PTB promove notícia-crime contra o ministro Alexandre de Moraes. Ação penal caberá à Procuradoria Geral da República.

O editor recebeu, há pouco, cópia integral da notícia-crime que o PTB protocolou na Procuradoria Geral da República, pedindo a propositura de ação penal própria contra o ministro Alexandre de Moraes, STF, tudo em função de atos arbitrários cometidos no decorrer das investigações relacionadas com o inquérito ilegal das fake news. O ministro mandou fazer busca e apreensão na casa do presidente do partido, Roberto Jefferson. O advogado do ex-deputado pediu acesso aos autos por duas vezes e o ministro não respondeu, numa terceira vez mandou mensagem de WhatsApp abrindo vistas, negou-se depois a fazer isto e até impediu a entrada do procurador na sede do STF. Até hoje, Moraes não permitiu exame dos autos na sua integralidade.

A OAB jamais falou sobre estes obstáculos ilegais à atividade dos advogados.

O PTB pede que Alexandre de Moraes responda pelas condutas previstas no artigo 32 da Lei de Abuso de Autoridade.

O advogado do Partido, Luiz Gutavo Pereira da Cunha quer que o PGR inicie ação penal contra Moraes.

CLIQUE AQUI para examinar a notícia-crime.

22 comentários:

Anônimo disse...

Dos 11 ministros* apenas 2 são magistrados de carreira. O resto é indicado por padrinho político. Tá errado esse sistema.
Quando vai mudar? Nunca.
Bem vindo ao Brazil.

Anônimo disse...

Dá nada! Eles mesmos vão decidir! Diferente seria se o povo fosse o juiz que julgará o "desprovido de cobertura capilar"!

Anônimo disse...

Organização criminosa comandada por ladrão condenado e ex-prisioneiro entrando com ação na justiça...o PCC e o Comando Vermelho serão os próximos??? Quem sabe os Bala na Cara também não entram...

Anônimo disse...

Com a concordância dos seus "nobres colegas do STF", mais NUNCA "NOSSOS COLEGAS" e da extinta OAB, que funciona portanto ILEGALMENTE, Alexandre de Moraes transformou o STF na SEDE DO PCC!

Anônimo disse...

A outrora Ordem dos Advogados do Brasil, sob o comando do atual presidente, um corrupto que deveria ter morrido junto com o assassino terrorista do pai desgraçado, virou a ordem dos advogados de bandidos.

Anônimo disse...

Muito grave! Alguém tem que prestar contas disso.

Anônimo disse...

Ditadura do judiciário? É isso mesmo?

Anônimo disse...

Fora ministro corrupto

Anônimo disse...

Aham!!
Quem vai julgar??
Os "cumpadres" do STF??
Vai dar MUITA coisa!

Anônimo disse...

Se não botar o Alcolumbre para fora da cadeira.....e trocar por um ficha LIMPA para comandar o senado.. ...NADA acontece.
É muito poder nas mãos de um réu só!

Anônimo disse...




O Presidente Trump ta acabando com a censura nos EUA e aqui eles continuam querendo impor uma mordaça no povo, e tem até um projeto de lei para ser votado. É uma vergonha.
As vergonhosas atitudes desses ministros não param por aí. Vi no terça livre hoje, que o ministro Fachin quer cassar candidatos religiosos. Não é um absurdo? Onde vamos parar? Quer dizer que para ser político não pode ter religião?


Joel Robinson disse...

Wassef admite que mentiu e agora diz que escondeu Queiroz porque o ex-assessor de Flávio Bolsonaro estaria jurado de morte
Antes, advogado vinha dizendo que não sabia o paradeiro de Queiroz, pivô do esquema de desvio de salários à época em que Flávio era deputado estadual. Nova versão foi dada em entrevista à revista 'Veja'. Wassef afirmou ainda que fez tudo sem conhecimento da famíla do presidente.

Anônimo disse...

Nada consegue atingir os deuses do Olimpo. É perda de tempo. Eles estão acima do bem e do mal. Triste Brasil.....!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

OS CRIMES DOS JUIZES SEM JUIZO!
-------------------------------

MAIS "JEFFERSONS" ,PRECISAMOS DE MAIS "JEFFERSONS"

GOSTARIA QUE O BRASIL TIVESSE MAIS UNS DEZ JEFFERSON , A RAÇA PETISTA E BANDIDA QUE ASSOLOU O PAIS SERIA DESATIVADA.

O UNICO BRASILEIRO QUE AGE CONTRA BANDIDOS, NÃO IMPORTA SEM CAPA OU COM CAPA PRETA, UM BRAVO, CORAJOSO DESTEMIDO

DEVEMOS MUITO AO JEFFERSON, DESDE O MENSALÃO, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS OUSOU E DERRUBOU LEVAS DE BANDIDOS.

