O Eixo do Mal, agora apoiado por grupos terroristas, queimou bandeiras e depredou prédios públicos em Curitiba. Foi ontem a noite.

O grupo terrorista Antifa entrou em confronto com a Polícia Militar no Centro Cívico, em Curitiba, nesta segunda a noite. A convocação dizia que o protesto, com concentração marcada para a Praça Santos Andrade, deveria ser "apartidário e pacífico".

Ao longo da noite, uma parte dos manifestantes autointitulada "Antifa" seguiu para o Centro Cívico, onde atiraram pedras em agências bancárias e nas vidraças do edifício do Fórum Cível. Houve princípio de incêndio. Ao chegarem ao Palácio Iguaçu, arrancaram a bandeira do Brasil hasteada em frente ao prédio e atearam fogo nela. A PM entrou em ação, disparou tiros de borracha e prendeu alguns terroristas. CLIQUE AQUI para saber mais detalhes.

33 comentários:

Anônimo disse...

E is patetas (cúmplices?) das forças de segurança dormindo ou com flores e imagine para decepcionar os bandidos. Quando dizem que polícia só é macho com gente ordeira, não é brincadeir.

Renato disse...

E a CNN,GLOBONEWS E assemelhados houve protestos democraticos contra o governo Bolsonaro em Curitiba que culminou com a queima da Bandeira brasileira,quer dizer cantaram um hino de louvor a Bandeira.

Anônimo disse...

O ministro Alexandre de Morais gosta tanto de investigar crimes cibernéticos está aí uma grande chance de se consagrar: vasculhar as redes sociais que convocaram esses protestos,a noite na fria Curitiba e prender todo mundo por terrorismo. Com essa gente tem que ter tolerância Zero.

Anônimo disse...

ABIN ???

CADÊ ! CADÊ ! CADÊ !

Renato disse...

Ao menos a policia agiu,vamos ver se estes terroristas começarem a badernar em outros Estdos o que a Policia vai fazer,não dá para aceitar isto.

Luiz disse...

Baixem o porrete nestes noiados...a maioria são da UJS, ligados a Universidades, mais uns vagabundos anarcopunks...!!!

Anônimo disse...




Claro que são os implantadores da Nova Ordem Mundial que está por trás. São eles é que financiam a baderna. Puro desespero da cabala satanista. Precisa descobrir quem os financiam, prendê-los e cobrar os prejuízos.

José Corrêa disse...

Tem de deter, processar e jogar na jaula, cobrando ainda os prejuízos causados por esses "demo kratas"!!!

Anônimo disse...

Perdendo o controle, Bolsofraco?!
Ou melhor, não dá para perder o que nunca teve.
Frouxo!!
Votei num pitbull ganhei um pinscher!

Anônimo disse...

Rio Centro II? Está me parecendo armação. Esse não é um comportamento anti-fascista e sim fascista.

Anônimo disse...

Anônimo das 11.28 Vc votou 13 com certeza. TEU uso de palavras não convence ninguém. Vc ZAPELINO E O JOEL ROBINSON Tem que ir lá para o 247 lá e o lugar de vcs

Anônimo disse...

Já que estamos no campo da especulação.....Quanto ao vandalismo feito por infiltrados fascistas, para justificar as porradas, já era esperado.

Anônimo disse...

Há algo mais do que ter sido esperado. A primeira impressão ao ver os vídeos é que se trata de ação organizada. Estou me lembrando de 2013. Peço atenção de todos, pois o caos está sendo buscado com urgência.

Infelismente para os Bolsonarismo não poderão lincar o quebra-quebra aos partidos de esquerda.

Anônimo disse...

Infiltrados ?

Anônimo disse...

E os inflitrados? Quem garante que os vândalos não foram pagos para desestabilizar o movimento?

Anônimo disse...

Queimar a bandeira do Brasil é tipico de infiltrados os movimentos tem que se preparar para repudiar esses grupos que agem para criminalizar os movimentos. Creio que definir um marco temporal do final da manifestação poderia ajudar nisso. Outra forma criar uma equipe para fazer a segurança dos atos de protestos.

Anônimo disse...

Será que o infiltrados terão coragem de se infliltrar na Gavião da Fiel?

Unknown disse...

