Bolsas operam em alta ao redor do mundo. Saiba por que razão.

As Bolsas ao redor do mundo operam em alta esta manhã e continuam motivados pela reabertura da atividade econômica em vários países. Ainda assim, as relações entre EUA e China seguem como foco de preocupações dos investidores, que também acompanham os protestos nos EUA.

Os principais pregões asiáticos fecharam em alta. As bolsas europeias e os índices futuros norte-americanos operam no campo positivo, enquanto o dólar perde força ante as demais moedas. Por fim, os preços dos contratos futuros de petróleo e as commodities agrícolas avançam, diante de notícias de que a OPEP e aliados farão encontro no dia 4, com possível ampliação da política de cortes de produção.

2 comentários:

Anônimo disse...



ECONOMIA DA ÁSIA LEVANTA VÔO...

ECONOMIA DOS EUA PATINANDO...

ECONOMIA EUROPÉIA DE RESSACA...

Anônimo disse...

Teroristas nos Estados Unidos e no Brasil agindo simultâneamente. Tem uma elite comunista que planeja e programa onde e quando os terroristas vão agir. Existe um padrão, não é coincidência. É uma organização criminosa e assassina! Esses grupos terroristas começam a agir quando a situação fica fora de controle. Lembram dos Black Blocks quando corria o impeahcment da Dilma? Agora tentam impichar o Bolsonaro, perderam e a reação se volta contra eles. Hora dos Black Blocks. Onde está a policia, os militares, a inteligência da polícia e do exército para prender esses terroristas?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/