TRF2 revoga prisão de ex-ministro Silas Rondeau. Ele continuará solto.

O desembargador federal Ivan Athié, TRF2, revogou a ordem de prisão do ex-ministro do governo Lula, Silas Rondeau, envoolvido em roubalheiras na Eletronuclear.

Silas Rondeau é homem do esquema de Sarney.

7 comentários:

Anônimo disse...




Prendem, soltam, prendem, soltam, prendem e soltam e nunca responsabilizam os ladrões pelos seus crimes.


Anônimo disse...

"envoolvido" quer dizer EM VÔO ESQUECIDO? Uma "elision" de vôo com esquecido, um tipo de voar sem perceber. Muito linda esta grafia metafísica.

Unknown disse...

Como a nossa justiça é rápida, impressionante

Anônimo disse...

Estes tais de TRFs são verdadeiras piadas de mau gosto! Tirando o TRF4, que é respeitável, QUANTOS BANDIDOS foram condenados pelo TRF existente em São Paulo???? ZERO BANDIDOS??? SÓ SOLTA BANDIDOS???? Existiria uma INDÚSTRIA DE PROPINAS E PROPINÕES faturadas por seus "ilibados desembargadores"???? Esta pergunta os advogados sabem responder, mais silenciam em nome do "coleguismo"!

Anônimo disse...

E o grande problema é a ex-prostituta, eta bananão danado com todos grandes quadrilheiros soltos, soltos por quem, pelo Papai Noel, pelo ET ou por bípedes de duas patas que fazem parte do mecanismo? Aliás acabou a história do Queirós que foi protegido pelo advogado, pois tinha informações sobre um plano para matar Queirós para incriminar a família Bolsonaro, tipo a morte de Marielle. Por falar nisto, como estão Freixo e Wyllis, não teriam eles informações relevantes sobre o caso do Adélio? Willys fugiu do Brasil e tem alguém mantendo ele financeiramente lá, e não é por suas especialidades profissionais não!

Anônimo disse...

Como essa justiça é célere com presos do colarinho branco, enquanto ativistas são presos por expressarem suas opiniões. Salve Brasil.

ZAPELINO B disse...

Não bastassem desembargadores e ministros do STF e STJ, SOLTADORES DE BANDIDOS,ainda tem o Bozo para desmontar a Lava Jato!
BRASIL, rumo ao ABISMO, conduzido pelo Bozo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/