Votou nada. Conversa. Quer Se passar por eleito e de Bolsonaro arrependido. Além do mais , a polícia e doa estados. Cada está do aciona a polícia militar. Pare com isso de querer culpar o presidente Por tudo. É não acho que vc votou nele não kkk

Anônimo disse...

Dado o mau-caratismo dos bolsonaristas, qualquer protesto antifa terminará em quebradeira, bomba de efeito moral e spray de pimenta. Vai ser basicamente manifestação de infiltrados.


Anônimo disse...

Fazer protesto em cidade que 80% votaram no bozo, tem ser muito bem organizado por causa dos infiltrados.

Anônimo disse...

infelismente os Protestos Antifascistas o povo não tem a proteção da PM, como os protestos a favor do fascismo tem.

Anônimo disse...

Quem for fazer protesto antifascista já vai sabendo que a PM está com o bozo, portanto cuidado redobrado com infiltrados, mesmo assim tem de ir preparado para apanhar e levar bomba de gás na cara.

Anônimo disse...

O oposto! Bolsonaro avisou seus seguidores esta semana para ficarem longe das manifestações anti Bozo. Já sabia da treta?!

Anônimo disse...

A volta dos Back blocs, desta vez do lado do Bolsonaro. E a PM com a velha tática de avançar no grupo maior que só estavam voltando para casa.

Anônimo disse...

“Marco temporal do final da manifestação”. Isso é de comer, fio?

Anônimo disse...

Tá perdoado, você foi semialfabetizado pelo da Silva, mas infelizmente é com “Z” tá?

José Corrêa disse...

É fácil identificar o #gaadoPTba, como o Anônimo das 13:05!!!

Basta ler o que escrevem!!!

Esse escreveu "infelismente"!!!

É um fascista antifa PTba!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 13:01 mostra ser um "mau caráter"!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 13:10 adora espalhar fake news!!!

Elle, além de ser semi-analfabeto, omite que os Black blocs e Antifas sempre estiveram ao serviço da eskerda radical!!!

Anônimo disse...

ATO DE GUERRA ESTÚPIDO!
=======================

É BALA DE CHUMBO!

DERRUBAM A BANDEIRA DO BRASIL,DE UM PAIS

QUEIMAM ESTA BANDEIRA

INCENDEIAM E DEPEDRAM BANCOS E PATRIMONIO PUBLICO E PRIVADO

A POLICIA AO INVES DE CHUMBO ATIRA BALA DE BORRACHA.....kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esta heranÇa de lula tem que terminar, bala em bandido é chumbo

CHUMBO,BALA DE CHUMBO EM BANDIDOS.

A MODA AGORA É VIR NA INTERNET DIZER QUE VOTOU EM BOLSONARO E AGORA SE ARREPENDEU.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O DESESPERO DAS ESQUERDAS E MUITO GRANDE,NÃO SABEM O QUE FAZER, SOBROU UMA MINORIA FURIOSA.

O CAPITÃO JÁ VAI MANDAR UM "DOCINHO" DE CHUMBO PARA VOCES.

VÃO ABUSANDO QUE JUSTIFICA, TUDO FILMADO DESTRUIDO PEGANDO FOGO...QUEM VAI DEFENDER ELEMENTOS DESTA ESTIRPE?

Anônimo disse...

A Polícia Militar tem que encher esses VAGABUNDOS TERRORISTAS de BALAS DE BORRACHA. Cassetete é coisa do passado. Agora é BALA DE BORRACHA no saco escrotal desses BOSTAS. Alô, PMs, mirem bem no SACO ESCROTAL desses bandidos, assim eles não procriam mais.

Anônimo disse...

A Polícia Militar tem que encher esses VAGABUNDOS TERRORISTAS de BALAS DE BORRACHA. Cassetete é coisa do passado. Agora é BALA DE BORRACHA no saco escrotal desses BOSTAS. Alô, PMs, mirem bem no SACO ESCROTAL desses bandidos, assim eles não procriam mais.

vamos acabar com estes excrementos? disse...


Vamos fechar estes grupos de comunicação que consideram quebra-quebra como democráticos, são todos formados por ladrões vagabundos e terroristas nacionais, como globo,cnn, rbs, folha, estadão e outros menos importantes. Todos deveriam ser fechados para sempre, ou eles esquecem que tv e rádios são concessões publicas. E exterminar esta esquerdopatia canalha, liderada pelo maior ladrão e vagabundo deste país, lula.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/