PRECISAMOS MAIS JEFFERSON NO BRASIL.

A MESMA LEI QUE O LASIER DIZ QUE NÃO SERVE PARA NADA, O JEFFERSON ESTA MOSTRANDO QUE TEM JEITO

QUEM PUDER AJUDA ELE!

PRECISAMOS CARACTERIZAR BEM, E AO MUNDO, OS CRIMES DO STF PARA QUANDO DERRUBARMOS O CABARÉ, O MUNDO ESTARA SABENDO PORQUE.

JEFFERSON SABE DAS COISAS, PERCEBEU O ANDAR DA CARRFOÇA E ESTA DOCUMENTANDO A OUSADIA DOS PASSADOS DE CAPA PRETA.

PISARAM NA BOLA, E AGORA TEMOS QUE FAZER A NOSSA PARTE.

POLIBIO POE A BOCA NO MUNDO, ELES PASSARAM DO PONTO E DERAM RAZÃO PARA SEREM MANDADOS PARA A CADEIA.




Anônimo disse...

O PGR pode deixar claro agora de que lado esta, se do bom direito ou do eixo do mal. Isso já está beirando o ridículo essa perseguição do careca do stf aos conservadores.

Anônimo disse...

Tem que começar encher esse careca de processos. Ele vai pagar! Mas ele representa o STF, não está sozinho!

Anônimo disse...

Joel , o cavalo de batalha Queiros já era, as esquerdas não conseguiram matá-lo para jogar a culpa em Bolsonaro.

José Corrêa disse...

Por que o #gaadoPTba Joel Robinson das 13:52 não comenta nada sobre o Queiroz que era assessor do PT em Nova Iguaçu, RJ???

E também não fala sobre o Ptrillhiano cujo gabinete movimentou 49 milhões de reais no mesmo período!!!

Anônimo disse...


ESTOU DE PLENO ACORDO COM O ANÔNIMO DAS 13,58 HS, GRAÇAS A ESTE DESTENIDO JURISTA ADVOGADO E DEPUTADO, Q ASUMIU SEU ERRO, FOI CONDENADO E CUMPRIU SUA PENA. NÃO FOSSE ELE TER DENUNCIADO O Q ESTAVA ACONTECENDO DA IMENSA CORRUPÇÃO, JAMAIS SAIRIA PRA FORA A MAIOR ROUBALHEIRA DO PLANETA TERRA. FOI DAÍ Q VIERAM O DESENROLAR DO MENSALÃO,E UM DOS MAIORES LARÁPIOS DO PAÍS FOI SOLTO, MAS ESTE BANDO PORTA DE XADRES VAI CHEGAR A HORA DELES.
PRECISAMOS DE MUITOS E MUITOS ROBERTS JEFFERSONS E BOLSONARISTAS E NOURÃOS, E OUTROS TANTOS Q LUTAM PELA NOSSA DEMOCRACIA E BANINDO O LARÁPIOS DE COLARINHO BANCO.
Q DEUS DÊ À ELE MUITA SAÚDE E LONGA VIDA, POIS NOSSA ´POPULAÇÃO A MAIS VULNERÁVEL PRECISA DE PESSOAS DE CORAGEM E VIBRA COMO ELE.
SAÚDE E PAZ A TODOS

Anônimo disse...

É evidente que o Alexandre de Moraes está se aproveitando do rabo preso do Caboré para chantageá-lo e, daí, o mesmo ficar sentado sobre os impeachments contra os membros do STF ! Até a Carminha Lula Lúcia já está dando opiniões políticas e, assim, precisa ser imediatamente defenestrada ? O Fachin, até agora, continua escapando, da mesma forma que o Lewandowski, Gilmar Mendes e Barroso !

Anônimo disse...

E a partir de outubro a Dilma reassume a presidência do Brasil na pessoa do Fux. É o FSP nos levando rumo ao destino da Venezuela, faça sol ou chuva.

Anônimo disse...

Depois que o Temer, até hoje, inexplicavelmente, achou por bem de enfiar lá no STF o Alexandre de Moraes, o que já era ruim com um Celso de Mello por lá aboletado depois de enfiado pelo Sarney, Lewandowski, Toffoli e Cármem Lúcia lá enfiados e aboletados pelo ladrão sem-vergonha do Lula, Barroso, Fachin, Rosa Weber e Fux lá enfiados e aboletados pela mentirosa e cretina da Dilma, Gilmar Mendes lá aboletado depois de enfiado pelo comunista FHC e só se salvando, assim mesmo, em pouquíssimas vezes, as decisões do Marco Aurélio Mello, lá enfiado pelo seu primo Collor, tudo, evidentemente, degringolou por completo e, como nenhum dos 11, na verdade, escapa de uma avaliação por demais negativa, evidente que o STF, efetivamente, está mostrando é não prestar e servir é para mais nada mesmo !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/