ponto Crítico - Placar favorável ao diabo

Nesta luta interminável onde, de um lado, cidadãos sensatos se mostram prontos e dispostos a fazer do nosso empobrecido Brasil um país melhor e mais decente para se viver; e, de outro, grupos de fortes e aliados inimigos que não admitem, em hipótese alguma, que isto aconteça, o placar informa que o DIABO está levando a melhor.

INIMIGOS DO BOM BRASIL
O  placar, para bons e maus observadores e analistas, deixa bem claro que a superioridade do INIMIGO do BOM BRASIL se deve ao fato de que o ÁRBITRO - STF- é um dos fortes lutadores. Como se não bastasse, enquanto o representante dos sensatos é um lutador escolhido por esses, no campo oposto o ringue está repleto de adversários adeptos do jogo sujo, do tipo que fazem a regra de acordo com o que lhes convém.

ÁRBITRO - STF
O que temos visto, lido e ouvido nos últimos meses é simplesmente de amargar: a cada round, o ÁRBITRO STF, que deveria se restringir a garantir o cumprimento da regra do jogo, o que mais faz é invalidar os corretos golpes desferidos pelo líder dos sensatos, além de impor perdas de pontos alegando disposição de ANTIJOGO. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

8 comentários:

Anônimo disse...

E os patifes corruptos da Rede Bandida do Sul???

Anônimo disse...

observação correta, baseada em fatos e premissas validas.

Anônimo disse...

FALTA O SR SE FAZER PRESENTE MAIS VEZES QUALIFICANDO NOSSO BLOG.

É ISSO E DESISTIR JAMAIS, SE OBERVARMOS O MUNDO MELHOROU, JA FOI MUITO PIOR, MAS HÁ MUITO O QUE MELHORAR

UM JUIZ, UM PODER FAZER O QUE ESTÃO FAZENDO NÃO É MAIS ADMISSIVEL, NÃO É MAIS TOLERAVEL, SE PEDIREM O 142 SAIO SOLTANDO FOGUETE!

ISSO É UM ATRASO, OS OUTROS JUIZES,ATÉ MENDES, NEGOCIANDO PROPINA COM CLIENTES A QUEM FAVORECERAM COM SEUS "TRABALHOS" NO STF, AUGUSTO NUNES NOS ESTARRECEU COLOCANDO A GRAVAÇAÃO NO AR E É ISSO QUE DEVERIAMOS ESTAR FAZENDO E NÃO ACEITANDO TAIS CRIMES,

SOCORRO BATMAN,SUPER HOMEM,MULHER MARAVILHA,VENHAM TODOS , É MUITO BANDIDO ROUBAM DESCARADAMENTE, VERGONHA NUNCA TIVERAM , MAS ASSIM É DEMAIS!

Anônimo disse...

Pelo jeito parece que Deus vai ter de tomar partido e mandar o representante do satanás para o quinto dos infernos durante as suas férias !

Anônimo disse...

A charge é perfeita, com os bufões do senado carregando o bobo da corte !

Anônimo disse...

Nos venceremos esses filhos das trevas!

Anônimo disse...

Votação anti-democrática dos senadores é o AI5 que esses 44 criticam nas manifestações pró governo. E o STF com esse inquérito ilegal do fim do mundo prendendo perseguindo e invadindo domicílios mas Bolsonaro que é o ditador. Celso de Melo falou em nazismo mas do STF ministro? Ou não ?

Ultra 8 disse...

A dialética é a natureza do estado laico.

Enquanto a patuléia é jogada da direita para a esquerda, a elite mundial alcança suas metas e a agenda está quase concluída.

O povo, vive na caverna de Platão.

O gado, durante poucos séculos aceitou ser tutelado por vagabundos políticos, que são tutelados por uma elite anti-humana.

No estado laico, mentir, roubar, e matar faz parte de sua essência.

O vagabundo judeu, Karl Marx, afirmou :

"DEMOCRACIA É A ESTRADA PARA O SOCIALISMO."

Eele estava coberto de razão, a revolução francesa, foi a primeira revolução comunista, que apelidou o comunismo de democracia.

O estado laico é ateu como todo comunista, só não vê, quem não quer.

Parabéns ao povo estúpido que acredita em bandidos travestidos de santidades.

A maçonaria fez um belo trabalho, lançou no meio do povo cristão o veneno do comunismo vestido de democracia.

Não à toa, dizem existir dois tipos de ditadura; a ditadura limpa e a suja. a limpa, é aquela que se sabe que nada se poderá fazer, e a suja, é aquela em que se vota e se acha que vai mudar alguma coisa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/